Programa de Recuperação Fiscal dos Estados será votado esta tarde em Brfasília

A Câmara dos deputados votará esta tarde o Plano de Recuperação Fiscal dos Estados. Sartori, o governador gaúcho, já está em Brasília para articular apoio da bancada gaúcha.

O plano permitirá carência de até seis anos no pagamento das dívidas do Estado com a União, algo como R$ 3 bilhões por ano.

A aprovação do programa dará mais condições para que Sartori aprove seu programa de ajuste, que enfrenta problemas políticos, ideológicos, corporativistas e de mentalidade retrógrada na Assembléia.

11 comentários:

Unknown disse...

Band-Aid em fratura exposta!!!
Tapa-furo para os atuais governadores... depois... BUUUUUUUM!!!

Anônimo disse...

Se devem para a união é porque pisaram na lei de responsabilidade fiscal, a pergunta é, quem são esses irresponsáveis? a operação quinto do ouro deve saber, só acho que erraram no nome da operação, devia ser quinto dos infernos, vamos ver se o Julio Marcelo de Oliveira, agora presidente da Associação Nacional do Ministério Publico de Contas, coloca ordem nesse galinheiro.

Carlo Germani disse...

Quem sabe a nova capital do Brasil - Brfasília-nos contemple com um verdadeiro projeto de nação?

Anônimo disse...

O polenta vai pegar o governo devendo 50 e vai entregar devendo 80. Mais uma herança maldita.

Unknown disse...

Sartori deve pedir ajuda aos Universitários, da UFRGS, e para a palestrante, "doutora" Dillma V. Roussef... Ato contínuo, terminar de quebrar o Estado e daí, recomeçar da estaca zero!!!

Anônimo disse...

e depois dos 6 anos, como ficará o saldo devedor??????

depois a dívida vai passar dos 80 90 bi. É A USURA OFICIALIZADA

DEVERIAM PRENDER OS "GOVERNADORES" IRRESPONSÁVEIS QUE PASSARAM PELO RIO GRANDE E FIZERAM E NÃO PAGARAM ESSA DÍVIDA CRIMINOSA ONDE O CREDOR CONTROLA A TAXA DE JUROS.

Anônimo disse...

Mentalidade retrógrada? E o senhor que é um bossal?

Anônimo disse...

Essa dívida é a moderna escravidão ...

Anônimo disse...

Quando é que vão evidentemente desinstalar as fundações extintas, a FDRH ali na praia de belas contínua a mesma coisa, operando para nada e com empregados ociosos sem serviço. esse Governo é lento demais..........

Anônimo disse...

Boa tarde Polibio,
Esse projeto não passa, os do pacote também não! Ainda bem! !!!!

Anônimo disse...

O RS está 40 anos atrasado nesta questão... Com a mentalidade burra instalada por aqui vai ser impossível...Como dizem por aí " the winter is coming...!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/