Deserção de ministros não ocorreu. PSDB, DEM, PMDB, PP, PTB e PSD reafirmam apoio ao governo Temer.

Apesar da insistência dos jornalistas da Globonews, além de sites e blogs, que confirmaram notícias de renúncias em massa de ministros, só quem saiu do governo foi o fundador do PPS, Roberto Freire, que era ministro da Cultura.

PSDB, DEM, PMDB, PP, PTB e PSD, os principais Partidos da base aliada, reafirmaram apoio ao governo Temer.

PPS e Podemos (ex-PTN) resolveram ir embora.

22 comentários:

Anônimo disse...

Passado o primeiro impacto, viu-se que as coisas não são como disseram. É hora de colocar a cabeça no lugar, esperar a poeira baixar e averiguar o que se pode fazer.

Carlos Saraiva disse...

Roberto Freire saiu como um rato, triste para sua biografia. Deveria, pelo menos, aguardar o desdobramento do caus instalado na quinta-feira. Será este o verdadeiro caráter do sr Freire?

Anônimo disse...

bom, tem q pensar no pais e nao ir atras da midia - da globo que quer derrubar a força o temer

Anônimo disse...

Conspiração planetária, será??? Friboi/JBS/Redebobo/Trump/compra de dólares/Dinheiro do BNDES/mudança da sede para os EUA/crianção de empregos lá/Abram os olhos brasileiros. Uma gravação mequetrefe não tem o condão de provar nada, quanto mais derrubar um presidente.

Mordaz disse...

Moral da história. Irmanados no crime. Nenhum se envergonha dos fatos que, afinal, todos praticam.

Anônimo disse...

O jornalista voltou....Se o Temer for culpado punição, mais sempre suspeite de Janot.

Anônimo disse...

Golpe de estado da PGR para restabelecer a monarquia vermelha...E colocar Cubanos no comando das FFAA...Os militares vão escolher.. mandar alguns ao paredón ou irem eles mesmos ao paredón...

Anônimo disse...

É neste momento em que o país necessita, os partidos não devem virar as costas.

Anônimo disse...

estao todos um com o dedo no fiofó do outro, me lembrei daquela cena da trupe teatral "macaquinhos de acarí" kkkk só que com a cara dos politicos, todos de cu preso

Anônimo disse...

Freire aproveitou o momento certo para sair de um Ministério absolutamente desprestigiado, sem importância e sem nenhuma visibilidade política! Foi um ato individual, solitário, mas o partido dentro da base aliada de Temer é um zero à esquerda!

Anônimo disse...

o alto generalado das FFAA estao tambem no esquema, estamos entregues a propria sorte

Anônimo disse...

Vai lá Temer, vira o jogo, como tu já fez na operação carne fraca, substitui o Janot, e o resto. mantém as reformas e ferra estes comunistas.... a ia esquecendo faz como o Castelo Branco fez com Assis Chatobriant, corta toda publicidade da globo, pois governo quebrado não gasta com mídia falida

Anônimo disse...

Que tomem juizo e tenham vergonha na cara, não houve nada, apensas uma tentativa de golpe dos pretralhas através dos irmãos metralhas Esleys....

Anônimo disse...

Eu tenho algum respeito pelo Roberto Freire, considerando as atitudes que tomou nos últimos 20 anos. Entretanto, não é possível esquecer que ele aderiu ao partido comunista há mais de 50 anos, quando já se conheciam as terríveis atrocidades que os regimes bolcheviques haviam infligido aos povos sob seu domínio. E nunca se arrependeu ter apoiado aquelas monstruosidades.

Anônimo disse...

PARA TEMER: "O QUE NÃO ME MATA, ME DEIXA MAIS FORTE"!!!!

Anônimo disse...

Oba, são cumplices do golpe, vão morrer abraçados com o traíra, inclusive politicamente. Se fod. todos.

Anônimo disse...

Oba, são cumplices do golpe, vão morrer abraçados com o traíra, inclusive politicamente. Se fod. todos.

Anônimo disse...

Que o temer não é trigo limpo, isso é sabido. Mas aí tem dedo da ORCRIM. Imaginem o larápio do novededos voltar ao poder, isso com a janette iolando como vice... aí a desgraceira estará completa. A situação da Venezuela, ficará parecendo briga de jardim de infância , perto da nossa situação com a ORCRIM voltando.

Anônimo disse...

Estes mercenários estão no lugar ideal, se encaixa neles como uma luva nas mãos

Façanha, o advogado do povo disse...

É "A MONTANHA DOS SETE ABUTRES", em que se transformou o Brasil, sem Kirk Douglas nem Jan Sterling, com Sergio Moro no lugar do diretor Billy Wilder. A Imprensa, o Judiciário e as redes sociais, fizeram da FOFOCA contra políticos, o novo ESPORTE NACIONAL.

Anônimo disse...

ta certo, ainda é cedo , tem que saber o que ocorreu nas delaçoes primeiro

Anônimo disse...

temer errou...mas cade as algemas dos chefoes- cade o janot engavetador do pt que nao pediu ate hoje cadeia a dilma e a lula