Moro diz que Lava Jato já cruzou metade do rio

O juis Sérgio Moro fornece pistas sobre o término da Lava Jato:

- Já cruzamos metade do Rio.

E as prisões de Lula e Dilma ?

12 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
ARS disse...

Se não mandar o chefão dos corruPTos para cadeia, vai acabar morrendo afogada.

Anônimo disse...

Espero que seja breve. Assim a Dilmandioca para de falar bobagem mundo afora e caluniar o Brasil que paga suas mordomias. É preciso cassar os direitos políticos dessa mulher que Lewandowski e Renan Calheiros manobraram para manter ao arrepio da lei.

Anônimo disse...

A dilma n responde a nenhum inq em curitiba bigode...

Anônimo disse...

A Lava Jato, até o momento, é um estrondoso FRACASSO!! O Chefe da ORCRIM continua SOLTO e lançando sua candidatura à Presidência da República!!

Unknown disse...

Pois é... moluscos sabem nadar!!!

Anônimo disse...

A Lava Jato deu ao povo brasileiro o orgulho de um Judiciário que cobra as safadezas dos políticos que se elegeram para defender o povo e os Estados. Nós o povo, até então, assistíamos a roubalheira sem ao menos ter o que fazer, pois eles tinham o domínio da coisa pública e faziam o que bem entendiam com o dinheiro público. A Lava Jato trouxe o direito de resposta ao tão sofrido povo brasileiro. Honras aos Delegados da Polícia Federal, ao MPF, ao TCU e ao Ilustre Dr. Juíz Sérgio Moro pelo incansável trabalho que muito nos enobrece.

Anônimo disse...

Calma gente! Agora, com as diversas delações, vai começar o calvário de Janeta.

Anônimo disse...

DR MORO, ESTAMOS DO SEU LADO, POR ISTO ESTAMOS APREENSIVOS. CUIDADO COM A TRAVESSIA DO RIO.! A TRAVESSIA ESTÁ APENAS NA METADE. NÃO DÊ CARONA A ESCORPIOES TRAVESTIDOS DE MOLUSCOS OU A JARARACAS DISFARCADAS DE COBRA VERDE .!!!

Anônimo disse...

A Janete vai ficar igualzinho courinho de XICA, PRÁ FRENTE E PRÁ TRÁS,até pagar as suas zilhões de contas e processos que deve com a justiça.
E não vai adiantar ela berrar,se descabelar, chorar e até se bolear no chão ou se cagar de brava, será VISTA apenas como uma BANDIDA, que é o que é e SEMPRE FOI! Em seguida ela verá O QUE É BOM PARA A TOSSE com o SÉRGIO MORO!

Anônimo disse...

É verdade...e o Malluf é o sujeito mais honesto do Brasil...

Anônimo disse...

Anônimo das 17,20. O maluf é mais outro aliado do molusco. O maluf ajudou a eleger o mais incompetente prefeito de SPaulo, o tal do haddad.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/