Com medo de Moro, Lula pede que delação da JBS fique no STF.

Nas redes sociais, Lula é ironizado.

A defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva protocolou nesta segunda-feira, recurso - agravo regimental - contra decisão do ministro Edson Fachin, do Supremo Tribunal Federal, que determinou a remessa de parte de procedimento investigatório relativo às delações premiadas de Joesley Batista, da JBS, para a Justiça Federal de Curitiba - base da Lava Jato onde atua o juiz Sérgio Moro.

Segundo o advogado Cristiano Zanin Martins, defensor do petista, o recurso "demonstra que (Joesley) Batista fez duas referências genéricas ao nome de Lula em sua delação, sem qualquer base mínima que possa indicar a ocorrência dos fatos ou, ainda, a pratica de qualquer ato ilícito".

Lula tem medo de Moro e do procurador Dallagnol.

De acordo com o Regimento Interno do Supremo Tribunal Federal Fachin poderá rever sua decisão ou, então, encaminhar o recurso para julgamento da Segunda Turma da Corte máxima.

14 comentários:

Anônimo disse...

Sapo barbudo corre da justiça. Covarde.

Anônimo disse...

Se LULA é inocente , como apregoa sua defesa, porque evitar o Juiz MORO e a Primeira Instância , em Curitiba ???

Anônimo disse...

Vale o ditado popular : " Quem não deve , não teme ".!!!

Anônimo disse...

Lula não tem que querer mais nada.Ele apenas tem que aguardar o tempo e a justiça, apenas colherá o que plantou na vida.

Anônimo disse...

Para ver como é fajuta a delação. STF podre.

Carlos Mota disse...

Além de ladrão e assassino, Lula é um covarde cagalhão; gigolô do defunto da própria mulher.

Anônimo disse...

quando vao prender esse covarde?????

Anônimo disse...

Quem não deve não Temer, não é "dr. Honoris Causa "Lula, ou por outra, gás de Pimenta nos olhos dos outros é colírio nos olhos da gente. Quem com Batistas fere com Lava Jato será ferido!

Anônimo disse...

Por outro lado, do forma oblicua, o traíra peticionou ao STF pedindo para que o seu inquérito não fique na relatoria do Min Fachin. Pode, claro que pode, tá previsto em lei é um direito do acusado.

Então se o traíra pode, o lula também pode, afinal a Lava jato "setor república de curitiba" foi criada com um único objetivo prender lula, dilma, petista e quem fez negócios nos governos do PT.

Anônimo disse...

JOESLEY BATISTA, empresário , criação de LULA , tem um grande império nos EUA. Sua megaempresa, a JBS /USA, tem a sede em GREELEY, no COLORADO e várias filiais nos Estados de IDAHO, KANSAS, OKLAHOMA, TEXAS e ARIZONA. Tem ainda uma filial em ALBERTA, no CANADÁ , a JBS FOOD CANADÁ e uma filial na AUSTRÁLIA , a JBS FOOD AUSTRALIA. Possui várias outras empresas de transporte, de embalagem e de importação/exportação. A JBS /USA fez a maioria de suas compras de empresas norte-americanas à partir da segunda metade da década do ano de 2000 . Conseguiu empréstimos bilionários do BNDES, dos Fundos de Pensão, da CEF e do BB , durante o governo de LULA. Ficou patente que a delação de JOESLEY BATISTA com relação a LULA foi bem mais branda , mais genérica que a delação com AECIO e TEMER , pois JOESLEY não gravou LULA ou DILMA, até porque não iria trair seus grandes benfeitores. Os BATISTA estão fazendo Acordos de Leniencia no Brasil e nos ESTADOS UNIDOS , com o Departamento de Justiça norte-americano , por envolvimento em crimes de Corrupção .!!!

Anônimo disse...

Leiam sobre o golpe que queriam dar em temer com a tal gravaçao feita pelo bandido friboi gravaçao feita sem autorizaçao cheia d falhas e cortes é uma aberraçao e nem pericia foi feita o q causou veemente repudio dos peritos da policia federal...janot enganador e fachim do stf meteram os pes pelas maos na ansia de pegar temer e o tirar a força da presidencia.Golpe ardiloso com apoio do pt dos irmaos friboi da globo q ataca temer 24h leiam no site imprensa viva- quem está por tráss do golpe....rede globo lambedora do pt nanico

Anônimo disse...

Este bandido nao passa de um covarde frouxo

Anônimo disse...

O ditado "quem não deve não teme" serve para o traíra vagabundos, digo anonimos?

Anônimo disse...

Polibio, seu blog tem visitantes petistas raivosos . Afinal, o traíra não é o NINE, que traiu milhões de brasileiros ???
Ora , se NINE não deve à Justiça , apesar de Réu em cinco Processos, não deve temer. Vale o ditado popular .!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/