As crises política, econômica e moral tem um só grande responsável. Saiba quem é ele ?

16 comentários:

Anônimo disse...

O editor está afirmando ou perguntando? Sim, porque aquela interrogação no final do título tá errada. Não se usa interrogação quando se afirma alguma coisa.

Unknown disse...

Eu vou de Bolsonaro Polibio!!

Anônimo disse...

editor, coloca aí no teu blog que em perícia encomendada pelo macho dos coxinhas, o moro, com gente nomeada por ele, portanto insuspeita, a auditoria inocentou o presidente popular lula, ehehehe

Anônimo disse...

Macho dos coxinhas e teu macho tbém, enrustido.

Anônimo disse...

Na verdade os culpados são muitos.
Muitos erraram ao votar em Lula (corrupto) e muitos erraram em votar em Serra (corrupto).
Depois Muitos erraram em votar em Dilma (corrupta) e muitos erraram em votar em Aécio (corrupto).
A grande maioria erra e errou, devido ao sistema corrompido, e por trás de tudo isso o PMDB sempre se beneficiando, 30 anos de corrupção. O partido que o editor vive a defender.

Anônimo disse...

Quem o Presidente que encontra com empresário investigado no calar da noite no porão do palácio do governo e foi gravado em conversas repugnantes para um representante da nação é esse que é o responsável ?? ou o Perdedor de uma eleição a presidência defendido por muitos blogs, seguidores e jornalistas que se demonstrou por gravações não ser tão contra a corrupção assim?

Anônimo disse...

Sem ouvir o que o editor vociferou, o responsável é o traíra, certo? Afinal o traíra, junto do Rede Globo, PSDB, FIESP, Coxinhas, PPS, PSD, PRB, PP, Grupo Abril, vem pras ruas, Mbl, certo? Vociferavam no dia seguinte a queda de dilma a economia voltava ao normal, ou seja, porque eles sabiam que eles tinham fabricado a crise, só que não, ou seja, aí que eles afundaram o brasil e a crise politica piorou, culminando que o escolhido (traíra) para comandar o pais pela casa grande foi flagrado com a boca na "botija", ele e seu fiel escudeiro, o ex-senador,Presidente Naconal do PSDB e ex-candidato a Presidente "derotado" em 2014, aécio neves.

Anônimo disse...

assino, o lurapio é o demo em pessoa

Anônimo disse...

A crise somente será debelada com a volta de Lula!!! Isso ocorrerá em 08/10/18, às 20:00 horas!!!!

Anônimo disse...

Prezado Políbio,

Diante de tua experiencia de vida e considerando as ilusões de tua juventude que inadvertidamente abraçaste e honradamente tiveste a decência de reconhecer tratar-se de uma quimera, pense e analise em profundidade o "icone" empreendedor midiático João Dória, incógnita fabiana e tábua de salvação do PSDB. Nestes tempos bicudos as certezas de hoje poderão se transformar nas decepções de amanhã.

Saudações

Anônimo disse...

Responsável é o PMDB.

Anônimo disse...

Editor chamado Políbio coloca aí nesse teu "brog" que o a Empresa de AUDITORIA INTERNACIONAL contratada pelo Moro não achou as pegadas do SR. EX-PRESIDENTE LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA.

Anônimo disse...

Um só responsável? O editor caducou de vez kkkkk

Anônimo disse...

Esta crise vem sempre do setor econômico, liderado pelos banqueiros, que pagam as emissoras (tv, rádio e jornal).

Agora com a internet há "especialistas" pagos em difundir falsas informações e muitos idiotas a acreditar e repassar, sem conferir a veracidade. Vide o Reinaldo Azevedo, saiu da linha e foi abatido.

A classe política é escrava do capital, são pagos para aprovarem o que interessa aos poderosos. Poucos políticos são genuinamente interessados pela classes mais pobres, que é a maioria da população.

E como sempre tem o capital externo que vem ao Brasil especular, se um governo quiser cair é só baixar o valor da SELIC (a maioria dos teus leitores Políbio não sabem o que é SELIC).

Cadê os coxinhas do MLB, cadê o Paulo Scaf da Fiesp? Todos financiados para fazer passeatas.



Anônimo disse...

Atenção pessoal que se sentiu desrespeitado e traído pelos Antagonistas: criamos um fórum de debate próprio, para trocarmos opiniões e links de notícias sem deturpações. E sem patrulha.
Conheça o nosso fórum:
http://tinyurl.com/y87j68lq

Anônimo disse...

Explique melhor, por gentileza. Formato, segurança, etc.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/