Dona de casa, mãe de dois filhos, escapa de dois ladrões assassinos porque fugiu com seu carro blindado.

Este Huron APC, blindado, R$ 1,81 milhão, éo carro mais seguro para qualquer dona de casa de Porto Alegre.

Não é a primeira vez que ladrões assassinos gaúchos atacam mulheres e seus filhos pequenos nas chamadas "saidinhas da escola".

A jovem dona de casa Silvia Sartre, 34 anos, só escapou com vida e evitou a morte dos dois filhos que tinha acabado de retirar do colégio, porque percebeu a tempo a ação de dois ladrões assassinos, manobrou e conseguiu recuar para fugir, tudo em plena luz do dia, 17h, ontem, na Praça Japão, Porto Alegre.

Os bandidos cravaram o carro de balas.

Silvia Sartre, conhecida do editor, só se salvou e salvou os filhos porque sua camioneta Duster tinha acabado de ser blindada.

23 comentários:

Anônimo disse...

O QUE TODOS SABEMOS, MAS POUCOS ADMITEM, É QUE NÃO RESOLVE O PROBLEMA DA SEGURANÇA COM O AUMENTO DO EFETIVO POLICIAL, PORQUE A ÚNICA SOLUÇÃO É MANTER OS BANDIDOS ATRÁS DAS GRADES. SE A JUSTIÇA CONTINUAR A SOLTAR BANDIDOS VAMOS CONTINUAR SOFRENDO E PERDENDO VIDAS. O RESTO É PERFUMARIA.

Anônimo disse...

Quem é culpado? Quem pariu os bandidos?

Anônimo disse...

Polibio, o que estamos vendo no RS e o restante do Brasil é só mais um capitulo da cartilha gramsciana para os comunistas tomarem o poder e nos roubarem. Enquanto colocam o terror na população eles desviam o foco da roubalheira sem fim no BNDES, ministérios e fundos de pensão das estatais. E a Globo é parte integrante desse plano maldito oferecendo futebol e a JBS a carne podre para todos viverem alienados nesse país!!

Unknown disse...

Citar o nome da pessoa é entregá-la aos bandidos, editor!!!
Até quando este tipo de mídia babaca???

Anônimo disse...

E os bandidos de estimação da esquerda escarlate bolivariana, foram presos ou identificados?

Anônimo disse...

O Brasil ja se transformou num cenário pos-apocaliptico de Mad Max...

delinquentes em bandos a solta, crimes bárbaros a qualquer hora do dia e em qualquer lugar, e policia praticamente inexistente...

o que era apenas ficção na telona do cinema, ja virou realidade nessa terra arrasada onde cada vez mais é preciso se acostumar com as atrocidades pra não cair na realidade e não entrar em depressão e enfiar uma bala na própria cabeça dando fim a tudo...

é a vida imitando a arte...uma desgraça...

Anônimo disse...

E quem não tem carro blindado. Prezado polibio.

Anônimo disse...

Enquanto a Justica continuar liberando os "coitadinhos" por falta de vagas ou qualquer outra razao, estamos ferrados!
Que tal pressionar fortemente os juízes que fazem isso?

Anônimo disse...

Concordo, anônimo das 11:45 , o primeiro passo do governo do PT foi o DESARMAMENTO da população, o que foi feito também na VENEZUELA . Depois o aparelhamento do Estado, a propaganda e o aliciamento de alguns jornalistas formadores de opinião, no Brasil e no exterior. Tentaram, através de Frankin Martins , a censura à Imprensa. A corrupção foi o meio encontrado para" comprar " consciências e assegurar a permanência no Poder. Escolheram alguns "empresários" oportunistas, simpáticos ao PT , para fazer mais dinheiro e facilitar a lavagem do dinheiro . Para estes, escancararam os cofres de bancos estatais. Só não atingiram seus objetivos de um golpe de esquerda, tomando o poder por dentro, de acordo com o receituário de GRAMSCI , porque não conseguiram o apoio das Forças Armadas . Os fatos são estes. Mais uma vez, DEUS, as Forças Armadas e o espírito cívico de alguns brasileiros salvaram o Brasil.!!! Tia Glória .

Marcelo disse...

Com certeza é uma forte candidata a abandonar o país.

André disse...

Daí quando matam um FPD destes, se menor de idade for ainda, o chorôrô corre solto. Ao contrário, não existe menção. Este país é uma m...

Anônimo disse...

vejam la o que TJ de SP decidiu sobre a ação do Doria na Cracolandia para desmontar aquele supermercado de drogas cheio de traficantes e bandidos...

extinguiram o pedido do prefeito, inviabilizando a operação...

quem ainda tem esperança nessepaiz, trate de perde-la e se mande...

ficar nessa joça é perder tempo na vida...

Anônimo disse...

MP de São Paulo atua contra a população.

Gustavo disse...

que bom que essa senhora conseguiu se salvar e salvar os dois filhinhos..
uma pena que, durante sua manobra de fuga, não conseguiu eliminar (matar mesmo) pelo menos um dos bandidos..

Anônimo disse...

É o que eu digo faz muito tempo. O problema não é da polícia que é eficiente e preparada. o problema é o juiz que sempre beneficia bandido, com a desculpa que a lei é falha. Roubar chocolate de páscoa para um filho dá anos de cadeia. Matar e assaltar dá liberdade.

Anônimo disse...


Quando um bandido ofende outro bandido temos dois bandidos, ora qual quer um vai querer um carro blindado, desperta atenção, imagina o sujeito que mora na síria com todas as mordomias foge para a América logo vai querer um desses belos carros, igual os portugueses presos por ai, America e de todos, todos pela America, salve quem puder.

Anônimo disse...

juro que tentei entender o comentario das 21:01 mas nao consegui...

me declaro incapaz...

Anônimo disse...

O Pete...

Anônimo disse...

Sifu...

Economista Levi disse...

para se ter um carro blindado não basta comprar um, é preciso se registrar no exército com uma boa papelada de documentos. Sobre a bandidagem, bandido bom é bandido morto, pois daí o risco de voltar a cometer esse tipo de crime é zero, do contrário, nossos impostos vão ficar dando 4 refeições ao dia pra marginal em presídio.

Anônimo disse...

Anônimo das 05: 23 , eu também não entendi o pensador das 21:01. Tentei exaustivamente e não consegui decifrar o enigma. Creio que o comentário é da DILMA , a mulher sapiens .!!!

Anônimo disse...

A Justiça solta por ser assim que determina a lei. Queres soluções, observa que tipo de legislação faz o candidato em que tu votou na última eleição para deputado federal ou senador...

Anônimo disse...

blindar uma duster??? eh mais fácil e barato comprar um carrinho melhor...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/