quarta-feira, 1 de março de 2017

No Carnaval na Cidade Baixa, Porto Alegre, rolou arruaça, muito álcool, drogas e sexo explicito

Ao lado, postagem do Grupo Delírio Cia. do Teatro.

Moradores do bairro Cidade Baixa, em Porto Alegre, onde concentrou-se toda movimentação com blocos de carnaval da capital, reclamam nas redes sociais que neste domingo e segunda-feira ocorreram brigas generalizadas, com tiroteio nas proximidades da Rua da República.

Também foram registradas arruaças, com pichações e vidros quebrados de lojas, prédios e carros, além de sexo explicito por parte da chamada comunidade LGTB. A droga (crack, cocaína,  mas principalmente maconha) foi liberada sem a mínima fiscalização da polícia

Não foi a primeira vez que isso ocorreu no carnaval da capital neste ano. No mês passado, moradores do bairro Vila Conceição, na zona Sul, reclamaram do carnaval fora de época, que registrou o mesmo nível de baixaria.

30 comentários:

Anônimo disse...

se a brigada prende o juizinho ou juizinha de plantão manda soltar!!!
bons tempos em que as famílias é que curtiam o carnaval da República, nos anos 80!!!! Tempos da dita dura onde se vivia livre pelas ruas da cidade.

Anônimo disse...

Com todo o respeito, o carnaval da cidade baixa reúne toda a chinelagem de Porto Alegre e deve ser extinto para o bem da cidade. Então que se crie a chinelândia alternativa carnavalesca onde drogados, bêbados, vadios e todos os com graves desvios de conduta possam ficar ali, é claro que longe e dentro de cercas altas, e assim que não possam atrapalhar a vida daqueles que pagam impostos, das pessoas decentes e que querem um mundo melhor. Esta orgia da total degradação reunida ali na Cidade Baixa não tem nada a ver com o carnaval de rua que faz parte da tradição cultural de setores da população de Porto Alegre e que deve continuar.

Anônimo disse...

A lixeira humana se reúne ali.

Anônimo disse...

Essa é a famosa "liberdade" ...

Anônimo disse...

Nao sei o porque do espanto...fasta de gentalha, vileiros esperar boa coisa, quem tem nivel vai a salao ou se manda para praia

Anônimo disse...

Aposto grande parte dessa rafoagem eleitores do PT e PSOL.

Diogo Zaddor disse...

Por nada não, Editor, mas... onde tu consegues estas imagens, hein!?
Caramba meu... essa da "suruba profissional" em um post anterior e essa de agora são escrachadas. Sebm que a cara do congresso está mais essa de agora aí ao lado... kkkkkkkkkkkkkkkkk
Espera-se que ninguém invente de "organizar a suruba"... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Anônimo disse...

Isso a Cretina Ranzolin não mostra!

Anônimo disse...

Mas então ... isso foi em Brasília !!

Anônimo disse...

Temos que entender essa reação do conservadorismo antigo e mofado...pobrezinhos

Anônimo disse...

O anônimo das 18:52h deve ser muito moderno mesmo, vive drogado, bêbado, deve ser ignorante como uma vaca, provavelmente esquerdista e acha que serve para alguma coisa decente? Não passa de uma triste piada.

Anônimo disse...

Acho que essa é a Suruba que Romero Jucá se referiu em Brasília.

Anônimo disse...

Mas Record, Pampa e SBT fizeram reportagens no bairro.

Anônimo disse...

Reaças, isso foi só o começo!
Nos vamos LACRAR muito, ainda! Vamos sambar muito na cara dessa sociedade hipócrita e desigual! Vocês não perdem por esperar!

VOLTA DILMA!

Anônimo disse...

"A droga (crack, cocaína, mas principalmente maconha) foi liberada sem a mínima fiscalização da polícia". Ué? A polícia tá fiscalizando o uso de drogas?

Anônimo disse...

Ahh...sim...Então tu concorda que bom mesmo é Carnaval com putaria na rua, drogradição , pancadaria e bebedeira. ...hummmmm...Então prefiro ser tachada de "conservadora" do que levar garrafada na cabeça. ..

Anônimo disse...

Queriam liberdades??? Pois aí estão, o Brasil já era

Anônimo disse...

vai te vestir de viado boneca perfumada kkkkk

ARS disse...

É o carnaval de volta às origens, sem hipocrisia.

visionst3 disse...

Polibio, os pais de um colega moram , por azar numa rua proximo por onde se aglomeravam esses vagabundos, hj pela manha a calçadas estavam repletas de urina, feses, vomito, preservativos, pixacao, lixo , muito lixo, garrafas, sacolas, o horror a ceu aberto, pelo jeito a traficancia nao ficou mau neste carnaval, afinal consumidores eles tem ,

Anônimo disse...

A foto mais parece o bando teatral que fizeram "Macaquinhos". É o fim...

Anônimo disse...

Exato..kkkk esqueceu PC do B...

Anônimo disse...

O ponto final da participação do Idenir Seccin no programa do Paulo Sergio dia 01/03/2017 foi só elogios ao sucesso do carnaval da cidade baixa, o vereador achou que foi sensacional a festa realizada na cidade baixa.

Anônimo disse...

Conservadorismo mofado? KKK!!!! Moral, dignidade, respeito e outras virtudes que uma mente doentia e pervertida como a sua jamais vai entender. Mas a culpa não é sua por ser um 'progressista de mente aberta'. A culpa é de seus pais, omissos, problemáticos, neuróticos e prováveis maconheiros... O resultado é essa mutação acéfala desprovida de consciência: Você, das 18:52.

Anônimo disse...

a boneca perfumada das 8 31 acordou no cio ehehehe

Anônimo disse...

Mas o Brito não transmitiu pela Gaucha?

Anônimo disse...

Hahahahaha... Sabe quando a esquerda voltará ao poder?
N U N C A

Carlos Alberto Araujo disse...

Tinha alguns trombadinhas do PMDB também!!!

Anônimo disse...

ÔOOOBAAA! SEXO, MUITO SEXXOO, CACHAÇA , MACONHA E SAMBA!!! VIVA O CARNAVAL DA CAPITAL!

Anônimo disse...

NO CARNAVAL DA CIDADE BAIXA TEM O "BLOCO DA ROSCA QUENTE", OS COMPONENTES SÃO TODOS GAROTOS SARADOS LÁ DE ALVORADA KKKKKK