Oppermann chama palestra de Dilma para o Salão de Atos da Ufrgs

O reitor da Ufrgs, Rui Oppermann, decidiu transferir do Instituto de Filosofia para o próprio Salão de Atos da Reitoria, a aula inaugural que a presidente cassada Dilma Roussef proferirá no dia 2 de maio, quando já poderá estar com seus direitos políticos cassados pelo TSE.

O reitor quer conceder pompa e circunstância ao ato.

Cassada por crime de responsabilidade, investigada por crimes eleitorais, delatada por corruptos e corruptores da Lava Jato, ainda assim estes estudantes e professores da Universidade Federal do RS, do Instituto de Filosofia e Ciências Humanas, resolveram homenagear Dilma Roussef.

Ela vai falar falar mal do governo Temer, justificar seu desastroso governo e tangenciar as investigações, denúncias e condenações dos ladrões do PT que roubaram a Petrobrás, tudo sob a justificativa de que falará sobre os desafios da democracia no Brasil.

23 comentários:

Nelson disse...

Essa praga estar solta e ficar de verborragia pelo país e pelo mundo só prova que o Brasil não tem justiça. Esse é o maior desafio à democracia, a impunidade.

Anônimo disse...

palestrar sobre o que?

que na hora do aperto a gente corre para a privada?

e quando sai de la, já aliviada, a gente nao entende nada do que os que estao ao nosso redor falam?

Unknown disse...

Mortadelas de luxo!!!

Unknown disse...

RS na rabeira do Brasil que é a rabeira das nações civilizadas!!!

Anônimo disse...

O RS não é a rabeira é o próprio esterço.

Carlos Mota disse...

O que esta vaca prenhe tem para falar????
Paredão para este reitor, a vaca e os bezerros desmamados que fumam maconha e acham que são intelectuais.

Anônimo disse...

Acorda Editor e coxinhas o governo Temer acabou. A base foi improbidade!😂😂😂😂

Anônimo disse...

“Até quando, Catilina, abusarás da nossa paciência? Por quanto tempo ainda há de zombar de nós a tua loucura? A que extremos se há de precipitar a tua audácia desenfreada?

Façanha, o advogado do povo disse...

DELAÇÃO PREMIADA, em si mesma não vale nada, pois a PROVA TESTEMUNHAL, é a PROSTITUTA das PROVAS, conforme os academicos de Direito aprendem nas primeiras aulas de DIREITO PROCESSUAL.

Anônimo disse...

Tema: Como acabar com a economia do Brasil e prejudicar milhões de Brasileiros. Esse é um tema adequado, afinal ela foi a protagonista desse desastre.

Anônimo disse...

Tema: Como acabar com a economia do Brasil e prejudicar milhões de Brasileiros. Esse é um tema adequado, afinal ela foi a protagonista desse desastre.

Anônimo disse...

As ciências humanas da UFRGS são outra disneylândia da esquerdalha, totalmente desconectadas do mundo real.

Anônimo disse...

Cade o MPF?

Anônimo disse...

É MESMO O FIM DO MUNDO.
UM PETRALHA MORTADELEIRO FALANDO DE IMPROBIDADE.....

Anônimo disse...

E DALE PÃO COM MORTADELA PRA AINDA ASSISTIREM A ESSA IGNORANTE FALANDO BOSTA... ESSA DILMA É UMA VERGONHA PARA O BRASIL, ESSA BULGARA COMUNISTA, VADIA DE STALIN, CHUPETERA DE FIDEL

Anônimo disse...

O RABULA petralha de porta de cadeia 14:03 está dispensado para conferenciar
com a Dilma na latrina.

JOÃO SILVA disse...

É O PAIS DA GENTALHA , BANDIDOS , CORRUPTOS ,MAFIOSOS , ETC ,ESTE É O PAIS QUE ESTAMOS CRIANDO , NÃO TEM MAIS VOLTA SE O PAU NÃO COMER....

Carl disse...

A Universidade TODA é uma esquerdolândia, uma carcaça podre tomada de vermes.
Para depurá-la temos que fazer que todo aquele professor que não tire um mínimo de 7 em uma prova de português seja sumáriamente demitido.
Como todos sabemos...petralha que se preze além de corrupto e preguiçoso é um analfabeto.

Anônimo disse...

Bacana a iniciativa do advogado gaúcho que entrou com representação contra o reitor desta Universidade. Gastar o dinheiro do contribuinte para esta corrupta fazer palestra é o fim da picada. Já causou muito prejuízo ao Brasil e aos brasileiros. Chega!!!

Norton Dornelles de Castro disse...

Estudei lá mas tem que fechar esta merda , virou um chiqueiro comuna.
Um aluno custa 22.000,00 por mês isto pode pagar vouchers de 30 alunos em universidades privadas , joguem a UFRGS na privada

Anônimo disse...

O mundo girou, evoluiu, a tecnologia deu saltos , e a REITORIA DA UFRGS CONTINUA NA GUERRA FRIA, no século passado. No tempo do rádio com válvulas, da tv com tubo , do telex , da máquina de escrever e do mimeografo , com que imprimiam os panfletos contra o " imperialismo" . A UFRGS estacionou no século XX .!!!

Anônimo disse...

Quem diria que a esquerdalha gaúcha chegaria nesse ponto...
O Estado corrompido, em deterioração. Se fosse um ser vivo, estaria em putrefação.

Anônimo disse...

A ORCRIM está sendo devassada em Curitiba. A hora dessa senhora que afundou o Brasil é seus amigos estão chegando. Vão pagar por seus crimes.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/