PF abre inquérito contra Ricardo Flores, ex-presidente da Previ e ex-diretor do BB

A Polícia Federal abriu inquérito para investigar Ricardo Flores, ex-presidente da Previ. Flores também foi vice-presidente de crédito do Banco do Brasil.

É homem de confiança do PT.

O Pfrevi, fundo de pensão dos funcionários do BB, esteve nas mãos de petistas durante duas dezenas de anos e enfrenta turbulências financeiras e investigações da Lava Jato.

Neste caso de hoje, o Previ será investigado por suspeita de lavagem de dinheiro na aquisição de um imóvel quando presidia o fundo de pensão dos servidores do BB.

A delegada Rúbia Pinheiro assina a portaria de abertura do inquérito, obtida pelo blog  O Antagonista.


O pedido de investigação partiu do procurador Anselmo Lopes, responsável pela Greenfield e pela negociação do acordo de leniência com a JBS.

Os Fundos de Pensão das estatais federais estão sob forte investigação do MPF e da PF.

5 comentários:

Anônimo disse...

Assim como estão sob "forte investigação",sofreram "forte saque"do PT.

Realista disse...

Mais um "cumpanhero" investigado dentre os muitos infelicitadores do Brasil e do povo brasileiro.
É provável que se safe, cabendo a nós, os seres normais, trabalhadores e pagadores de impostos a conta das despesas do estrago. E não é barato.

Anônimo disse...

Convém não esquecer que foram os sindicatos pelegos bancários, que deram e ainda dão grande sustentação à lulladrão. Nunca vi como os bancários são apaixonados por este crápula - não dá para entender. Pode ser que agora, com seus fundos fazendo água, após a rapinagem de lulladrão e seus asseclas, esta paixão arrefeça. Postali, Funcef, Petros a agora também no Previ estão descobrindo os rombos. Viva a Lava Jato!

dinea disse...

Interessante os petistas, Lula está tão enrolado quanto Aécio e continua tendo 20% de apoio deles. Enquanto isso só do Aécio estar sendo delatado em depoimentos o seu cacife eleitoral caiu para 9%., hoje deve estar em 2%. Isso mostra que os que votaram no Aécio tem compromisso com o país diferentemente dos petistas que tem compromisso com sua ideologia de tomar o poder a qualquer custo.

Anônimo disse...

Este Ricardo não é "flores" que se cheire.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/