Opinião do leitor - É cada vez mais ridícula a posição esquizofrênica da mídia lulopetista

Os leitores são convidados pelo editor para uma viagem divertida através de sites e blogs ligados ao lulopetismo, mas recomenda especialmente uma visita aos sites www.brasil247.com.br e www.sul21.com.br.

São publicações de São Paulo e Porto Alegre.

Embora tenham perdido todas as verbas publicitárias federais que ajudavam a sustentá-los, ambos tentam manter a defesa do PT e tudo que o comanda, cerca ou vai a seu reboque, no caso Lula, Dilma, CUT, Cpers ou MST.

Esta escumalha esquerdopata brasileir, oscila de modo pendular na posição esquizofrênica de atacar e defender o que acontece na Lava Jato, colocando-se ao lado de bandidos do PT, mas ao mesmo tempo atacando bandidos do PMDB, PP, PTB ou Odebrecht.

E sobretudo criticando diretamente o juiz Sérgio Moro e a força-tarefa do MPF para a Lava Jato.

Não passarão.

20 comentários:

Anônimo disse...

LULA, teu lugar é na MEDIOCRIDADE de onde nunca deverias ter saído, sindicato!

SÓ SAFADOS deram tanto espaço a ponto de o levar a presidência. GOVERNADO por um ANALFABETO FUNCIONAL só pode dar no que deu, Brasil quebrado!

Anônimo disse...

Somente a boçalidade intelecto-psíquica e o peso dos abundantíssimos pixulecos recebidos nos últimos 14 anos é que mantém vivos ainda estes sites .

Anônimo disse...


Esqueceu da Foia de São Paulo ! A pior de todas.
Tem um tal de Jânio Freitas, pt fanático.

Unknown disse...

O "vírus" que encubou na cabeça dos petralhas militontos abilolados nem psicanálise elimina!!! É formatação do Hardware cerebral... não tem software que resolva!!!
Então só resta uma saída:
Selecionar por psicotécnico e eliminar!!!
"Cachorro que come ovelha, só matando prá parar"!!
Quem acha que é exagero, que reflita sobre o verdadeiro genocídio social que foi imposto à nação brasileira pelos lullistas, petralhas, socialistas, comunistas e populistas de diversos matizes e bandeiras!!!

Unknown disse...

Lulla&Dillma são traidores contumazes que afrontam dioturnamente a democracia, as instituições, o estado de direito e a soberania nacional, blindados por autoridades constituídas(três poderes) incompetentes, lenientes, omissas e comprometidas!!!

Anônimo disse...

Eu dei uma olhada nestes Sites sugeridos pelo Editor.

É como entrar num Site que defende o Estado Islâmico.

Realmente, as pessoas acreditam naquilo que querem acreditar.

FAO

Justiniano disse...

Até os políticos do PT estão caindo fora do partido porque segundo um dirigente do partido "abrir mão de um futuro político em nome de defuntos como Lula e Dilma é inaceitável".
O mesmo alegou um dirigente estadual que 2018, o PT vai se tornar um partido nanico.

O velório do PT já começou, podem preparar a cova porque a tampa do caixão será fechada com a prisão de Lula.

Anônimo disse...

Para essas ratazanas os fins justificam os meios, são uns tarados, tem que ir tudo para cadeia, no mínimo prisão perpétua, e não é só o pt todos que participaram junto e se beneficiaram da roubalheira!

Anônimo disse...

e tu direitopata coxinha q foi corrido do pdt?

wilson1 disse...

A questão é que eles mesmos não podem acreditar no que escrevem. Provavelmente eles se põem como ficcionistas quando escrevem suas falácias.

Anônimo disse...

Qual a midia? Porque a Rede Golpe de Televisão, GLOBO MIRA SEUS CANHÕES CONTRA LULA E O APONTA COMO “O CHEFE”. Em seu editorial deste sábado, a Globo, peça central dos golpes de 1964 e 2016, e também na crise que levou ao suicídio de Getúlio Vargas, deixa claro que fará de tudo para impedir a volta do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que lidera todas as pesquisas eleitorais, ao poder. Ou seja, o Rede Globo, sempre parceira dos golpes, quer ferrar lula desde de que o PT foi criado.

Unknown disse...

Literalmente a petralha tem atração sexual pelo Brasil... por isso, fudeu com a nação!!!

Anônimo disse...

Primeiramente, Lula na cadeia .!!!

Anônimo disse...

Não podemos nos esquecer das ratazanas que pulam do barco petralha pois já pressentiram que vai afundar. Como são mestres na arte de roubar e enganar devem ir se fantasiar para atacarem em um novo cenário como paradigmas da honestidade. Todo petralha deve morrer políticamente e ficar no seu habitat natural que é o esgoto.

Anônimo disse...

A posição da mídia lulopetista ainda existe?
Depois de todos esses depoimentos irrefutáveis?

Anônimo disse...

E esta escória petista e esquerdista além de manter estes blogs sujos que foram financiados com dinheiro público e pixulecos para proteger a Orcrim do lula, tem ainda seus cúmplices morais (morais é força de expressão, pois são bandidos do mesmo naipe, na verdade amorais e ou imorais) que replicam estas reportagens bagaceiras em outros sites, até meso neste aqui. Os vigaristas, como bom petralhas que são, doutrinados e sem sequer capacidade de análise e criatividade, repetem as mentiras inventadas pela Orcrim e publicadas nestes blogs de esgoto, repetindo a máxima de Goebbels do nazismo, e copiado pelo marqueteiro deles o João Sacana, também delator, para se tornar verdade. Mas os Canalhas são insuperáveis na sem sem-vergonhice, ao mesmo tempo em que eles desacreditam as delações, chamando os delatores de bandidos confessos, para protegerem seu moderno Santo Padim Padi Ciço, a jararaca bandida, e atacam a Lava jato e o Juiz Sergio Moro, esquecem propositadamente que quem descobriu, prendeu e fez confessar os crimes destes bandidos além de recuperar uma parte dos bilhões roubados, foi esta mesma Lava jato, que eles dizem agora que está de combinação e manipulação para atacarem seus chefete das roubalheiras.
CANALHAS E VIGARISTAS, VÃO PASSAR SIM, MAS É PARA O LIXO DA HISTÓRIA!

Pablo Z

Anônimo disse...

Políbio,

Esta escumalha é formada em hospícios, que chamam de universidade onde se
formam perfeitos idiotas Latrino Americanos. É só observar o quadro docente destes cursos onde até o retardado,recalcado , mal acabado do Juremildo é chamado de professor.

Anônimo disse...

IRMÃO CONCORDO COM TUDO QUE DISSE SÓ NÃO
CONCORDO COM O LUGAR QUE LULA DEVE OCUPAR.
UM APÁTRIDA E TRAIDOR SÓ PODE TER UM DESTINO QUE RESERVADO A VERMES COMO ELE QUE É A MORTE POR ENFORCAMENTO EM PRAÇA PÚBLICA.

Anônimo disse...

Os DIREITOBABACAS são umas cavalgaduras, mesmo. São como aqueles mendigos anticomunistas. Estão fodidos e mal pagos, mas odeiam as esquerdas.

Anônimo disse...

Roubaram tanto, mas tanto, esses malditos blogs corruPTos, que ainda mantém uma sobrevida.
Eu disse: sobrevida.
O fim desses ordinários virá. E será em breve!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/