Lulopetistas temem delação de Leo Pinheiro, OAS, hoje, na audiência sobre o triplex de Lula

CLIQUE AQUI pra ler a denúncia de 149 páginas oferecida pelo MPF no caso do triplex.Está tudo ali. Não se deixe enganar pela conversa mole do lulo-petismo, verifique a denúncia e as provas acostadas aos autos.

Os sites, blogs e jornalistas que insistem em defender os bandidos lulopetistas do PT destacam hoje que, "tal como aconteceu com Marcelo Odebrecht, é provável que [Leo Pinheiro] diga o que lhe pedem para dizer" no depoimento que prestará nesta quinta-feira 20 ao juiz Sergio Moro.

É o caso do triplex no Guarujá.

Leo Pinheiro, OAS, continua preso em Curitiba.

Um dos porta-vozes da mídia lulo-petista, escreveu hoje no site Brasil247:

- Se o empresário quiser, basta que diga que, sim, 'era para Lula', embora não tenha sido, e não há um documento a comprovar.

Como se sabe, delação sem comprovação de provas materiais e testemunhais perdem valor e o delator terá mantida sua pena, que terá aumento de punição.

13 comentários:

Unknown disse...

Jogo minhas fichas que Lulla vai estar preso antes de sua audiência com Moro, no início de Maio!!!
Sobram elementos para tal...
Daí elle vai estar em casa para acompanhar a centena de testemunhas de defesa do indefensável que elencou!!!

Anônimo disse...

está ficando chata e patética essa tara dos fascistas em prender o lula...freud explica acho q esses coxinhas queriam o lula em suas camas com suas mulheres eheheheheh

Anônimo disse...

O rato precisa ir pra cadeia,antes que Satanas leve sua alma pro inferno.

Justiniano disse...

Concordo com anônimo das 11:14, porque Zé Dirceu não vai no velório do Lula, e é por isso que o Palocci vai abrir o bico porque quer ir no velório do Lula.

Politicamente já está morto.

Todas as delações tem provas e muitas provas, porque mentir é perjúrio e aumenta a pena dos delatores. Quando abrir as contas do BNDES os podres de Lula serão muito maiores, pois financiou obras de ditadores e presidentes comunistas.

Anônimo disse...

Quem tá levando um tremenda enrabada do Moro é esses jumento que vem zurrar aqui.

Anônimo disse...

LULA na cadeia .!!!

Anônimo disse...

Primeiramente, LULA na cadeia .!!!

Anônimo disse...

TODO ESQUERDISTA É BURRO E IGNORANTE... FASCISTA ERA O PARTIDO COMUNISTA DE MUSSOLINE NA ITÁLIA, ALIADO DO SOCIALISTA HITLER. CHAMAR AS PESSOAS DE DIREITA DE FASCISTAS É MUITA IGNORÂNCIA KKKKKKKKKK TIPICO DE PETISTAS IGNORANTES

Anônimo disse...

Tara fascista de prender o LULA tinha que ser um idiota útil.kkkkk

Anônimo disse...

NUM TEM PORVA!!

sempre mais disse...

Muito bem! Pelego não conhece a história, não sabe ler. Só pensa na moleza que lula pode lhe dar( claro, uma migalha).Boa anônimo das 13:04!

Anônimo disse...

A quem esse pessoal da ORCRIM(organização criminosa) de assaltantes do dinheiro público, querem convencer de que o ladrão do 9dedos51, com gelo por favor, é inocente, se todos os amigos e companheiros do ladrão estão presos...???????????

Anônimo disse...

Primeiramente, LULA na cadeia. Ninguém mais aguenta falar em triplex, sítio, cobertura extra em SBC . Queremos é saber dos milhões de dólares de LULA, escondidos no exterior. Sem o CHEFE na cadeia continuará o mi, mi, mi...!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/