Opinião do editor - Anúncio da delação de Palocci foi a senha para o ataque mortal à Lava Jato

Como no início, o lado do bem no combate mortal será dos juízes e procuradores de carreira, mais a mídia e o povo na rua.Só eles poderão conter a aliança espúria que ataca o combate aos corruptos.

O discurso de Antonio Palocci diante do juiz Sérgio Moro, a mudança de advogado e o início para valer de negociações para delação premiada dele e de Renato Duque, foi a senha para que deputados, senadores, líderes partidários, governo, grandes empresários e banqueiros, além  de ministros alinhados do judiciário resolvessem jogar para valer contra a Lava Jato.
Nem um só político de importância ou uma só entidade sindical de movimento social criticou a decisão do STF.
Isto comprova a aliança de todos em favor da corrupção e dos corruptos, portanto em combate mortal contra os interesses do povo brasileiro.
A delação de Palocci é a mais temida por petistas, peemedebistas,progressistas, tucanos, banqueiros, deputados, senadores, juízes e outros grandes empresários,localizados dentro e fora do Brasil. Ele será capaz de promover mais devastação do que produziram os 78 diretores e controladores da Odebrecht.
Um dos mais prejudicados se Palocci falar é o ex-presidente Lula, mas o ex-ministro sabe demais e derrubaria a República
A escalada iniciada no Senado e na Câmara (leis de improbidade e de abuso de autoridade) foi completada ontem a tardinha pelo STF.

18 comentários:

Sergio S disse...

AS RUA CLAMAM PELA PRESENÇA MACIÇA DO POVO. ACORDA BRASIL, QUE DORME EM BERÇO ESPLÊNDIDO, ENQUANTO É TEMPO PARA SALVAÇÃO A NAÇÃO. A REVOLUÇÃO SEM ARMAS DEVE INICIAR IMEDIATAMENTE; O TEMPO URGE.

Sergio S disse...

AS RUA CLAMAM PELA PRESENÇA MACIÇA DO POVO. ACORDA BRASIL, QUE DORME EM BERÇO ESPLÊNDIDO, ENQUANTO É TEMPO PARA SALVAÇÃO A NAÇÃO. A REVOLUÇÃO SEM ARMAS DEVE INICIAR IMEDIATAMENTE; O TEMPO URGE.

Sergio S disse...

AS RUA CLAMAM PELA PRESENÇA MACIÇA DO POVO. ACORDA BRASIL, QUE DORME EM BERÇO ESPLÊNDIDO, ENQUANTO É TEMPO PARA SALVAÇÃO A NAÇÃO. A REVOLUÇÃO SEM ARMAS DEVE INICIAR IMEDIATAMENTE; O TEMPO URGE.

Anônimo disse...

Não adianta o povo reclamar,sair as ruas os ricos corruptos e políticos cada vez tem mais poder,não vão perder para o povo! Que só resta trabalhar até morrer para sustentalos..

Anônimo disse...

O JD SERÁ APREENDIDO NOVAMENTE, LOGO, LOGO. O MPF E O DR. MORO NÃO VÃO ENGOLIR ESSA JABUTICABA! NEM OS DEMAIS JUÍZES. NEM O JANOT. NEM A PF. EM ÚLTIMO CASO, PARA EVITAR O REPIQUE DO ESGOTO FÉTIDO MOVIDO PELA ESQUERDA (LEIA-SE GOLPE BOLIVARIANO) AS FFAA FARÃO SEU SUCESSO, SEM ANTES MOSTRAREM-SE AMORFAS, NEUTRAS, SEMI-MORTAS. VIVEREMOS PARA ASSISTIR O REPLAY!

Anônimo disse...

Na iminência de ser preso, Lula conta com uma mãozinha do STF para escapar da prisão. É claro o objetivo da soltura de Dirceu.

Mordaz disse...

O STF retoma seu papel histórico de blindar a corrupção política no país. Como se sabe, o Mensalão foi ponto fora da curva. Mesmo assim, muito próximo dela. Todos políticos anistiados.

Anônimo disse...

Creio que o editor tenha acertado na mosca.
Preliminarmente a esposa do Cabral, que havia manifestado delatar o judiciário, foi, singelamente, mandada pra casa pra 'CUIDAR DOS FILHOS".
Que fofos esses juízes, paternais.

Tirem o pijama, se vestam com uma roupa adequada e caminhem pelas ruas, praças e avenidas de Porto Alegre! disse...

Vocês não sabem de nada!
Dá pena de vocês. Ficam velhos e continuam sem conseguir arejar as mentes e aprender alguma coisa enquanto a morte não chega.

Ricardo Teixeira disse...

Bom dia para você que ingenuamente acreditou que o Brasil estava mudando...
O dia de ontem foi uma bofetada na cara de todo o Brasil!
Rio de Janeiro, cenário de guerra, caos e anarquia.
Brasil: STF coloca em liberdade um dos maiores criminosos do país.
Em 13 anos de governos petistas o Brasil afundou moralmente.
A bandidagem, de colarinho branco ou bermudas e chinelos, manda no país.
A corte maior, aparelhada pela esquerda.
A imprensa, cínica e ideologizada.
O magistério, mero boneco de ventríloquo marxista.
Não há lei, não há ordem, não há moral.
E o risco de Lula voltar ao Poder é concreto.
O problema do Brasil não é econômico nem social, mas MORAL.
E, por fim, como perguntar não ofende, onde estão as entidades que no dia 28 fizeram escândalo? Elas não mostrarão repúdio aos atos dos criminosos no Rio de Janeiro e à liberdade concedida ao Dirceu?
Sem mais.

Anônimo disse...

CAMPANHA DE LULA GANHA FÔLEGO E SE FORTALECE A CADA DIA!

Cenário é de céu de brigadeiro para a candidatura de Lula em 2018!

Pesquisas eleitorais só confirmam isso.

TEMER É O MAIOR CABO ELEITORAL DE LULA!!!!

Anônimo disse...

Certo o editor, Paloci ia delatar o sistema financeiro e a Rede Globo, por isso que Gilmar Mendes, com voto de desempate, votou pela soltura do Dirceu.

Fernando Bender disse...

Se ele sabe isso tudo deveria pedir para ficar preso. Temo que será morto em um latrocínio.

Carlos Mota disse...

ÀS ARMAS, COMPANHEIROS!!!!!!

OU LIQUIDAMOS COM OS POLÍTICOS E JUÍZES FDP OU ELES LIQUIDAM CONOSCO E COM NOSSAS FAMÍLIAS!!!

ALGUÉM AÍ VAI ACOVARDAR-SE????

Anônimo disse...

- GENERAL AUGUSTO HELENO: ENTRE NO "PARTIDO NOVO", CANDIDATE-SE À PRESIDÊNCIA DA NAÇÃO, QUE NÓS VOTAREMOS NO SENHOR!!! LANÇO AQUI:

- GAL. AUGUSTO HELENO - PRESIDENTE
- CAP. BOLSONARO - VICE

Anônimo disse...

PARECE QUE O PALOCCI TEM NAS MÃOS O RABO DE MUITOS JUÍZES IMPORTANTES, A PONTO DE FAZE-LOS ABRIREM AS PORTAS DA CADEIA.
LEWANDOWSKI,TOFFOLI E MENDES ESTÃO NUM CHEIRO DE COCO NAS CALÇAS QUE NINGUÉM AGUENTA. O CARA ROUBA E AJUDA ROUBAR E AINDA MANDA NO STF. QUE MERDA DE PAIS ELES CRIARAM?

Anônimo disse...

Parece que ELES VAO GANHAR A GUERRA DA CORRUPÇÃO DESENFREADA.
TODO O STF ESTA SE BORRANDO PRA LULA E SUA QUADRILHA.
TAMBÉM, ELES CORROMPERAM ATÉ O DIABO!
SE O DATA FOLHA FIZER UMA PESQUISA ENTRE OS BRASILEIROS VERÁ QUE EM CADA FAMILIA TEM UM CORRUPTO OU DROGADO. PELO JEITO ELES VÃO CONSEGUIR MUDAR O NOME DO BRASIL PRA VENEZUELA 2...

Anônimo disse...

Quem combinou isso com os russos ??? Os CORNOS do STF vão receber a reação da sociedade brasileira.. e até entre os militares foram fortemente repudiados.... a democracia está por um fio...