Maduro mandou assassinar o líder da oposição, Henrique Capriles

O opositor venezuelano Henrique Capriles, governador do estado de Miranda, afirmou que o escritório do seu partido, o Primero Justicia (PJ), foi alvo de um ataque com bombas neste sábado, após protestos contra o governo de Nicolás Maduro em Caracas.

Capriles denunciou que Maduro tentou assassiná-lo com a realização do atentado.

8 comentários:

Anônimo disse...

Penso que o Podre vai acabar pendurado de cabeça pra baixo. Infelizmente pra ele.

Anônimo disse...

https://noticias.terra.com.br/brasil/bolsa-familia-42-mil-imigrantes-ja-recebem-o-beneficio,f13ffa34e563a410VgnVCM5000009ccceb0aRCRD.html

Anônimo disse...

Podiam mandar um Tomahawk nesse infeliz motorista de onibus Maduro.

Carlo Germani disse...

Ninguém assassina o psicopata-comunista Maduro.

PS-O caos e as megas provações do povo venezuelano,tem nas "digitais" da maioria desse mesmo povo,a responsabilidade por permitirem a ascensão do chavismo e a guinada fraudulenta ao socialismo bolivariano.

PS2-O mesmo ocorreu (e ainda ocorre,e ocorrerá por décadas) no Brasil,na Argentina,no Uruguai,na Bolívia,no Chile,no Equador,(...),onde as populações repletas de imbecis coletivos,materialistas-oportunistas,ávidos por governos assistencialistas-populistas sem a devida contrapartida da economia,levou ao caos econômico,monetário,financeiro,...,e social,suas nações.

A agenda esquerdista-comunista é a causa de tudo.

Anônimo disse...

A ditadura " democrática" de MADURO quer matar o líder da oposição , Capriles , seguindo o modelo cubano de morte aos oposicionistas . !!!

Anônimo disse...

O PODER EMANA DO POVO.

Anônimo disse...

O psicopata do madurão está no fim.
CÚba o aguarda de braços abertos.
Espero que a oposição ponha esse delinquente naquelas masmorras bárbaras que ele organizou para seus opositores, antes de ele embarcar para CÚba que o pariu.

Anônimo disse...

NUM TEM PORVA!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/