O verdadeiro sócio oculto da JBS é Lulinha ou o grupo Bertim ?

Wesley Batista (foto) disse para a BBC Brasil que só conhece Lulinha por foto de inernet. CLIQUE AQUI pra ler a reportagem.

Reportagem de hoje do Estadão procura desvendar o mistério sobre a verdadeira identidade do sócio oculto da JBS, coisa que nem a delação dos irmãos Joesley e Wesley Batista desfizeram.

Leia trecho da reportagem:

Desde 2009, a JBS tem um sócio misterioso, a empresa Blessed Holdings LLC. Sua sede fica em Delaware, conhecido paraíso fiscal nos Estados Unidos, onde as leis financeiras são mais flexíveis. Com a divulgação das delações dos irmãos Batista, que dizem ter contado tudo à Procuradoria Geral da República, a expectativa é a de que, finalmente, o mistério seria esclarecido. Mas não é o que se vê.

Os documentos referentes à Blessed, anexados na delação, permanecem sob sigilo da Justiça. Não é possível sequer saber se os Batista deram ou não detalhes relevantes sobre quem foi esse sócio oculto.

A Receita Federal avança na possível identificação, especulando que o sócio oculto é o grupo Bertim.

Nas redes sociais, há mais tempo especula-se sobre o nome de Lulinha, o filho de Lula,.

CLIQUE AQUI para ler toda a reportagem.

29 comentários:

Emmanuel disse...

Pois é, Políbio ... de RA, aos Antagonistas, passando até por Villa, o que se vê parece ser uma síndrome de parvoíce na defesa do "acordo" da dupla caipira com a dupla caipira, e quem é contra ... também é contra a LavaJato.
Nenhum deles percebeu - ou, por motivos vários não quer perceber - que o sócio não é Lulinha nem o raio que o parta; a duplinha caipira é o "laranjão" do PT e do grupo!! O que falta para perceber isso??Por que dessa pressa de Janot - petista - e Facchin - mais que petista - em aliviar para os operadores, colocando-os em lugar que a justiça brasileira não os pode alcançar?
O nível do Brasil é de chiqueiro para baixo .... é, também pode ser de estábulo, porque também tem jeca para todo o gosto ...

Anônimo disse...

O VERDADEIRO sócio é Lulinha ou seu genitor ??? Porque a JBS, uma única empresa, foi aquinhoada com recursos públicos BILIONARIOS , sem garantias ??? Teria sido escolhida ao acaso ???

Anônimo disse...

cês acham que o governo do jararaca iria dar jurinhos subsidiados e grana publica farta para esses dois apenas para que eles ficassem bilionarios???

tudo porque gostaram muito dos irmaos açougueiros?

ai tem, obvio...

Anônimo disse...

Excelente analise da Vilma Gryzinski sobre a Blessed.
http://veja.abril.com.br/blog/mundialista/como-colocar-um-bilionario-na-cadeia-os-americanos-sabem/

Anônimo disse...


O nome da empresa é bem sugestivo: Blessed, que significa abençoado (a), pois com certeza assim o foi pela corrupção, pelo banditismo imposto pela esquerdalha em toda a máquina pública brasileira, ou seria abençoado (a) pelos que se locupletaram ou ainda se locupletam com a benção dos idiotas e dos aproveitadores que lhes dão o voto e guarida.

Anônimo disse...

A dupla FACHIM-JANOT parece que é de fato uma dupla muito bem ensaiada para
enganar otários e consolar petralhas. Se demorarem só um pouquinho mais com
este segredinho, e, se por acaso uma junta militar assumir o governo, este
segredinho da dupla será considerado crime de alta traição sem as atuais
enrolations e apelations vendidas.

Anônimo disse...

As forças do mal farão todo possível para que não descubram algo que possa impedir o bufão ladrão de voltar a viajar de aeromulla. Se for o lulinha catador de bosta ou mesmo o estuprador de cabritinhas, ou de meninos, vão ocultar.

Anônimo disse...

Tão rápidos para algumas coisas como execuções sumárias públicas sem direito a defesa e lesmas paralíticas cheias de segredos e obscuridades para fazerem justiça de verdade para o Brasil andar?

Anônimo disse...

É, o Fachin e o Janot, protegendo os seus pai-pais, no linguajar gaudério estão perdendo uma olada.
Quando quiserem se fingir de patriotas será tarde e descansarão na vala dos
traíras.

Anônimo disse...

Agora o Janot e o Fachim estão quase naquele ponto ideal para serem chamados de corajosos pelo Lula.

Anônimo disse...

NO BRASIL DE HOJE FAZ FALTA UM PAREDÃO DW FUZILAMENTO OU ENFORCAMENTOS EM PRAÇA PÚBLICA.

Anônimo disse...

Ri muito aqui pensando como o Lula pronunciaria a palavra "Blessed" na frente do Sérgio Moro.

Anônimo disse...

Se cavoucar bem, acharão muitas minhocas.

Anônimo disse...

>>

O sócio oculto é o chefão da ORCRIM, o Luiz Inácio.

Lulinha é só um laranja.


<<

Anônimo disse...

A JBS/USA tem um inimigo de peso nos EUA. É o "cowboy" BILL BULLARD, CEO da R-CALF, uma associação de pecuaristas de BILLINGS, MONTANA. O cowboy BILL BULLARD vem criticando há algum tempo a forma com que a JBS/ USA conseguiu fazer aquisições nos EUA, com empréstimos garantidos com PROPINAS , de forma ilegal, conquistando o controle de grande fatia da indústria pecuária nos EUA. O cowboy de MONTANA promete muita ação no western que está sendo montado .!!!

Anônimo disse...

eu pesquisei e estou enviando links, eles sao donos ate da usina de cuiaba:

https://economia.uol.com.br/noticias/valor-online/2014/06/06/jbs-divulga-identidade-de-acionistas-da-americana-blessed.htm

https://scg.aneel.gov.br/pae/PARACEMP_ConfirmarGrupoEconomico/PARACEMP_VerCadeiaAcionariaUsinaDetalhe.asp?IdeUsi=27003&Dat=28/3/2016

Anônimo disse...

https://economia.uol.com.br/noticias/valor-online/2014/06/06/jbs-divulga-identidade-de-acionistas-da-americana-blessed.htm

Anônimo disse...

Pelo que falam por aí o Lula e seu filho devem ter uns 100/200 milhões de hectares de terra por todos os estados do Brasil alem de ser dono da OI e da JBS. OS Batistas são laranjas

Anônimo disse...

é o que adora =====adora suco de laranjas , hum que ...delicia

Anônimo disse...

Poderia ser " NINE FINGERS " o verdadeiro sócio oculto da "JBS FIVE RIVERS CATTLE FEEDING , USA " ??? Seria um NINE to FIVE ???

Anônimo disse...

Grupo Bertin é do lula.

Anônimo disse...

É evidente que o LULINHA, só irá faltar uma gravação não autorizada para se chegar a esta questão. OS BATISTAS ao longo deste treze anos 2002 a 2015 ainda não o fizeram ou as tem deixaram para ultima hora.

Anônimo disse...

Lulinha é o oculto. Ele é o Ronaldinho dos negócios, igual como o Josésley. A Bertin saiu há muito tempo do negócio dos bastista.

Anônimo disse...

JOESLEY entrou na sociedade com alguma grana e conhecimento de açougue e gado. lularapio com a facilitação pra conseguir nossa grana. lulinha foi colocado pelo pai para recolher as cagadas dos IRMÃOS freeboy, guardar numa caixa forte e esperar valorizar. Marisca, a mãe do clã, raciocinou que com a valorização da bosta de elefante seu filho ficou milionário, imaginem quanto dinheiro iriam ganhar com o adubo feito com as bostas dos IRMÃOS freeboy.

Anônimo disse...

Parem de gargantear e se apresentem a República de Curitiba, é condenação na certa. Toma vagabundos...

Anônimo disse...

POBRE RAPAZ , FILHO DE PAI HONESTO...O MAIS HONESTO......

Anônimo disse...

Ia ser bárbaro eles fuzilados...

Anônimo disse...


Um caminhoneiro me disse que o filho do Lula é dono de uma usina nuclear na Correia do Norte. Por favor, Políbio, investigue isso

Anônimo disse...

Esta ESTÓRIA de Lulinha se proprietário da JBS é uma lenda urbana, quiseram atirar no Lula e acertaram no Temer e o Aécio. Só que nesta delação não tem história de "eu ouvi falar", tem vídeo, gravações, malas com dinheiro numerado e rastreador. Ficou impossível negar as evidências.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/