Marcha de prefeitos e vereadores alegra chinas e garçons de Brasília

Hoje e amanhã tem marcha de prefeitos e vereadores em Brasília. Serão dias de china rica e garçom alegre.

14 comentários:

Anônimo disse...

Bem certinho, assim mesmo !!!!

Diogo Zaddor disse...

E de alegria para os andrologistas e médicos particulares quando eles voltarem para suas cidades de origem... quá...quá...quá...quá...quá...quá...quá...quá...
a turma vai voltar "pingando"... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Anônimo disse...

Se a marcha é contra o golpista do Temer, os lacaios da mídia amiga saem a campo para denegrir a imagem do movimento, o qual procura defender o “encontro de contas” entre governo federal e Municípios, a redução do custeio das máquinas públicas e os recursos financeiros condizentes com as competências estabelecidas pelo pacto federativo.

Anônimo disse...

Políbio chutou o pau da barraca ....]
kkkkkk

Anônimo disse...

Até que enfim, alguém disse a verdade.

Anônimo disse...

E gigolô com cigarro !

Anônimo disse...

Na mosca. É sempre assim, e quem não sabe tem diploma de anjinho.

Anônimo disse...

Tem razão o editor, os Prefeitos são do PMDB, PSDB, PSD, PP, PSB, PTB, PPS, ou seja, vão beijar as mãos do traira, afinal são da turma que derrubou a dilma.

Anônimo disse...

E OS PEDERASTAS ???

VC É HOMOFÓBICO ???

Anônimo disse...

CONHECE TUDO, HEM, POLIBIO! Ê Nestas horas que os SECRETÃRIOS dos DEPUTADOS
LAVAM A EGUA!!!

Anônimo disse...

Ha tempos não saia uma verdade tão verdadeira.

Anônimo disse...

O que esses políticos vão fazer em Brasília é do que eles mais gostam: fazer turismo. Não resolvem nada em seus municípios de origem, mas lá vão eles com despesas pagas pelos cofres públicos, dinheiro proveniente de impostos, que deveria ser aplicado nos inúmeros problemas existentes nos municípios. E a farra com o dinheiro público continua no Brasil. Não faz muito o Sartori andava fazendo turismo em Veneza, mas dinheiro para pagar rigorosamente o salário dos funcionários não existe, tem de ser pago parcelado. O Tarso Genro, quando foi governador, vivia fazendo turismo. Esses políticos são mesmo uns caras de pau e, para completar, ainda existem os analfabetos políticos que votam neles. Está certíssimo o Políbio, disse o que tinha de dizer, e até poderia dizer mais.

Anônimo disse...

NAO HOUVE puta pobre e talvez otra cozitas mas, kkkkk

Anônimo disse...

Toda chinelagem reunida.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/