Artistas lulopetistas desavergonhados fracassam em show de defesa dos ladrões do PT

Foi um fracasso o ato desta manhã promovido esta manhã por conhecidos rebotalhos da classe artística para pedir o afastamento de Michel Temer e apoiar a realização de eleições diretas para a Presidência.

Estiveram no ato figuras carimbadas do lulopetismo desbragado, entre eles Wagner Moura, Fábio Assunção, Gregório Duvivier, Lucio Mauro Filho, Caetano e Emanuele Araújo.Eles divulgaram vídeos em que convocavam para manifestação neste domingo, às 11 da manhã, na praia de Copacabana, no Rio.

Foi um fracasso de presenças da classe artística lulopetista e de público.

Um fiasco,

Ninguém, quer continuar defendendo ladrões do dinheiro público.

49 comentários:

Anônimo disse...

Faltou até Chico Buarque ?

A muleta do Lula 🐙 no Impeachment da Dilma !!

Anônimo disse...

Sem mortadela os apoiadotres ficam em casa. Que fazer agora. sem pixuleco?

Anônimo disse...

Ok. Mas Temer é honesto? É isso que você está defendendo?

Anônimo disse...

Aqui mesmo o Polibio falou do VemPraRua, dando a entender que estariam chamando para uma manifestação hoje. Acontece que não houve nenhuma chamada do VPR para hoje. Uma parte da midia quis provocar essa confusão, para levar às ruas as pessoas que sempre acompanham as manifestações do VPR contra o PT e a favor da Lava Jato, e agora estamos vendo o porquê de provocarem a confusão: queriam fazer parecer que essas pessoas estavam ali apoiando essa manifestação dos petistas. Deram com os burros n'agua. Não nos misturamos com petistas. Não promovemos nem acompanhamos manifestações contra a PM. Pelo contrário: nossas manifestações são acompanhadas pela proteção da PM. Não há violência nem quebra-quebra. E ninguém nos paga para a ir. Bem diferente das manifestações petistas.

Anônimo disse...

A esquerda só falta seguir os passos de Lenin e Fidel e tentar tomar o poder a força pois cada vez está mais enfraquecida devido a velha fórmula. O problema é se ela descobre uma nova pois pra enganar o brasileiro não precisa de muita coisa.

Anônimo disse...

É que imbecidade e canalhice tem limites.
O povo brasileiro a exceção de pelegos pagos com mortadela, tem a noção exata de quem sao os esquerdinhas que se locupletam na liberdade do capitalismo.

Anônimo disse...

Esses "artistas" poderiam aproveitar a manhã de domingo para fazer algo mais útil para o Brasil. Eis algumas sugestões:
1) dormir até às 13hs;
2) ir à missa;
3) preparar uma carninha (pode ser freeboy para dar diarreia à tarde);
4) lavar o carro;
5) jogar uma bolinha com os amigos.
Aproveitaram a manhã de domingo para pagar mico, não tem preço.kkkk
Só comunista-petralha para arrumar um programão desses (não vou dizer de índio para não ofender os nossos antepassados).
Essa classe artística só quer saber de continuar recebendo a mamata da Lei Rouanet.
Profª Sonia

Anônimo disse...

Essa fúria adjetivatoria/reprimida e histerica do Blog só Freud explica ehehehe

Anônimo disse...

a tal maninfestaçao ja é um engodo por si so...

convocam artistas para atrair publico...

metade dos presentes aparece por causa dos "shows"...

so tinha militante...

povo mesmo que seria bom, nada...

Anônimo disse...

TODOS ELES SÃO VIÚVAS DA LEI ROUANET. DURANTE OS GOVERNOS DO PT FORAM BASTANTE PRE$TIGIADOS .
NÃO SÃO VIÚVAS FIÉIS. É PURO INTERESSE NO DINHEIRO FÁCIL .!!!

Anônimo disse...

Eleições diretas quer dizer, Lula candidato, indulto ao Lula, Lula inocentado pelas urnas. Os caras são sem vergonhas mesmo. Haja cara de pau. E esse apoio não é de graça!

Anônimo disse...

Não é isso que estou defendendo, e Temer também não é honesto. O que estou defendendo é a Constituição Brasileira, pois ela não fala em eleições diretas para esse caso. À Constituição está ruim? Concordo! Então quem sabe vamos trabalhar para mudá-la? A Dilma era 1000 vezes mais bandida e não lembro de alguém pedir diretas já! Nessa eu não caio

Anônimo disse...

A hipocrisia, ódio e a desfaçatez do editor parecem não ter fim na defesa incondicional que faz dos golpistas e nas críticas levianas que faz aos seus opositores. Parece esquecer facilmente que há alguns meses era a horda dos seus golpistas que ocupava o Parcão e a avenida Paulista, entre outros locais públicos da elite do país para tirar do poder uma presidente da república séria e legitimamente eleita. Não faz o menor sentido esse ataque sobre as legítimas manifestações populares por parte daqueles que lutam pela queda dos corruptos do poder.

Anônimo disse...

Não. Tá falando que lulopetistas são ladrões. Pleonasmo de redundância repetitiva.

Mordaz disse...

Não foram tão poucos assim. Mas aquela multidão que pedia para tirar Dilma por corrupção é que não aparece mais. Agora pode. Agora se lixam para a falta de moral do PMDB. E acham que tem que meter a mão na m.... mesmo.

Dono de ferragem disse...

Acorda polibio o chamamento era para as 11.00na apresentação do Caetano Veloso as 16.00 horas haviam mais de 100 mil pessoas e olha que chovia pra caralho.

Anônimo disse...

Na verdade não são artistas...
São apenas entretainers caviar do show bisness.
Bando de pelegos caviar esquerdalhas. Parasitas do dinheiro público.

Anônimo disse...

Também estavam bradando " globo golpista"??? Hahaha

Anônimo disse...

"Desconfio de todo idealista que lucra com seu ideal".

Frase de Millor Fernandes.

Essa frase cai muito bem para esses artistas da esquerda caviar que defendem o indefensável.

Anônimo disse...

“What sickens me about left-wing people, especially the intellectuals, is their utter ignorance of the way things actually happen.” - George Orwell

Anônimo disse...

Bateu desespero na tchurma do polibio. ...agora vai.com jeitinho o tremer cai

Anônimo disse...

Como fracasso? Tinha com certeza mais de 50.000 pessoas pedindo Fora Temer e Diretas já, além de Parem as reformas. Seja honesto pelo menos na divulgação da notícia

Anônimo disse...

O pior é que os políticos venais continuam dizendo que são de esquerda. Evidencia que o problema não é passar para a direita, mas o fato de deixar de ser venal.

Anônimo disse...

Muita mortadela, camonha, crack e pó. Esse foi o chamariz, bocão livre, pros otários mancharem ainda mais sua reputação com aqueles que tem dinheiro pra gastar em teatro? Cinema, shows, livros, revistas, jornais, pay per view e etc, porque somente twm condições de pagar aqueles que trabalham, oi sejam, os coxinhas. Mortadelas só serram e quando assistem foi porque ganharam entrada ou pularam o alambrado.

Anônimo disse...

Com as bandeiras, os nomes dos artistas, e vestes, não necessita dizer que são da esquerda é só enxergar.

Anônimo disse...

Mais de 50.000 pessoas não é bem um fracasso

Anônimo disse...

Eleições diretas neste monento é GOLPE! Golpe para tentar colocar o penta-réu - ou algum outro poste dele - para manter a roubalheira. Ruim com Temer, muito pior com Lula. O único caminho é a Constituição. Qualquer coisa fora disso é GOLPE!

Anônimo disse...

50 mil pessoas com chuva é muita gente. Mas não passa na Rede Globo, portanto e como se não existisse.

Anônimo disse...

100 mil DataFolha????? Kkkkkkkk
O desespero está cada vez maior.

Anônimo disse...

kkkk meia duzia de pelegos foram porque ja estavam la na praia nao foram de casa ja estqvam na praia e ai chegaram p ver os cantores maria gadu caetano e milton nascimento sé estes cantores michados de sempre nada de mais sempre os mesmos gatos pingados ,e nem os meia duzia de artistas globais tambem sempre os mesmos conseguiram atrair os brasileiros, foi um fiasco, hahahah cut, mst sindicatos pelegos nanicos o pt śo tem apoio pagando levando de onibus gratis mas nem assim mais eles conseguem atrair o povo, hahhaha
cadeia já no molusco chefao

Anônimo disse...

a nossa manifestaçao é de verde e amarela pois nossa cor é verde, esta meia duzia de pelegos imundos ai nao nos representa, a nossa cor é verde e nao vermelha
nossa manifestaçao é espontanea nao somos pagos, e nem precisamos de shows vamos voluntariamente e nao p ver cantores e atores , kkkkk,vamos de boa vontade nao precisamos de shows nem onibus gratis chora luladrao seu pequeno publico de desocupados só vao se forem pagos e ainda tem q ter shows mas nem assim vc os atrai , pois é sem as urnas fraudulentas voce nao ganha nem pra sindico- seu lugar é na cadeia
lula ladrao teu lugar é na prisao
lula ladrao teu luga ré na prisao
isto foi o que foi cantado nas ruas de curitiba quando o molusco foi dar depoimento

Anônimo disse...

merreca de 50 mil de peleguinhos isto que tinha shows e nem assim o povo foi
ja na manifestaçao pelo impeachment da dilmocreia o brasil de verde e amarelo foi de mais de 1 milhao e meio em copacabana

Anônimo disse...

os meia duzia de artistas q foram querem é mamar na lei roubaneeeeee, o pt nanico só tem apoio comprado

Anônimo disse...

as redes estao caindo em cima chamando esta meia duzia de viuvas da lei roubaneeeee kkkkkkkk

Anônimo disse...

SIM AS REDES SOCIAIS ESTAO DETONANDO ESTA MEIA DUZIA DE PELEGOS DA CUT, MST , SINDICATOS VERMELHOS COM BANDEIRAS VERMELHAS COMUNISTAS- BOLIVARIANOS REDE , PDT, PSOL, PSTU PARTIDECOS NANICOS DEFENSORES DA RUSSIA, COREIA DO NORTE, FOI MEIA DUZIA ACHARAM QUE IRIA MAIS DE 1 MILHAO E NAO FOI NEM 50 MIL....KKKK, NEM COM CANTORES E SHOW O DIA TODO O POVO FOI, A MERRECA Q FOI JA ESTAVA NA PRAIA E A OUTRA MEIA DUZIA ERAM OS VERMELHOS DA CUT, MST, SINDICATOS PELEGOS

Anônimo disse...

NAO CHOVIA NADA , E NAO TINHA NEM 50 MIL UM FIASCO

Anônimo disse...

DIRETAS JA É LULA DIRETO PRA JAULA É ISTO QUE QUER 93% DO BRASIL

Anônimo disse...

A rale da classe artistica....kkkk gentalha...

Anônimo disse...

MORTADELA DETECTED !!

Anônimo disse...

MORTADELA DETECTED !!!!!

Anônimo disse...

VC É DA CRACOLANDIA?
VC REALMENTE ACREDITA NO QUE ESCREVEU?

Anônimo disse...

A "MANIFESTAÇÃO" ERA DE MACONHEIROS, PEDERASTAS, CRACKEIROS, PUTOS E PUTAS, E COMUNISTAS MOVIDOS A MORTADELA.
ISTO NÃO REPRESENTA O POVO.
O EXÉRCITO DEVERIA TER BAIXAFO A BORRACHA E O RELHO NESTES CRIMINOSOS QUE MAMARAM SEM PARAR NA LEI ROUANET.

Anônimo disse...

Essa gente só está preocupada em manter as benesses puxulecas da lei Rouanet. Pq não insurgiram contra os pelegos e terroristas vermelhos que destruíram o Ministério da Cultura recentemente em Brasília. São hipócritas!!!

Anônimo disse...

Essa gente só está preocupada em manter as benesses puxulecas da lei Rouanet. Pq não insurgiram contra os pelegos e terroristas vermelhos que destruíram o Ministério da Cultura recentemente em Brasília. São hipócritas!!!

Anônimo disse...

Não sou petista, portanto, espero que Lula, Dilma, Aécio e todos os corruptos sejam presos. Mas sinceramente editor, chega de tanta hipocrisia. A manifestação em Copacabana foi gigante e extremamente expressiva. Vamos acabar com esse fla-flu político que só interessa a esses corruptos e promover uma mudança real no país.

Anônimo disse...

OS BONECOS da GLOBO, mostra do que esta empresa é feita!

Anônimo disse...



Os dias são assim..! KKKKKKKKKKKKKK !!

Anônimo disse...

100 mil pessoas com chuva é só o começo, aos poucos a população vai se dando conta, vai viralizar no brasil. A favela começou a descer dos morros do RJ.

Anônimo disse...

Que medo....

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/