Opinião do editor - Requião e seus asseclas querem impor o garrote vil sobre a Lava Jato.

O relatório produzido pelo senador Roberto Requião não tem por objetivo prevenir abusos de autoridade, mas garroteá-las, ferindo de morte a Lava Jato.

E com isto constranger delegados, procuradores e juízes que se dispuserem a investigar, denunciar, julgar e condenar corruptos e corruptores que assaltam diariamente os cofres públicos.

Não é por outra razão que gente como Lula, Renan Calheiros e outros malfeitores do PT e seus cúmplices do PMDB e do PP, saúdam o tribuno paranaense como seu novo "herói do povo brasileiro".

Acontece que não é isto que pensam os "moleques" do MPF, da PF e da Justiça Federal, que denunciam o garrote vil que quer lhes impor a quadrilha alojada no Senado e na Câmara, porque todos conhecem Roberto Requião e os interesses que ele defende, como demonstrou na semana passada, ao visitar o bandido José Dirceu na cadeia de Curitiba.

O povo precisa saber o que faz Incitatuts ao trai-lo de forma tão despudorada.

Os senadores venais abusam da nossa paciência.

Até quando ?

CLIQUE AQUI para ler a íntegra do relatório sobre a Lei de Abuso de Autoridade.

3 comentários:

Anônimo disse...

Este senador sempre deu apoio aos desgovernos corruptos de Lula e Dilma

Anônimo disse...

Garrote na lava jato? Basta os juizes e promotores trabalharem nos parametros da lei, como qualquer cidadão comum que não serão processados, muito menos condenados.

O que o juiz e promotores da lava jato querem burlarem a lei de acordo com suas conveniências. Ou a lei é para todos ou não é para ninguém.

Como pode um guarda de transito, que nem autoridade é, ser processado por abuso de autoridade, podendo ser preso e perder a função pública e um juiz e promotor, que são autoridades não responderem por abuso de autoridade?

Anônimo disse...

Pelas delações, GLEISE HOFFMAN no sub mundo do crime atende pelos codinomes de "AMANTE", "ANEL" ou de "COXA". E o REQUIÃO é GRANDE AMIGO DELA, tendo inclusive viajado juntos a Portugal.Já imaginaram uma conversa intima entre os dois???
Requião( com intimidade)-Como vai o "NOSSO ANEL???
Gleise-Vai bem, e o seu como está,continua enferrujado ou até que enfim conseguiu alguém para mandar desenferrujar? Não desenferruja com óleo de
mamona?
Requião-Foi uma limpeza nas "COXA", "AMANTE", depois me passe qual é o
melhor material para limpeza do "ANEL", já vi que a colega é professora neste assunto!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/