PSDB gaúcho avisa que Eduardo Leite será o candidato tucano ao Piratini

Os deputados, prefeitos, vereadores e dirigentes municipais que se reuniram neste sábado com a direção estadual, avisaram que o candidato tucano para as eleições do ano que vem será o ex-prefeito Eduardo Leite, Pelotas.

39 comentários:

Anônimo disse...

SEM CONDIÇÕES !

Anônimo disse...

Não se elege nem para prefeito em Pelotas. Não fez nada a gestão inteira e agora quer ser governador, só na base do marketing. Literalmente é uma piada essa candidatura.

Anônimo disse...

O problema deste rapaz é sua vida pessoal, cujos amores atrapalham o trabalho.

Anônimo disse...

É um partido completamente sem rumo. E para presidente vao lançar o Tiririca.

Anônimo disse...

bom- tem meu voto

Anônimo disse...

Isto se a GLOBO aceitar!

Anônimo disse...

Ainda bem que este discípulo do Aécio não tem nenhuma chance de vencer.
Políticos desta estirpe devem ser linchados da vida pública.

Anônimo disse...

- Serão todos atropelados por Marchezan Jr...di novo!!

Anônimo disse...

Não entendi alguns comentários contraEduardo Leite.Perguntar não ofende: Como ele fez mau trabalho na prefeitura se fez a sucessora? Acho que os habitantes de Pelotas aprovaram seu trabalho.

Anônimo disse...

Pelotas é uma cidade quebrada. Nem água tem na cidade. Eduardo Leite não fez nada. Asfaltou duas ruas na cidade e se acha apto a candidatar-se a governador. Nunca trabalhou. Não tem emprego nem nada. Certamente só está pensando em arrumar um jeito de ganhar algum dinheiro.

Anônimo disse...

Outro Marchezan...muita promessa e pouca gestão. Ainda bem que não ganha. Favor procurar nomes fora de partidos e que não vivam de cargos públicos

Anônimo disse...

É bom não anunciar candidatura muito cedo.
As patrulhas petralhas já estão atuando. É só ver os "chiliques" acima.

Anônimo disse...

O Estado pendurado no pincel e já tem candidato a sucessor.
Pensei que, pra substituir Sartori, teriam que importar um candidato.

Anônimo disse...

É um bom candidato. Na paisagem lunar da política pelotense, não precisou de muito esforço para brilhar. Bastou a ele sacudir um pouco a roupa de cama para espantar o pó. Mas é inteligente, bom de comunicação, jovem e bonito. Precisa mais para se dar bem numa eleição?

Anônimo disse...

O cara nem é candidato e já bateu o desespero!

Anônimo disse...

eh um cara diversificado ehehe

Carlos Gonçalves disse...

Excelente escolha.Chega de eleger velhos políticos que sugam o sangue do povo....Eduardo terá o voto dos Gaúchos conscientes e politizados.

Anônimo disse...

moro em pelotas e não tenho nada contra leite. fora sartori.

Anônimo disse...

Seu governo teve quase 90% de aprovação.

Anônimo disse...

O camarada nem se manifestou se é candidato, já que a Lei não Permite e já começou o assassinato de reputação, é mole ou quer mais.Acho que os petistas têm que plantar coquinho no asfalto para ver se nasce.

Anônimo disse...

Sou gaúcha, mas moro e voto (anulo sempre!) no Rio. Se Eduardo Leite for mesmo candidato a governador, transfiro meu título de volta para o Rio Grande do Sul na hora! Vamos dar uma chance ao novo na política, porque o velho apodreceu. Quem fala aqui é uma velha senhora aposentada e farta de tudo isso que está aí. Não temos mais nada a perder. Foi esse sentimento de cansaço e de repúdio geral que elegeu o jovem Macron na França. Pra mudar, é preciso ter coragem. Allez, gaúchos!

Leno disse...

Vai ser dura a eleição para os tubarões de sempre. Eduardo Leite é jovem, competente, se expressa bem, e deixou a prefeitura com enorme aprovação, além de fazer sua sucessora. Vai unir o partido no estado. Vão atirar que tipo de pedras contra ele? Essas já jogadas aí acima? Serão combustível para a máquina de votos que vem por aí.

Anônimo disse...

Eduardo Leite, discipulo de Aécio! Apoiou a intervenção no PSDB, junto com Marchezan e acabou com o partido no RS. Hoje não sei se teria um PP a apoia-lo como em Porto Alegre! Chega de escolher o menos pior e chega de socialiamo fabiano!

Anônimo disse...

Gestão em Pelotas, naõ fez tanto assim.Cara que fala bem, mas é superficial, será tutelado pela RBS,etc. Será que aguenta o rojão? Talvez tenha que esperar um pouco até amadurecer mais. Por que falam tanto da vida pessoal dele? Tem alguma coisa que as pessoas precisem ou devam saber?

Anônimo disse...

Eduardo é um fraude e basta morar em Pelotas para saber disto! Não tenho alinhamento político com a esquerda, nem com a direita, mas se este rapaz chega a eleger-se.... vai conseguir privatizar a CEEE e muito possivelmente o Banrisul.

Anônimo disse...

Estou me desfiliando desse partido justamente por ser conduzido dessa forma, de cima para baixo, como se houvesse donos.
A grande cúpula e possuidores de mandatos se reúnem para comunicar uma decisão que deveria ser votado por todos os filiados.
Lamentável a escolha. Quem perde, mais que o partido, é o Rio Grande do Sul que poderia ter uma opção mais a sua altura.

Anônimo disse...

Pelotas passou anos sem obra alguma.
Daí aparece um rapaz novo, de boa aparência e elege-se com o apoio do atual Prefeito Fetter que não podia mais candidatar-se a reeleição.
Todos os projetos, obras e frutos do prefeito Fetter, é Leite que colhe e se beneficia.
Apesar de ser jovem, representou a velha elite conservadora e fez uma gestão a velha política.
Sua administração é lembrada por obras nas principais vias mas também não pode-se esquecer que foi cheia de CPI's; obras inacabadas, precárias e superfaturadas; tentativas de privatizações, contratações sem licitações, criação de taxas, aumento de impostos, cortes de recursos diversos, descaso com a educação, conchavos e alianças comprometedoras, remédios indo para o lixo, hospital superlotado, falta de médicos nos postos, aumento da água, etc.
O Tribunal de Contas investigasse sua gestão, ele seria inelegível.
Se tiver votos em Pelotas, vai ser por bairrismo pois todos sabem que é um político medíocre.

Anônimo disse...

Leite fez uma administração corajosa. Enfrentou questões que nunca haviam sido enfrentadas. Limpou as avenidas dos trailers que estavam assentados na via pública. Disciplinou o estacionamento no centro da cidade. Executou obras em ruas e avenidas cuidando da drenagem. Tirou os camelôs das ruas. Renovou os postos de saúde. Fez duas UPAs. Deu dinamismo cultural à cidade. Seu trabalho foi amplamente reconhecido pelos pelotenses, sem nenhuma dúvida.

Anônimo disse...

Retirar os ambulantes e trailers é mérito do Ministério Público.
Camelos já não havia mais com a implantação do camelódromo que foi o prefeito Fetter.
As obras foram planejamento, aprovação e captação de recursos no governo Fetter também, inclusive as UPAs.
Onde Leite meteu a mão fez porcaria. Foi assim no carnaval que houve ano que nem carnaval teve, no estacionamento do centro para favorecer seu secretário especial que é dono de garagens, na feira do livro que era um evento prestigiado na cidade, foi na saúde onde diversos médicos deixaram de atender a população, etc.

Anônimo disse...

Esse guri tem é outro por dentro!

Anônimo disse...

Não fez nada de mais.
Trabalhou bem a sua imagem de 'bonzinho', de político 'diferente' e teve sorte de sua administração ser continuidade de outra boa gestão.

Anônimo disse...

Bateu o desespero nos que, quando tiveram oportunidade, nada fizeram.

Anônimo disse...

Bah! Que ódio ao guri! Fetter, Anselmo, Fernando Marroni, Miriam Marroni contra a candidata dele e nem segundo turno deu! Dá pra entender alguns comentários.

Anônimo disse...

Aécio Neves (aliado de Eduardo), Lula, Maluf e tantos outros também tinham boa provação de suas gestões e são o que são.
Não sou simpatizante de partido algum mas infelizmente ele faria uma gestão bem parecido com o da Governadora Yeda.

Anônimo disse...

Quando não se tem o que dizer de ruim de alguém, se tenta fazer comparações com pessoas de imagem desgastada. É como alguém disse aí em cima: não perdoam o guri porque ele enterrou todos os políticos da velha guarda em Pelotas.

Anônimo disse...

Não tendo o que dizer de ruim do Leite, a última postagem apenas quer igualá-lo gratuitamente a políticos mal vistos.

Anônimo disse...

Sou a favor trabalhou muito por pelotas esses caras nunca viram um prefeito bom como esse . só dizem merda sao uns idiotas vao ver pelotas como esta.

Anônimo disse...

Quero deixar claro que como Pelotense que sou, apoio a candidatura de Eduardo Leite ao governo do Estado pois vejo que é um político diferente, novo e com ideais a serem reconhecidos. Independente se os recursos para Pelotas foram adquiridos pelo governo do Fetter ou não, o que se viu foi um canteiro de obras por toda a cidade. É inegável que Pelotas melhorou e muito. Obviamente, não seriam 4 anos de governo que fariam uma cidade desamparada há 50 anos melhorar todos os seus problemas. Mesmo com a burocracia e a crise que assola o País, ainda se vê muitas obras em execução e várias delas já concluídas. Houve uma espécie de renascimento pela cidade, seja pela modernização de diversos serviços ou pela autoestima dos Pelotenses que há tempos não viam a cidade se destacar como potencial turístico e econômico. Faltam indústrias e emprego em Pelotas? Sim! Precisa melhorar a segurança? Sim! Só que isso não é só responsabilidade do prefeito. Existem deputados, governadores, senadores e toda uma classe de políticos que precisa trabalhar junto com o prefeito para fomentar o potencial econômico da metade sul do RS e está na hora disso acontecer! Em 4 anos, Eduardo Leite fez muita coisa que deveria ter sido feito antes. Finalizando, quais serão as outras opções de voto? Aqueles nomes que estão em Brasília? O que eles fizeram de efetivo pelo nosso Estado nos últimos anos?

Unknown disse...

Hahahaha pois é né

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/