"Emissário do PTB baixava as calças e enfiava bolos de dinheiro na ceroula", conta diretor da Odebrecht

Mais guloso do que o PT, o PTB inovou: socava maços de dinheiro na ceroula e na meia-calça.

Para receber dinheiro em espécie, um enviado do PTB ‘abaixou a calça’ na frente do diretor da Odebrecht e ‘socou dinheiro’ na meia-calça e na ceroula. (Veja tudo a partir de 20 minutos e 10 segundos no video abaixo). O enviado de Luiz Antônio Fleury, PTB, mandava o sujeito para coletar os recursos.No PT, o delator afirma que o responsável pelas tratativas sobre os pagamentos era o então tesoureiro do partido Delúbio Soares, que tinha o codinome ‘guerrilheiro’. Segundo ele, Delúbio teria recebido R$ 3,7 milhões. O PT costumava botar o dinheiro na cueca.

Em depoimento, Carlos José Vieira Machado da Cunha – ex-diretor Supervia, controlada pela Odebrecht Transport – relatou pagamento de propina ao PTB, ao PT e a membros da Infraero em obra de reforma do aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro. Machado da Cunha contou ao Ministério Público que a companhia fez repasses ilegais a diversas pessoas para viabilizar a obra no aeroporto, entre 2004 e 2006, da qual a empreiteira fazia parte por meio de um consórcio.

“Quando nós estávamos pra começar a obra, eu fui mais uma vez informado pelo meu líder que de que aquela combinação de 3% de contrapartida do faturamento deveria ser paga e controlada em três ramificações: 3% seriam três parcelas de 1%, onde a primeira parcela era para ser endereçada ao presidente da Infraero, doutor Carlos Wilson. O outro 1% era pra ser pago ao PT. E o outro 1% era pra ser pago ao PTB”, explicou. E contou:

- Aqui no Rio ele veio buscar, em geral, Fleury mandava um portador. Nesse caso específico, a pessoa abaixou a calça, aí tava com uma espécie de uma ceroula, e aí pegou, colocou dentro da meia... Aí perguntei ‘que isso?’ aí ele disse que tava acostumado a fazer assim.

CLIQUE AQUI para examinar o link disponibilizado pelo site G1.

8 comentários:

Anônimo disse...

Isso nem Freud explica. Sexo com dólar? Seria dolarfilia?

Anônimo disse...

E O POVÃO TROUXA COMO SEMPRE,SAINDO AS RUAS PARA FAZER PROTESTOS ERRADOS.COM A REFORMA DA PREVIDÊNCIA VAI DAR O MAIOR QUEBRA QUEBRA,PORQUE SÃO PROTESTOS DE BANDIDOS,VAGABUNDOS,ARRUACEIROS.ESTÁ TUDO ERRADO.TODA A NAÇÃO,ATÉ ESTES TERRORISTAS DO MST TINHAM QUE SE JUNTAR TAMBÉM,UMA UNIÃO TOTAL,DE TODOS,E PEDIR A PRISÃO E SAÍDA DE TODOS OS POLÍTICOS NO BRASIL.VARRER DA FACE DA TERRA.COMEÇAR TUDO DE NOVO.MAS É CADA UM PARA UM LADO,OUTROS PARA OUTROS LADOS,E ASSIM VAI VIRANDO BAGUNÇA E TODOS CONTRA TODOS,E OS LADRÕES,TODOS ELES,DITANDO AS LEIS DO NOSSO PAÍS

Anônimo disse...

DINHEIRO sujo e fedorento!

TROPA DE Gangsters, MAFIOSOS, ESCRAVAGISTAS, LACAIOS, PSICOPATAS, IMBECIS!


Anônimo disse...

Bota o Roberto Jefferson na foto editor, a delação não é contra o PTB?

Anônimo disse...

Devem existir muito mais informações escandalosas, por isso o desespero do políticos para se blindarem de qualquer forma e maneira.

Esperemos que o STF não se junte a estes corruptos.

Anônimo disse...

VERME!!!!!tem que apodrecer na cadeia FDP bandido

Anônimo disse...

O cara dá foto eh do PT do B.

Anônimo disse...

Primeiramente , LULA na cadeia . Sua quadrilha irá acompanhá-lo .!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/