PSDB gaúcho reúne e pede renúncia imediata de Temer

O PSDB tem cinco dos principais ministros de Temer, além de três centenas de direções e CCs de estatais, inclusive no RS.

O PSDB do RS reuniu no sábado e decidiu pedir a imediata renúncia do presidente Michel Temer. Ao ser indagado se pede o mesmo em relação ao senador Aécio Neves, o deputado Lucas Redecker, o mais votado do Partido no Estado, respondeu de modo incisivo:

- Não temos corrupto de estimação.

Os deputados estaduais gaúchos do PSDB integraram a primeira leva de tucanos que exigiu a saída de Aécio Neves da presidência nacional do Partido.

13 comentários:

Anônimo disse...

Trairas. Estao fazendo exatamente o joguinho do PT.

Anônimo disse...

as gazelas emplumadas do psdb estão ouriçadas ehehehe

Anônimo disse...

O PSDB está em relação ao PMDB no atual governo de temeroso, assim como este, estava em relação ao PT nos governos de lulladrão e de dilmandioca, isto é, NA SUA SOMBRA. Operar nas sombras tem lá seus confortos: abocanha setores importantes, onde rola muita grana e corre muita propina, que é a principal fonte de alimentação dos partidos políticos, porém, com o advento da Lava Jato, esta fonte está secando e além do mais o PSDB já está se desintegrando. aecim, o presidente do partido, já foi destituído como senador e também como presidente do partido e seus principais expoentes como, serra, "santo" alkmim, "motorista do marighela", estão todos com o pé preso na Lava Jato. A reforma do legislativo está sendo feita às avessas, isto é, os partidos PP, PT, PMDB, PSDB, PDT estão caindo de podres - graças a Deus. Oxalá tenhamos, como antigamente, novamente apenas dois partidos com substancial diminuição do número de parlamentares. Com apenas dois partidos seria impossível coligação, que é onde tem origem toda a sorte de falcatruas para se chegar ao poder, sem contar a enorme economia que seria para o país.

Anônimo disse...

O PSDB E TODOS OS OUTROS ESTÃO ENVOLVIDOS.PEDIR A RENÚNCIA DE TEMER É MUITA HIPOCRISIA.TODOS RECEBERAM PROPINAS DA JBS.AGORA TODOS ELES TÊM QUE BOTAR O RABO ENTRE AS PERNAS E APROVAREM AS REFORMAS PARA O PAÍS SAIR DA CRISE.

Anônimo disse...

O PSDB e o PT acabaram. Só eles não percebem isso.

Anônimo disse...

bom

Anônimo disse...

GAUDÉRIOS entusiastas da GLOBO!

Anônimo disse...

Estranho o meme tosco do lado, ja que de cada 10 postagens 9 são defendendo o Temer

Anônimo disse...

Essa é a posição de um partido sério, não fazer manifestação para diretas já e pedir o sapo barbudo como candidato a presidência.

Anônimo disse...

Os socialistas da esquerda vermelha escarlate bolivariana atrasada quer colocar tudo no mesmo tacho do PT, uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa.Igual ao PT no ecxiste.

Jonny krause disse...

Nanicos tentando subir no banquinho para ter 5 min. de visibilidade. Lucas o quê? Francamente.

Anônimo disse...

A dona Yedinha ta nessa?

Anônimo disse...

Quem vai sair debaixo desse pano quente,olha o PT,psdb,PP,psb,pmbb,e outros tantos fazem a festa,claro poucos tem a chave do cofre, o resto o salário mínimo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/