Recomeçou a matança em massa de cidadãosgaúchos

Cinco cidadãos gaúchos foram abatidos a tiros nas últimas 24 horas, dois em Santo Antonio da Patrulha e três em Porto Alegre.

Há pelo menos cinco semanas esta quantidade de gente não era morta num período tão curto de tempo.

A matança em massa cessou depois do remanejamento de pessoal de Brigada e outras ações de contenção determinadas pelo secretário da Segurança, Cezar Schirmer.

8 comentários:

Anônimo disse...

Infelizmente, para todos nós, as sucessivas trapalhadas do governo nos levaram a esse estado de coisas. Digo infelizmente porque, primeiro, ninguém em sã consciência fica feliz com o infortúnio alheio. Em segundo porque, como anti-pt, esse governo está jogando o Estado no colo da esquerda nas próxima eleições. E será mais por incompetência própria do que por méritos da esquerda.
E o pior é que o governo, a essa altura do campeonato, segue a mesma tática: chama para votação 43 projetos (visando a renegociação da dívida com a União) e isso conduzirá, INFELIZMENTE para todos nós, à interrupção e caos do serviço público.

Façanha, o advogado do povo disse...

"Recomeçou a matança em massa de marginais gaúchos", não é mesmo, Polibio Adolfo? Menos mal, menos mal...

Anônimo disse...

Façanha... includindo um marginal de 4 anos de idade que morreu em Santo Antonio da Patrulha? Claro...

Anônimo disse...

população sem armas, vira carneiro!!!

Anônimo disse...

santa maria onde este cesar shirmer.era prefeito a cidade ficou uma m....assaltos e assassinatos a rodo ...cidade esburacada...obras paradas... ruas sem pavimentaçao e sem iluminaçao foi o pior prefeito ainda por cima se mandou pra porto alegre sem terminar seu pessimo mandato como prefeito...foi acabar d destruir a segurança do estado agora.....me ajuda ai mestre polibio

Anônimo disse...

Pt desgovernou o estado 4 anos e foi corrido queria ser reeeleito mas perdeu
pt nunca mais...eu nunca votei em pt mesmo o estado esta assim pois o pt deixou falido vai levar anos p consertar mas este cesar shirmer q assumiu na segurança é um imprestavel tambem

Anônimo disse...

Mas o problema não era falta de policiamento. Acredito que agora está claro que o problema é da justiça.

Anônimo disse...



tem alguns petralhas q pretendem desgualificar dr. Cesar Schirmer, pois conheço-o desde qdo foi chefe da casa civil, sempre cortes e educado em sua recepção, e não sou pmdb.

NÃO FAZ MAIS PELA SEGURANÇA, PQ AQUI PASSOU UMA VELHA RAPOSA, AVE DE RAPINA, PORQUE ONDE ELES PASSAM, DEIXAM UMA CRATERA NAS FINANÇAS.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/