Palocci diz a Moro que está disposto a delatar

É a primeira vez que um fundador, alto dirigente do PT, admite fazer delação. Se fizer isto, seráo fim do PT, de Dilma e de Lula.

O ex-ministro fez oferta durante seu depoimento, hoje,  e sugeriu entregar informações "que vão ser, certamente, do interesse da Lava-Jato".

O ex-ministro usou tempo cedido por Moro ao fina ldo interrogatório para dizer que possui "fatos, datas, documentos, nomes, tudo capaz de esclarecer novos rumos para as investigações da Lava Jato. E avisou:

- É só o senhor marcar data, O senhor terá mais um ano de trabalho, mas isto fará bem para o Brasil.

Antonio Palocci admitiu uso de caixa 2 na campanha de Dilma. Ele foi o coordenador da campanha. Palocci disse que caixa 2 é praticado por todos os grandes Partidos.

CLIQUE AQUI para ver e ouvir o interrogatório.

9 comentários:

Anônimo disse...

Políbio com esse projeto do sen Requião, a Maria Louca, o palloci deverá esperar um pouco mais para abrir a boca. O juiz Sérgio Moro, até poderá ser preso com essa lei.

Anônimo disse...

entao fala tudo logo e nao enrola, seu lingua presa...

e nao tente enganar o Moro com delações mentirosas...

conta toda essa merda que voces fixeram logo e sai de cena, some...

Anônimo disse...

Acho que o mercado (ladrão de pobre) não vai gostar dessa delação, impossível que não tenha bancos envolvidos nessa tramoia.

Anônimo disse...

Exato! Os noticiários só contam que corrupto tal recebeu não sei quantos milhões em mochilas, como se fosse facílimo sacar uma dinheirama dessas em qualquer caixa eletrônico do shopping!

Anônimo disse...

Tá com medinho de virar noivinha na carceragem! Se não delatar é melhor ir lubrificando a rabiola... Neneco Tripé está esperando de braguilha aberta!!!

Anônimo disse...

Primeiramente , que Palocci continue na cadeia , com LULA.!!!

Anônimo disse...

PRIMEIRAMENTE, LULA, DILMA, PALOCCI, MANTEGA , PAULO BERNARDO , GLEISE, RENAN, DIRCEU, GENOINO, E A QUADRILHA TODA , NA CADEIA .!!!

Nelson disse...


Ele tem muita bala na agulha, vai mesmo detonar a elite brasileira, como diz calmon, e outros no Brasil, e america, desde bancos, empresas, igrejas, salão de beleza, e outras quadrilhas.

Justiniano disse...

Ladrão que delata ladrão tem 100 anos de perdão.

Lula terá que deixar o kit cadeia pronto na mala, e depois acho que a Rose será a única a visita-lo na cadeia.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/