STF rejeita recurso de Lula contra decisão que remeteu investigações a Moro

O Supremo Tribunal Federal (STF) rejeitou nesta quinta-feira, um recurso do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva apresentado contra a decisão do ministro Teori Zavascki que remeteu investigações sobre ele para o juiz federal Sérgio Moro, responsável pela condução da Lava-Jato na primeira instância.

A decisão foi tomada de forma unânime no plenário nesta quinta que foi a primeira sessão com a presença de Alexandre de Moraes como ministro do Supremo. O pedido de Lula foi feito dentro de uma reclamação sigilosa no STF que estava há semanas na pauta de julgamento.

7 comentários:

Anônimo disse...

O Lulla Pixuleko pode pedir ao Marcelo prá reformar uma cela prá ele!

Anônimo disse...

Fiquem tranquilos,a tricela do molusco já está pronta no SINDACTA.E faz tempo.

Anônimo disse...

Vai chorar na caminha que é quente. E aproveita bem pois em Curitiba faz um frio danado o ano todo, fora o fato de ter de obrar no boi.

Anônimo disse...

Chupa Rato barbudo!! Tou esperando pra comemorar aqui na Paulista qdo vc for pra cadeia! Tou malhado, bronzeado e no veneno pra pular demais com sua desgraca seu maldito cao dos infernos!

Anônimo disse...

El Ratón vai recorrer à ONU, dizque!! Vai lá, Ratón, cumpra sua sina ridícula até o fim!!!

Anônimo disse...

Já estou contente...este parvo esta tomando remedio para dormir...e acorda todos os dias as 6 da manhã..suando frio...será que é hoje que vou para Curitiba??
Espero só que ele tenha coração forte..e pressão arterial boa...detestaria que ele escapasse do castigo...assim como a esposa..que evadio

Anônimo disse...

Já comprei 3 caixas de foguetes para comemorar o dia que esse indivíduo o mais honesto e ético dos brasileiros, for em cana.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/