Cezar Miola é o mais forte candidato à presidência do IRB

Será no final do segundo semestre a eleição da nova direção do IRB, o Instituto Rui Barbosa, que visa aprimorar as atividades exercidas nos Tribunais de Contas do país. Este é o foco do Instituto Rui Barbosa. O IRB é uma associação civil de estudos e pesquisas responsável por realizar capacitações, seminários, encontros e debates. Também cabe ao Instituto investigar a organização e os métodos e procedimentos de controles externo e interno para promover o desenvolvimento e o aperfeiçoamento dos serviços dos Tribunais de Contas do Brasil.

O ex-presidente do TCE do RS, conselheiro Cezar Miola, é o mais forte candidato à presidência do IRB.

2 comentários:

Anônimo disse...

A RECOMENDAÇÃO É A MESMA QUE UTILIZAMOS PARA OS MEMBROS DA ACADEMIA BRASILEIRA DE LETRAS.

Depois de ler sobre todas as atividades do Instituto Rui Barbosa, certamente todos os cidadãos se sentem na obrigação de alertar o futuro presidente dessa venerável instituição: "Não vai te matar trabalhando lá hein. Cuidado com a estafa".

Anônimo disse...

Polibio, espero que o TCE/RS não pague diárias para o Dr. Miola quando ele viajar para eventos exclusivos do IRB e que, também, o Conselheiro não se utilize de recursos humanos, financeiros e materiais da Corte de Contas para a realização de atividades do IRB.
Isso já aconteceu no passado e foi alvo de denúncia do então Auditor Substituto de Conselheiro Aderbal Torres de Amorim

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/