Opinião do editor - O PT vai escondidinho para as ruas na defesa do golpismo e da ditadura cleptocomunista no Brasil

Eles não defendem apenas o golpe das diretas, mas defendem sobretudo a impunidade para seus ladrões de estimação e a implantação da ditadura cleptocomunista no Brasil.

A foto ao lado é da manifestação que o blog O Antagonista intitulou de "Ato dos Mamadores", porque reuniu artistas acostumados a sobreviver e enriquecer em cima do dinheiro fácil da Lei Rounet.

Foi ontem, no Rio, Copacabana.

Os atos contaram com o apoio material da CUT, portanto do PT, que ainda sobrevive graças ao dinheiro fácil e farto do imposto sindical.

Seus verdadeiros líderes, Lula, Dilma, Zé Dirceu, Palocci e Renato Duque, não apareceram, tudo porque estão sob severa investigação ou estão na cadeia como ladrões.

A foto mostra os bravos heróis do povo brasileiro de punhos cerrados, a tradicional saudação comunista, tendo ao fundo centenas de camisas vermelhas.

Os Filhos de Caim atrevem-se a vir novamente para as rua, porque seus ex-aliados e até expressivos adversários, como Aécio Neves, envolveram-se em escândalos de roubalheiras, os mesmos que eles purgam até agora.

Eles só enganam seus próprios rebotalhos.

29 comentários:

Anônimo disse...

Sim, até porque a a agenda das "diretas já" não pertence a partidos e sim do povo. O povo quer diretas já e o PT é uma pequena parcela do povo.

Nelson disse...

Apesar do que apregoam veículos da imprensa amiga o ato pró corrupção disfarçado não foi esse retumbante sucesso. Todas as fotos são em ângulo fechado. O blogo do ILISP publicou um vídeo que mostra que eram poucos os inocentes úteis presentes.

http://www.ilisp.org/noticias/diretas-ja-tem-fracasso-de-publico-no-rio-e-mal-ocupa-um-quarteirao-de-copacabana/

Anônimo disse...

- ACONTECEU DE NOVO!!!!

- DA MESMA FORMA QUE AS DELAÇÕES DA OAS E ODEBRECHT, LULA E O PT SAÍRAM LIMPINHOS DA DELAÇÃO DA JBS!!!

- FINALMENTE A PF E A PGR DESCOBRIRAM QUEM FAZIA FALCATRUAS NO BNDES PARA FAVORECER A JBS: AÉCIO DAS NEVES!!!!

Anônimo disse...

Eu chamo essa gente de "Coxinhas da Esquerda Caviar".Não podiam encolher lugar melhor para fazerem o Showmicio, Copacabana, risível.Merecem a frase de Millor Fernandes, "Desconfio de todo Idealista que lucra com seu Ideal".

Anônimo disse...

Perfeito Políbio, isso mostra como estes oportunistas, mamadores da lei Rouanet nos desgovernos corruptos de Lula e Dilma querem dar força ao golpe engendrado e forjado pela redebobo/JBS, dois dos maiores devedores do BNDES. Abaixo a redebobo o povo não é bobo.

Anônimo disse...

Seja como for, está cada vez mais claro que os militares deverão assumir seus compromissos com a sobrevivência do país. A torcida é que seja pela via democrática, com a eleição do Cap. Bolsonaro. Fazer o que? Se a extrema-esquerda só faz *ERDA, a tendência natural é chamar a extrema-direita pra limpar a sujeira.

Anônimo disse...

Chega a ser paradoxal o editor considerar golpe a campanha por eleições diretas diante de um governo, não eleito, impopular e corrupto.

Anônimo disse...

MAS TODA A CLASSE POLÍTICA AGORA ESTÁ QUERENDO SE UNIR EM TORNO DE LULA, TANTO À DIREITA QUANTO À ESQUERDA!

Pois Lula é conciliador (Sarney, Collor, Maluf, etc).

O governo de Lula já mostrou que abraça banqueiros, ruralistas e empresários! E ainda acalma os sindicatos e movimentos sociais.

NO LABIRINTO DA LAVA JATO, MORO É O MINOTAURO E LULA É TESEU!

Anônimo disse...

"O povo quer diretas"? Em que mundo vives?

Anônimo disse...

E não é que os Petralhas abestados baba ovo do Molusco estão aparecendo. Criem vergonha na cara seus merdas, a constituição vai ser cumprida custe o que custar, teus ídolos irão todos para a cadeia. Tchau mamadores da Lei Rouanet e sindicalistas oportunistas, os dias de mamata estão acabando. Cadeia em toda esta corja assassina.

Anônimo disse...

A cegueira ideológica dos petralhas é tragicômica .!!!

Anônimo disse...

FALSOS HIPÓCRITAS. TODOS ELES QUE PARTICIPARAM GANHARAM DINHEIRO E ENRIQUECERAM SE FAZENDO PASSAR POR COMUNISTAS E DEPOIS DE MAMAREM NAS TETAS DOS GOVERNOS POPULISTAS DURANTE 50 ANOS E RECEBER AS BENESSES DAS PENSÕES COMO SE GUERRILHEIROS FOSSEM, HOJE PASSAM A VIDA MORANDO EM PARIS, NO BERÇO DA BURGUESIA CAVIAR COMUNISTA. MAIS UM FIM DE SEMANA LUCRATIVO EM QUE SE PRESTARAM A SERVIR DE COBAIAS DOS DESTRUIDORES DE NAÇÕES. POBRES PÁRIAS QUE JAMAIS DESCONFIARAM QUE SÃO INOCENTES-ÚTEIS PARA UM PROJETO DE PODER MUNDIAL DO TERRORISMO QUE JUNTOU OS FUNDAMENTALISTAS ISLÂMICOS COM OS FANÁTICOS DO CRIME E DAS DROGAS AOS IDEÓLOGOS COMUNISTAS QUE PREGAM A DESTRUIÇÃO DOS BLOCOS DE NAÇÕES E SUAS SOBERANIAS, PARA TORNA-LAS UM SÓ BLOCO, SUBMISSO E CONTROLADO POR UM SÓ PODER.
O PODER DO PENSAMENTO ÚNICO. SEM DEUS E SEM PÁTRIA!

Silas disse...

Não eleito? Não era 13 o número de Dilma e ...TEMER?

Anônimo disse...

O DITADOR NICOLAS MADURO, DA VENEZUELA, PROIBIU QUE AS REDES DE TV MOSTREM OS PROTESTOS, AO VIVO, CONTRA O SEU GOVERNO. ESTA É A " DEMOCRACIA" DEFENDIDA PELOS MANIFESTANTES , ARTISTAS E SINDICALISTAS, ONTEM , EM COPACABANA, NO RIO DE JANEIRO .!!!

Emmanuel disse...

E o "zé povão", jeca e ignorante como de costume, vai acabar andando de braços dados com os petistas e a escumalha que os acompanha.
O Brasil é um lixo .... cérebro aqui, é zero!

Anônimo disse...

A PARCELA DE LADRÕES E RETARDADOS MENTAIS INCURÁVEIS.

Anônimo disse...

FOI ELEITO JUNTO COM A DILMA E O PT, LEMBRA O MORTADELA?

Anônimo disse...

VC ESTA LÚCIDO?

Anônimo disse...

Alguém do PSDbosta, PMDBosta, DEMOs, PPS, PRB, PR, PSD, PSB, PP, militares de pijama, mbl, vem pra rua, banda loka (se sem vergonha),coxinhas, bunda moles, enfim vagabuns em geral arrependidos de terem votado no bandido aécio neves, ex-presidente nacional do PSDB e ex-candidato a Presidente pelo PSDB foi para as ruas?

Anônimo disse...

e escoria e a escumalha mais chinela defende ladrões comprovados documentalmente c áudios e vídeos e não tem bandidos de estimação ehehehehe

Anônimo disse...

Lula só quer voltar para três coisas, para ter impunidade, se vingar de quem pensa diferente dele e a implantação de uma nova Venezuela no Brasil , afinal segundo ele a Venezuela tem excesso de democracia. Não conto muito com o exército para o bem do Brasil, serão bolivarianos desde criancinhas se o psicopata voltar.

Anônimo disse...

Anonimo das 12:16, não se faça de desinformado meu caro.Primeiro a constituição não prevê eleições diretas faltando menos de 2 anos por impedimento do Presidente, segundo o Temer foi colocado naquele,vice, neste Posto Presidente por vocês em eleições Diretas,Vcs escolheram Dilma/Temer, desconheço uma clàusula do PT que proibia o Temer de assumir a Presidencia no impedimento da Dilma.Eu sei que a rapadura é doce mas não é mole não, vcs terão que aceitar que doi menos.

Anônimo disse...

O anônimo das 14:12 hs perdeu as estribeiras kkkkk.Filia o Aécio no PT, lembra o acordo em Minas Gerais do Lulecio?Pois é, a doença pega.

Anônimo disse...

>>

Não foram os ANTASgonistas que falaram em Ato dos Mamadores.

Os próprios vermelhos cantaram a marchinha de carnaval Mamãe eu Quero:

Mamãe eu quero
Mamãe eu quero
Mamãe eu quero mamar

Dá a chupeta
Dá a chupeta
Dá a chupeta pro bebê não chorar

Assim mesmo, sem a menor vergonha na cara!! Vagabundos!!!

<<

Anônimo disse...

O PT e' contra a meritocracia da classe messie , mas e' a favor da roubocracia .
Se auto "etitula "se de etico e na verdade era o partido mais corrupto . Se a aito etitula se de demacrata e na verdade e' totalitario e golpista.

Anônimo disse...

Enquanto isso os verdadeiros brasileiros, de verde e amarelo, onde estão ????

Anônimo disse...

A grande maioria desse povo em Copacabana, estavam lá para ver o show de artistas como o ridículo do caetano veloso. O chico Buarque não apareceu...??? Ou deve ter ido morar em havana...????

Anônimo disse...

Anonimo das 15:59, basta apresentar uma PEC e se muda a CF, não foi assim que o Principe da Privataria fez para aprovar a sua própria eleição? Não é assim que o traíra mandou uma PEC para o Congresso alterar a Previdência?

Não vem com esse papo furado, a maioria da população do Brasil quer eleição diretas já.

Anônimo disse...

Ta bom ele foi eleito com Dilma é teu presidente até o molusco votou nele. Lula o molusco está fora Dilma fora e agora o teu vice tbm fora.kkkk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/