"60 Minutes", CBS, foi todo sobre a Lava Jato.

O programa "60 Minutes"deste domingo, da rede americana de TV CBS, dedicou todo o seu espaço para uma ampla reportagem sobre a Lava Jato.

É um documento poderoso.

"60 minutes"é o programa do gênero mais importante dos EUA.

CLIQUE AQUI para ver toda a reportagem no site da CBS.

6 comentários:

Anônimo disse...

Moro falou em ingles. Me pergunto qual dos acusados (Lulla-Amigo, Dilma-Iolanda, Coxa-Amante) conseguiria fazer o mesmo.

Sao alem de desonestos absolutamente monoglotas. No caso da Iolanda-Dilma, meiaglota, pois sequer portugues a ANTA consegue falar.

Mordaz disse...

Dilma caiu por muito menos. Absurdo.

Unknown disse...

REALMENTE... SOMOS UMA VERGONHA PARA A HUMANIDADE!!!

Anônimo disse...

A mascara do Michel Temer e seus asceclas caiu. Só sobraram os puxas saco. Kkkk...
Também, um governo que só tinha "coisinha boa": Eliseu Padilha, Aloysio Nunes, Moreira Franco, Edson Lobão. Somando dá mais de trezentos anos de sacanagem. Kkkk...

Anônimo disse...

TEMER FALAR QUE SE REUNIU COM FRIBOI PARA FALAR SOBRE OPERAÇÃO CARNE FRACA É PEDIR PARA CAIR MESMO, OPERAÇÃO SÓ ACONTECEU 10 DIAS DEPOIS.

Anônimo disse...

No dia 19 de fevereiro, um domingo, ANCELMO LOPES, Procurador da República do DF , recebeu um telefonema de FRANCISCO DE ASSIS SILVA, Diretor Jurídico da JBS, que falou da disposição de JOESLEY BATISTA de colaborar com a Justiça , de fazer uma Delação. O Procurador da República do DF , ANCELMO LOPES, e a Delegada RUBIA PINHEIRO , que lideram a Operação GREENFIELD , da PF, deram aulas de DELAÇÃO ao advogado da JBS. Duas semanas depois, JOESLEY entrou no Palácio do JABURU, com um gravador camuflado para gravar ilegalmente a conversa que teria com o Presidente TEMER. ( A DELAÇÃO DE JOESLEY DEVE SER ANULADA EM RAZAO DE CONLUIO , DE REINALDO AZEVEDO). UM FATO MUITO GRAVE. NO ARTIGO , REINALDO AZEVEDO REVELA QUE O PROCURADOR DA REPÚBLICA, ANCELMO LOPES E A DELEGADA RUBIA PINHEIRO INSTRUIRAM JOESLEY BATISTA, ATRAVÉS DO ADVOGADO DA JBS, DE COMO CONSEGUIR UMA DELAÇÃO PREMIADA , GRAVANDO O PRESIDENTE TEMER. A PALAVRA " CONLUIO" É SINÔNIMA DE " ARMAÇÃO , CILADA , ARAPUCA " .!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/