Currículos do Banco de Talentos exibem diplomas da Facinepe

O Banco de Talentos do prefeito Marchezan Júnior está infestado de currículos que exibem vistosos  diplomas da Facinepe (leia nota abaixo sobre a Faculdade que contratou José Fortunati para o cargo de reitor).

Muitas cabeças coroadas da base de apoio do tucano também possuem diplomas.

Alguns deles são de MBA em Liderança Competitiva

CLIQUE AQUI para examinar ampla reportagem do jornal Zero Hora de hoje. Ela faz denúncias devastadoras sobre a Facinepe.

22 comentários:

Anônimo disse...

Se até Lulla/Dillma possuem vários diplomas é de se pensar que algo existe.

Anônimo disse...

Tá, mas o editor queria que os CCs tivessem diploma da UFRGS? Dá um tempo né, se tivessem não precisariam ser CCs de partidos, vamos parar com a hipocrisia.

Anônimo disse...


E o Carlos Paiva Fett que é o Secretario Adjunto da administração do Marchezan e também trabalha na Facinepe com o Fortunati ainda continua com Cargo em comissão na Prefeitura?

Pode dois empregos?

Anônimo disse...

Fui ver no site o que era FACINEPE. Meu Deus, a educacao superior no Brasil nunca foi la grandes coisas, mas esses caras abusaram. Umas salinhas de aula minusculas, mixurucas. Uma estante de livros apresentada como "biblioteca". E esse gordao presidentem cara de bolacha, o naipe do cara ta mais pra churrasqueiro de beira de estrada.

Anônimo disse...

Tem algum diploma assinado pelo Prof. Girafalles ?

Anônimo disse...

O problema é que os diplomas exarados por esta Entidade são, no mínimo, sujeito a averiguações. O próprio dono tem uma coleção de diplomas falsificados e a demissão a bem do serviço público, por causa disso.
Sem contar a afronta a lei municipal do Plano Diretor, construindo um prédio de 4 andares numa área onde só são possíveis dois pavimentos.
Assim sendo, se estes "talentos" se habilitam com diplomas falsos devem ser investigados, por improbidade e falsidade ideológica. Esta é a lei.

Anônimo disse...

Quem está enrolado é o Fortunatti, mas quem é o culpado é o Marchezan que tem em seu banco de talentos pessoas com diploma da Facinepe?
Editor, estas distorções já estão ficando ridículas!

Anônimo disse...

O diploma da UFRGS é impresso na casa da moeda, em papel-moeda, não em cartolina, como nas privadas.
E ainda querem pagar baixos salários, ou parcelá-los, para quem tem um diploma feito do valioso papel-moeda!

Anônimo disse...

Os ex-assessores jurídicos do ex-prefeito Fortunati, atual reitor, também receberam diploma frio desta Facinepe...

Anônimo disse...

Lembrando que o Reitor desta Universidade é o ex-prefeito Fortunatti, cujo vice e candidato à sua sucessão foi apoiado pelo editor do Blog.

Anônimo disse...

O que é de se perguntar é porque Marchezan segue o mau exemplo de Fortunati contratando gente oriunda desta escola de picaretas. Está se nivelando àqueles a quem criticou - lamentável. Esperava mais de Marchezan!

Anônimo disse...

Olha...que culpa tem o Marquezan do diploma de quem envia currículo ? Olha, ele pode receber currículo de gente lá de cacimbinhas...sei que tem criticas ao estilo marquezan mas isso é ridiculo,responsabilizar o cara pelo curriculo que recebe,

Anônimo disse...

Alias, muitos CCs com diplomas da UFRGS foram exonerados o que mostra que a análise do banco de talentos não leva em conta a formação.

Anônimo disse...

Diploma com a grife UFRGS é garantia de "qualidade" e viés ideológico, a mandioca sapiens não cursou lá?

Anônimo disse...

o diploma apresentado por Dilma e' comprovado falso, pq o Fotunati nao faria o mesmo?

Anônimo disse...



Este assunto esta merecendo uma CPI da Camara de vereadores. Marchezan poderia abrir sindicância para averiguar sobre os embargos da prefeitura à obra de Faustino na Vila Jardim. Estes curriculuns com diplomas da Facinepe de alguns candidatos na Banca de talentos merece também uma verificação de veracidade. Neste caso não é necessário o prefeito pedir ajuda do TCERS e MP para fazer o serviço de casa.

Anônimo disse...


Avisei para o Marchezan exonerar os CC's "Experts" da gestão anterior para não se incomodar e não adiantou. O Secretario Adjunto da Administração, Carlos Paiva Fett, é pro-reitor na Facinepe. Fica a questão de ter prometido de não manter pessoas com denuncia de corrupção no governo.

Inquérito Civil. N.º DO PROCEDIMENTO: 00829.00002/2017. PROMOTORIA DE
JUSTIÇA: Promotoria de Justiça de Defesa do Patrimônio Público de Porto Alegre.INVESTIGADOS(S): Carlos Fett Paiva Neto, Faustino da Rosa Júnior e José Alberto Réus Fortunati

http://gaucha.clicrbs.com.br/rs/noticia-aberta/marchezan-afirma-que-nao-tera-pessoas-com-denuncias-de-corrupcao-no-governo-179648.html

Anônimo disse...

Polibio,

O Banco de Talentos é a cópia escrita da seleção dos estagiários na prefeitura. Em certo momento o MPRS questionou a forma que o processo ocorria na escolha dos estagiários (que na maioria eram apadrinhados políticos). A Prefeitura desde então tem um cadastro e estagiários em que ninguém sabe a ordem de chamamento para concorrer as vagas. Mais uma farsa é a seleção interna de servidores que permite o "pulo na fila" na base da caneta. As ideias brilhantes são dos CC's "experts" que continuam na prefeitura. E esta conexão com a Facinepe merece sindicância por existir CC da atual administração que trabalha nesta instituição.

Anônimo disse...

O mentor dessa falcatrua toda é Carlos Fett Paiva Neto. Ele é professor na Facinepe. E articulou para que a obra da Facinepe não fosse embargada pela Prefeitura. Carlos Fett é o "come quieto"

Anônimo disse...

Carlos Fett também está envolvido nas falcatruas do Dep

Anônimo disse...

Carlos Fett também está envolvido nas falcatruas do Dep. Até motocicleta Harkey Davidson ele tem.

Anônimo disse...



Se até o diploma do reitor é falso, esperar o que dos lá "se formaram"?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/