Rolou sexo explícito, nudismo, voyeurismo e cenas escatológicas no carnaval de rua deste domingo na Vila Conceição, Porto Alegre

Zorra de carnaval, sexo explícito, nudismo, voyeurismo e bagunça escatológica em pleno domingo, escandaliza moradores do bairro residencial de classe média alta de Porto Alegre. 

Embora a mídia tradicional tenha registrado apenas as mais inofensivas cenas e unicamente a posição dos organizadores, o fato é que os atos carnavalescos de domingo a tarde no bairro Vila Conceição, margens do Guaíba, foram bem mais do que escandalosos e por isto revoltaram os moradores, que resolveram encaminhar protestos públicos. O bairro é tipicamente residencial.

Pelo menos duas mil pessoas participaram do "carnaval de rua", que segundo os registros no Facebook, revelaram cenas de sexo explícito em plena rua e nudismo em grande escala. Sem banheiros químicos, jovens de ambos os sexos usaram calçadas, ruas e carros.

28 comentários:

Anônimo disse...

Tudo eleitor do Marchezan (sqn), né Políbio?

Unknown disse...

Dá-lhe PT... dá-lhe PSol, dá-lhe PCdoB... vamos liberar geral!!!

Anônimo disse...




Ué! Não votaram em um prefeito liberal.

Então está tudo liberado.

Queriam o que?

Anônimo disse...

Qual é a surpresa? Carnaval é assim.

Anônimo disse...

o fim está chegando

Anônimo disse...

Hoje ninguém tem mais pudor, ninguém é de ninguém, tá tudo liberado, por que o espanto??

Anônimo disse...

E a Policia?????

Anônimo disse...

O Brasil sempre foi um puteiro,mas no carneveral a coisa fica pior.

ARS disse...

É a festa de momo de volta às origens romanas. Normal.

Anônimo disse...

MÉTODO INFALÍVEL PARA FAZER COM QUE PESSOAS DE BOA MORAL SE SINTAM ACUADAS.

Anônimo disse...

Políbio,

Faltaram as mães dos foliões para ensiná-los como se faz um bacanal e para mostar como eles foram concebidos.

Mordaz disse...

Ué. Não é normal para quem se espelha na moral dos bonobos? O Dr Dráuzio Varella defende a superioridade moral destes primatas sobre os humanos.

Anônimo disse...

Foi organizado pelo PT, pois não havia banheiros. Nos churrascos, LULA não utiliza banheiros, faz ao ar livre mesmo, e dá o exemplo à militância. Se fossem "coxinhas" , haveria três ou quatro banheiros químicos, teria cordão isolador e seria acompanhado por seguranças e batedores , tudo dentro da Lei. !!!

Anônimo disse...

Brasil = carnaval
E carnaval eh uma festa satanica, em homenagem a Mamon (Rei Momo). Nada mais natural.

Depois nao reclamem da infinidade de mazelas que caem no Brasil (economicas, violencia, pobreza), batendo cabeca pra imagens, idolos e demonios.

Anônimo disse...

Quem autorizou? Ninguém, ora! Desde quando gentalha pede autorização para alguma coisa?

Anônimo disse...

ehehehe esses membros da opus dai são tudo viadinho enrustido eheheheh...brincavam com o padre no confessionário ehehehehe...fala alkimin

Anônimo disse...





Prefeito liberal.

Folia liberal, liberada.

Anônimo disse...

É engraçado... mulher/homem nus na TV, no desfile da Globo, ou na snovelas fazendo ou insinuando sexo e outras coisas, PODE.

Agora, quando é a coisa na vida real, na porta da casa das carolas de plantão, é feio e não pode.

Anônimo disse...

E AGORA CULPAR QUEM????

Lembrem-se: O PT não está mais no poder!

O PT ESTÁ FAZENDO FALTA!

Anônimo disse...

Nao vejo motivo pra alarde. É a manifestação de uma enorme parcela da sociedade, que se compraz nesse tipo de atitude. Alguém esperava aplausos e meia duzia de confetes?
Tanto no bairro residencial como comercial, é o lixo que o povo tem dentro que tá querendo sair, sem se importar com CEP

Anônimo disse...

O editor fica horrorizada com mulher nua. Estranho isso.

Anônimo disse...

Havia banheiros químicos em todo o trajeto. A maioria das casas estava fechada. Um morador bem velhinho de uma das casas, especificamente, veio até a grade sorrindo ver o bloco passar. Se houve problemas com outros, é questão de aprenderem a aceitar dividir o espaço, que é PÚBLICO, com um evento que ocorreu somente UMA vez e durante o dia, não em horário de silêncio. Quanto ao nudismo, voyeurismo e outros "ismos" que tu referes, combinam com o moralISMO carola e medieval que tua visão revela. Um brigadiano me falou ao final do bloco que não houve nenhuma ocorrência no local. As autoridades estavam cientes. Como jornalista tu tens o dever de lidar com a verdade. Como cidadão tu tens o dever de tolerar o uso do espaço público. Mas parece ter esquecido disso. Mais ética ao transmitir a informação, por favor.

Anônimo disse...

Acho que é a evolução da especie.

Anônimo disse...

Esses "foliões" são todos da mais rePUTAda elite da zona sul.Não é a gente pobre que faz este tipo de carnaval.

Anônimo disse...

Achei o petista.

Anônimo disse...

TUDO PEDERASTA.

Anônimo disse...

População Cidade Baixa já fez várias reuniões com Prefeitura, Ministério Público sobre carnaval que inferniza a vida do bairro até abril, em plena quaresma. Nunca uma linha sobre o inferno na CB

Anônimo disse...

LEIAM NO FINAL DA PÁGINA:
Quem é Polibio Braga
Foi preso duas vezes durante o regime militar brasileiro, em 1962 e 1972.
FOI PRESO PORQUE TAVA REZANDO ENTÃO?
MORAL DE CUECA!!!
O SUJO FALANDO DO MAU LAVADO.
HIPÓCRITA!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/