Peru oferece US$ 30 mil pela captura de Alejandro Toledo e cobra da Interpol ativação do Alerta Vermelho para o ex-presidente foragido

O Governo do Peru pediu nesta sexta-feira que a Interpol acelere captura de ex-presidente Alejandro Toledo e que ative o alerta vermelho em nível mundial, utilizado pela organização para pessoas foragidas.

O governo peruano está oferecendo uma recompensa de US$ 30 mil para qualquer pessoa que traga alguma informação concreta e dados certeiros sobre o paradeiro de Toledo. Diversas informações chegaram, mas não há confirmação. Alguns informes dão conta que ele estaria em Paris, e outros que teria viajado para os Estados Unidos, onde já atuou como professor na Universidade de Stanford, na Califórnia. Alejandro Toledo é acusado de receber um suborno milionário da Odebrecht.


8 comentários:

Anônimo disse...

Até o Peru prende seu ex-presidente criminoso,já aqui no Brasil, tem um que faz o diabo, larga seu exército para provocar o caos nas ruas e ainda virou oscarizável por suas excelentes performances e que continua livre, leve e solto. Pergunto, tem como o Brasil dar certo?

Anônimo disse...

Diversos paises, e em especial os EUA oferecem recompensa por informacoes. Ate hoje nao vi pagarem ninguem. Quando um cidadao deu a informacao que levou a captura de Sadham Hussein, ele nao recebeuba recompensa. O governo americano alegoubque ja haviam descoberto o esconderijo 24 horas antes.
Todos caloteiros.
Se eu soubesse ia exigir o dinheiro antecipado.

Anônimo disse...

O Peru dando lição de moral para nós! No Brasil, o Lula tira sarro da Justiça, usa enterro da mulher para fazer campanha eleitoral antecipada.
Me ajuda aí pô! (by Datena).

Anônimo disse...

Turminha do Lula, ta indo toda pra cadeia.

Justiniano disse...


Alejandro: yo soy usted mañana Lula !!!

Anônimo disse...

SÓ 30 MIL???? Esta foi a reação de deboche do Lula, que achou esta uma recompensa ridicula, daquelas oferecidas para "PEGAR LADRÕES DE GALINHA", e nunca para um cabra da sua estirpe ou da Dilma, que estão do rol dos bilionários.

Anônimo disse...

Faz parte da ORCRIM cujo Chefão tidis conhecem. Infelizmente ainda está livre e soltos. A chefona também.

Anônimo disse...

kkk, esse q e' o lula peruano?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/