Polícia gaúcha está perplexa com audácia dos bandidos que roubaram helicóptero em Canela, RS

As autoridades da área de segurança pública do RS estão perplexas com a audácia e o conhecimento técnico dos cinco bandidos que participaram do roubo de um helicóptero em Canela, na Serra, neste sábado.  A polícia não sabe a intenção exata dos criminosos, mas acredita que eles queriam usar a aeronave para fazer o resgate de presos.

O roubo da aeronave ocorreu as 11h em Canela, por um homem que contratou os serviços da empresa Tri Táxi Aero. Durante o voo, ele anunciou o assalto e obrigou o piloto a pousar em Triunfo, na Região Carbonífera, onde o helicóptero foi encontrado pelos policiais mais tarde.

À policia, o piloto relatou que no local outras pessoas armadas aguardavam o helicóptero. Seis homens ingressaram na aeronave. Um deles mostrou conhecimentos técnicose ao fazer perguntas para o piloto, de acordo com o relato. 

7 comentários:

Anônimo disse...

http://www.osul.com.br/helicoptero-fretado-e-roubado-em-porto-alegre/

Informações começam a ficar 'descompassadas', creio que não saberemos de toda a verdade sobre este episódio.

elias disse...

Só nosssas otoridades e politicos escrotos não sabem que estamos em plena guerra civil: a bandidagem ai incluindo vários politicos (ou são todos?) e as pessoas que pagam impostos para manter tudo isso funcionando.

Anônimo disse...

A bandidagem está no comando , cada vez mais audaciosa e criativa .!!!

Anônimo disse...

bom, mas se ja havia um piloto e o tal cliente, e mais seis entraram no helicoptero, onde iriam colocar o preso que supostamente seria resgatado?

iria pendurado do lado de fora?

Anônimo disse...

deve ser algo realmente surreal o cara esta pilotando um helicopter e receber uma aviso de assalto em pleno ar...

o Brasil nao tem mais o menor jeito...

Anônimo disse...

Depois que Lula e Dilma foram presidentes deste país, não vejo mais limite para a audácia de bandidos, pois nem os militares tiveram a ombridade de colocá-los no seu devido e definitivo lugar.

Anônimo disse...

Na próxima eleição, aprendam a votar. É simples, seus analfabetos

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/