A verdadeira Moab, a superbomba de MO, começará nesta segunda-feira

A charge é de Chico, O Globo de hoje.
CLIQUE AQUI para examinar os vídeos com delaçoes dos delatores,conforme sistematização do site G1.

As delações de Marcelo Odebrecht e seu pai Emílio já são comparadas à Moab, a superbomba que Trump mandou explodir sobre as cavernas onde se escondem os jihadistas do Afeganistão.

O poder de destruição da Mãe de Todas as Delações nem pode ser medido por completo, porque nem tudo foi apresentado ao distinto público pela mídia, mesmo cindo dias depois.

E o verdadeiro circo de horrores nem começou de verdade, porque isto ocorrerá a partir de segunda-feira, quando a PF e o MPF começarão as investigações,ouvindo acusados e testemunhas, realizando buscas e apreensões, promovendo prisões temporárias e preventivas, fazendo conduções coercitivas e buscando documentos, filmes, fotos, gravações, arquivos de HDs.

As coisas não ficarão apenas nas exibições diárias de malfeitos.

Isto ocorrerá também em Porto Alegre.

O day after também terá que tratar do modo como a república terá que mudar.

8 comentários:

Anônimo disse...

Esse indivíduo é das pessoas mais perniciosas e daninhas que esta terra já terá produzido. Passou da hora de ser desmascarado e reduzido à sua real dimensão.

Anônimo disse...

ESSE INDIVÍDUO É DAS PESSOAS MAIS OBJETIVAS E RACIONAIS QUE JÁ VI: FOI COOPTADO PELO LULADRÃO E DEU SEU DÍZIMO PARA A IDEOLOGIA COMUNOFASCISTA DO PT. DESCOBERTO O GOLPE, ELE NÃO FECHOU A BOCA COMO OS PEDERASTA PETISTAS FANÁTICOS DA CAUSA BOLIVARIANA. CONTOU TUDO! AFINAL A FAMÍLIA ODEBRECHT JAMAIS FOI COMUNISTA MAS CAPITALISTA! FIRAM COMPETENTES EM GERIR A MEGA EMPREITEIRA EM ÁGUAS VERMELHAS. PARABÉNS MARCELO!

Anônimo disse...

Nesses ultimos tempos tenho pensado até que ponto esses empreiteiros tem culpa nessa roubalhaira toda, se nao pagam propina nao pegam servico, eles nao pagarao de suas contas na realidade sao usados pelos politicos para roubatem o Brasil...como disse o promotor ajuda antes das eleicoes para alavancar e alguma m tempo depois pra pagar resíduos de dividas vai la...mas e o tempo entre em e outro é propina proveniente de saque no país.
Tem que porem esses politicos na cadeia.

Anônimo disse...

Caro Políbio
É pra preparar pipoca e guaraná? Que venha a bomba do MO. "Eles" merecem!
Esther

Anônimo disse...

De acordo, anônimo das 09:20.
Espero que sejam condenados a devolver, devidamente corrigido, tudo o que roubaram, expulsos para sempre da política e presos em penitenciárias do tipo "plataforma marítima", com alimentação com proteínas suficientes para manterem-se vivos e trabalho, muito trabalho. Assim, estarão ocupados, não pensarão em planos de fuga e, à noite, cairão mortos em seus catres.
E não venham dizer que isso é desrespeito aos direitos humanos, condições degradantes e outras bobagens.
Basta dar uma olhada nos hospitais, escolas, estradas e nos "minha casa, minha dívida eterna", porto e outras obras dadas aos CÚbanos e outros amigões.

Anônimo disse...

Meu Deus! O que mais virá? Fechar o Congresso e eleições urgentes. Ninguém mais representa o povo nem os Estados. Estão todos comprometidos. Eleição inclusive para presidente, pois Temer também está comprometido.

Mr. Lincoln disse...

Esse Marcelo, o Grande Pinóquio, vai ter de provar tudo o que alega. Afinal, a Odebrecht parece ter mais dinheiro que o TESOURO NACIONAL e o FORT KNOX ianque, juntos. O brasileiro é um crédulo, acredita nos milagres da Universal, no apóstolo Agenor, no apóstolo Valdemiro; é uma raça de idiotas, embasbacados por uma imprensa farsesca e venal, logo, acreditam piamente no discurso ROCAMBOLESCO do delator interesseiro e interessado em sair da ENRABAÇÃO em que está metido.

Anônimo disse...

Ficara claro quem é quem...a armadilha bisol foi posta em pratica.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/