Trump anuncia medidas para beneficiar o Canadá e afirma que com o México a relação é bem diferente

O presidente norte-americano Donald Trump, disse nesta segunda-feira em coletiva á imprensa na casa Branca, que o seu governo tomará medidas para beneficiar tanto os EUA quanto o Canadá, mas para o México a relação será bem diferente.

O presidente enfatizou a vontade de aumentar os laços com os canadenses e comentou que muitas empresas do Canadá querem voltar a produzir em solo americano. O primeiro-ministro canadense, Justin Trudeau, não comentou as medidas tomadas por Trump, e disse que não ensinaria aos outros países como agir e medidas a serem tomadas.

5 comentários:

Emmanuel disse...

Justin já tem nome de Justin ... é só uma criança que odeia ser contrariada.
Fazer o que?

Ismael Façanha disse...

Trump é um cara sensato. Quer o que é melhor para seu País. Normal.

Anônimo disse...

Recentemente houve uma reação do Vale do Silicio sobre o controle da imigração, dizendo que iriam todos para o Canada. Foi uma provocação ao Canadá. O Trump não vai deixar barato para ninguém.

Anônimo disse...

O Canadá não quer nada com os EUA. País decente é isso, ao invés de se humilhar que nem os latino-americanos, só dão a egípcia nos"gringos".O Brasil que se exploda!!!!

Mordaz disse...

Trump joga a credibilidade dos EUA no lixo. Mostra que não é um país confiável. Não cumpre tratados e acordos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/