Reinaldo Azevedo diz que direita xucra ataca a honra da família de Maria do Rosário

Reinaldo dá novo coice de burro.

O jornalista Reinaldo Azevedo não quis publicar as fotos que recebeu, mostrando poses e informações das mais variadas consequências, todas da filha da deputada Maria do Rosário, Maria Laura. Ele não quis dizer o nome da deputada e nem quis publicar as fotos. A própria deputada identificou-se, conforme nota abaixo. Ele coloca em dúvida a veracidade de tudo, coisa que na nota a seguir, nem mesmo a deputada faz. O editor também recebeu as fotos, não publicou, não disse nada sobre isto e nem publicará - por pudor e por considerar que não é o caso de politizar o drama familiar. Leia o comentário do jornalista da Veja:

(...) O fato é que está nas redes a foto de uma garota, com evidências de anorexia, num estado de saúde obviamente precário. Ela seria filha de uma deputada de esquerda que é notória adversária, por obvio, de tudo o que está à sua direita. A extrema direita a tem como um anátema.

Pois essa foto foi posta para circular nas redes sociais. Os autores da baixaria acusam a parlamentar de não ser uma boa mãe e a responsabilizam pela doença da filha.

Praticamente rezo aqui com os meus botões para que seja tudo falso. Peço a Deus que nem a deputada nem ninguém padeçam desse sofrimento.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

29 comentários:

Anônimo disse...

http://ataqueaberto.blogspot.com.br/2017/02/nota-publica-de-maria-do-rosario-e.html

Anônimo disse...

As fotos mostram apenas o que o esquerdismo propagado por gente como Maria do Rosário e Jean Wylys na imprensa e no sistema de ensino causam a jovens que ainda não possuem discernimento de certo e errado.

Unknown disse...

Nunca mais li o que escreve esse sujeito.

Anônimo disse...

http://br.blastingnews.com/sociedade-opiniao/2016/06/jovem-fica-tetraplegico-apos-assalto-e-maria-do-rosario-vai-na-tv-defender-o-criminoso-00985933.html

Anônimo disse...

http://toma-mais-uma.blogspot.com.br/2015/06/a-educacao-que-maria-do-rosario-da.html

Anônimo disse...

Isso que dá expor crianças a essas ideologias de merda.

Emmanuel disse...

Ahahahahahaha ...
Desculpe! Sei que o gajo está doente ... aquele negócio na cabeça e tal e coisa.
Mas, tá difícil de levá-lo a sério.

Anônimo disse...

Reinaldo não conhece a maria do rosário!

Anônimo disse...

O TEMPO REVELA QUEM É QUEM!
UM ABSURDO ESSA EXPOSIÇÃO DA INTIMIDADE ALHEIA
PORÉM
HÁ QUE SE CONSTATAR
QUE MR COLOCA EM PRÁTICA
NA PRÓPRIA CASA
OS DESATINOS QUE DIVULGA PÚBLICAMENTE E NO CONGRESSO
EM CRIMINOLOGIA
EXISTE AQUILO QUE É DENOMINADO
FAMÍLIA DE HERANÇA DEGENERADA!
UM TRISTE CASO EM QUE A PRÁTICA
CONFIRMA A TEORIA!
UMA PENA!
ME DÁ DÓ!
O MP TEM O DEVER
AGORA QUE SABE
DE RETIRAR A GUARDA DA JOVEM
A ENCAMINHAR PARA TRATAMENTO
E RESPONSABILIZAR OS PAIS CRIMINALMENTE!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Aqui se planta, aqui se colhe.

Anônimo disse...

TEMER FOI REDUZIDO A DESPACHANTE DO PSDB:

22/02/2017 - Brasil 247

"Temer foi reduzido a um mero despachante do PSDB. O PSDB governa, mas não assume. Dentro do governo, Temer é um sucesso. Ele faz tudo direitinho, cumpre a agenda do programa do PSDB, recebe comandos de Aécio Neves, José Serra e Fernando Henrique Cardoso", diz o colunista do 247 Laurez Cerqueira; "Fora do governo ele afunda na opinião pública, enredado no desmonte das investigações, no desastre econômico, na subtração de direitos e entrega do patrimônio público", afirma; "Para o PSDB, que apareceu em situação deplorável nas últimas pesquisas, é o melhor dos mundos. Governar na sombra, com um despachante que faz tudo que o partido quer e ainda ganha de cortesia a narrativa NOVELIZADA da imprensa dos barões da mídia"...

Anônimo disse...

Para o Reinaaldo Azevedo se apitar é porque os faXistas pegaram pesado. Baita trouxas, além de serem processados pela Deputada, promoveram a excelente Deputada ainda mais a nível local e nacional.

Anônimo disse...

Reinaldo foi deselegante, agressivo, com a jornalista Joice Hasselmann. O ego de Reinaldo Azevedo e incomensurável. Fui por muitos anos seu leitor, enquanto ele ainda não deixava vislumbrar seu imenso ego, sua arrogância desmedida, seu narcisismo incontrolável. Hoje, já não o leio mais. Ouvi alguns de seus programas "Os Pingos nos Is", pela rádio Jovem Pan. Quando percebi que o que ele mais fazia era idolatrar-se e humilhar seus colegas de estúdio, premeditadamente escolhidos entre jovens jornalista para que lhe sirvam de escada.
Um dos primeiros jornalistas que trabalhou com Reinaldo Azevedo no programa da Pan, não aguentou as humilhações e pediu para sair do programa. Jovem inteligente, com função de destaque dentro da rádio, pediu o boné. Em seu lugar, um jovem jornalista inexperiente para servir, como sempre, de escada para Reinaldão. Fui ler tudo, como indica o editor e cai na Veja, no Blog do Reinaldo. Pouquíssimos comentários, muito diferente de algum tempo atrás, quando ele se gabava do número de seus seguidores. Reinaldo Azevedo está derretendo, essa é a verdade. A continuar com sua arrogância, com seu destempero emocional, com esse ego incontrolável, não demorará para perder seu emprego na Pan, ficando apenas "Foia de Sum Paulo", ao lado dos Boulos e Duviviers da vida.

Anônimo disse...

Não me surpreenderia se descobrissem que quem publicou essas fotos foi alguém da esquerda exatamente para pensarem que foi algum "fascista da direita xucra". Dessa gente pode-se esperar tudo, até o inimaginável.

Anônimo disse...

Quem publicou as fotos da menor?
Quem é responsável legal pela menor?
O Conselho Tutelar acha tudo isso normalzinho?

Obs: Não queiram condenar o mensageiro, isto é, o blogueiro que trouxe esse fato lamentável à tona!!!

Anônimo disse...

Me espanta a própria mãe vir a publico para confirmar que as fotos são de sua filha. Até parece que ela está se beneficiando da exposição da divulgação da filha.

Anônimo disse...

A " direita" a tem como anátema, porque a Deputada petista sempre buscou ser um ÍCONE da intolerância com a oposição. A sua disposição para o diálogo com a oposição sempre foi ZERO.. É natural que seu comportamento RADICAL atraia para si a antipatia e mesmo o ódio dos opositores. Maria do Rosário representa , dentro do PT, a vertente mais radical e atua nesse nicho. Esse episódio com a sua filha é lamentável , mas as fotos estavam em seu próprio Instagram , portanto vulneráveis a vazamentos .!!!

Anônimo disse...

Reinaldo Azevedo e Augusto Nunes foram dois que ja sairam da minha barra de favoritos...

em tempos bicudos para se conseguir leitores, a empresa para a qual trabalham teve a brilhante ideia de exigir a desativação do app Adblock para que se possa acessar o conteudo dos sites...

vao morrer pastando, jamais desativarei uma das melhores criações da internet...

Anônimo disse...

O SEMINARISTA ASSEXUADO QUE SE ESCONDE SE SER COMUNISTA FABIANO LACAIO DO FHC É GRAMSCISTA EMPEDERNIDO ETA SENDO OBRIGADO A SE DESNUDAR E MOSTRAR QUE É UMA CRISÁLIDA EM FASE DE TRANSFORMAÇÃO PARA LIBÉ-LULA. ESTÁ CHOCADA E AMUADA! TRISTINHO ESTE FIM NÉ ARRUINALDA ?

Anônimo disse...

Esse reinaldo azevedo não toma jeito mesmo - mete o bedelho onde não é chamado e o que é pior sem saber direito o que de fato aconteceu, tudo por conta da sua incomensurável vaidade e exibicionismo! Eu pessoalmente, acho mesmo que esse sujeito é puto! Tomar a si a defesa desta deputada petralha que incentivou a filha drogada e anoréxica a pular encima de uma mesa, como forma de protesto pelo impeachment da dilmanta foi de lascar o cano. Reinaldão, as fotos foram postadas pela própria filha no seu Instagran, é só conferir. Devias isto sim era passar uma reprimenda nesta ordinária, que não cuida da sua filha e está sempre dando guarida a marginais. Se cuidasse, a menina não estaria neste estado. Tenho pena da menina. Quanto a ti e a deputada, FODAM-SE!

Cap Caverna disse...

Mas que coisa mais ridícula este anônimo das 17.29. colocou novamente o texto idiota nesta reportagem também. Petista é realmente lunático e fora da casinha. Quanto as fotos da filha da Maria do Rosário, eu não dou a mínima para o que a de puta da, ache. Não desejo isso a ninguém, mas esta coisa sem sal da maria do calvário , deveria achar muito bonito tudo, pois ela e outros marxistas da mesma laia dela, pregam isso. O marido(gigolo) dela, é um tarado, bêbado e drogado, ela é essa coisa que todos conhecem, então filha de tigre nascer pintada. É a lei da natureza!

Anônimo disse...

Se realmente é falsa a notícia, Maria do Rosário está perdendo uma grande oportunidade de contestar na internet e ir à justiça...foi sempre tão combativa!
Quanto a Reinaldo Azevedo só tem decepcionado ultimamente... pelo jeito, parece se sentir mais confortável em estar na oposição, como agora que só tem achado defeitos em ações da direita...

Anônimo disse...

Exatamente

Anônimo disse...

Kkkkk exatamente.

Marcelo disse...

Pelo visto esse LIXO virou esquerdista mesmo, só falta assumir.

Marcelo disse...

Ah esqueci, Reinada odeia Cachorros. Quem não lembra do surto dele naquele resgate dos beagles? Agora aparece essa pivete drogando um pug.

Anônimo disse...

Internauta das 21:24 , as fotos estavam na Internet até a tarde de ontem, em vários blogs, e foram vazadas do Instagram da própria adolescente .!!!

Anônimo disse...

A cabeçorra de RA só não é maior do que seu inflado ego. Tchau Ruminaldo Azedo!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/