Reinaldo Azevedo iniciará hoje, 18h, na Band News FM

O jornalista Reinaldo Azevedo, ex-Veja e ex-Jovem Pan, começará esta tarde um novo programa diário, desta vez na Band News FM, 18h.

24 comentários:

Anônimo disse...

Sorte que não tenho.

Anônimo disse...

VENDIDO AO PSDB , NÃO É UM VERDADEIRO BRASILEIRO ELE TEM DONO.
A DIREITA CHUCRA COMO ESSE SAFADO
NOS CHAMA AO MENOS NÃO TEM CORRUPTO DE ESTIMAÇÃO. R A NUNCA MAIS!

Vajra Pema disse...

Nojeira! Não assisto Fake News e agora que JAMAIS Assistirei!

Magno disse...

Vai estragar o que está bom.

Anônimo disse...

Vai haver guerra de egos com o Boechat, petista de carteirinha.

Anônimo disse...

A NOVA GAZELA DA BAND QUE SAIU DO ARMÁRIO COM PENAS DE TUCANO!

Anônimo disse...

Não escuto porcarias. Estou fora.

Anônimo disse...

No mesmo horário, as rádios bombachudas líderes de audiência estarão falando em ... futebol !!!

Não é à toa que o RS se transformou nessa coisa decadente e melancólica, com um povinho que só interessa por futebol. Merecemos ...

Anônimo disse...

Ótima notícia. Só que neste horário a Bandnews de PA transmite programação local. Esperamos que abra espaço para o grande Reinaldo Azevedo.

Anônimo disse...

o Blog esta na pagina da REDETV.

Unknown disse...

Futuro ex band-new

Anônimo disse...

Não vou ver.

Anônimo disse...

boa, to acompanhando os videos bombaticos dele no site da rede tv- tem um do dia 26 de maio que ele desmascara o janot enganador e o faccin com a tal delaçao feita as pressas sem terem feito pericia nos audios uma gravaçao feit esta delaçao nao em nada a ver com a lava jato de curitiba sem autorizaao e cheia de falhas ... reinaldo diz que a filha de janot é advogada da odebrecht....
...

sem contar que semana passada veio a tona no site o globo que faccin do stf pediu ajuda a jbs para se tornar ministro do stf
fora janot e faccin- impeachment nestes 2

Anônimo disse...

Parabéns Reinaldo, temos de ter um contra ponto em relação a NOJENTA GLOBO!

Anônimo disse...

Boa aquisição da BAND .!!!

Anônimo disse...

Mas como o reinaldo vai se informar agora? Que eu saiba a fonte dele tá na cadeia. A não ser que tenha outras que não saibamos como algum outro primo do Aécio ou um cunhado do Serra!

Anônimo disse...

Tem razão, além de falar só de futebol, eles - comentaristas- entendem mais de futebol do que os próprios treinadores, quem sabe faz, quem não sabe, comenta ou corneteiro!

Anônimo disse...

Vai sair briga de foice com o Boechat.
Quem vai apartar?

Anônimo disse...

Ele gostcha de purtugueis, eu tombem. Vô num vê e vô num ouvi. Vô i vê i ouvi só a Jovi Pã.
Foi bom até quando conseguiu nos enganar. Quando não resistiu mais, viu que a Lava Jato ia pegar também seus donos tucanos e o "sinistro" Gilmar Mendes, seu ídolo do STF, estava caindo no descrédito e sendo confrontado pelos jovens procuradores com vigor e rigor, começou a detonar a Lava Jato. Pena de aluguel. A vida é assim, como diz o ditado popular, "há males que vem para bem". O grampo era na irmão do Menino do Rio, o Aécim. Ele foi pego por tabela. Muita cara de pau dizer que ela era uma fonte. Ora, está claro que era uma conversa entre amigos, entre pessoas íntimas e durante toda a existência do blog e do programa dele, não uma só notícia ou furo que possa ser identificado como sido de fonte como a irmã do Menino do Rio.
Ficou muito mal para ele criticar a própria empresa onde trabalhava.
Interessante que dias antes, ele se jactava de jamais mentir, usando inclusive o exemplo de mentira que se permitia, elogia a mulher mesmo quando uma indumentária ou adereço não lhe agradasse. Essa era a mentira que a todos nos seria permitida, nenhuma outra admitida.
Ora, se a atitude da empresa foi nojenta, como afirmou na conversa telefônica grampeada, por quê então não afirmou isso no blog e no programa de rádio, já que ele não admitia mentiras, por quê escondeu sua indignação de seus leitores e ouvintes, ele que sempre criticou vigorosamente a hipocrisia, a mentira, o subterfúgio, enfim, tudo que fere a ética? Prepotente, arrogante, ególatra. Isso tinha que ter um fim um dia. Lamentável, porque é um jornalista muito inteligente, que escreve magnificamente, culto, sagaz, raciocínio lógico esplêndido. Pena que deixou-se engolir pelo próprio ego.
Algo que me incomodou bastante também em seu programa, eram os palavrões, as palavras xucras, quando até crianças ouviam o programa como muitos pais fizeram participar. Aí ele se assemelhava ao personagem de nossa política que mais abominava e que chamava de apedeuta, o mestre da indecência e grosseria, o bronco Lula.
Criticava os intolerantes e se esmerava na intolerância quando chamava aqueles que se manifestavam segundo suas consciências, aqueles que de direita, admiram Bolsonaro, de "ireita xucra". Estava exagerando descontroladamente em suas críticas, mais parecendo o Ratinho dos velhos tempos ou o Alborghetti.
Deixou de fazer comentário no Jornal da Manhã da Pan, segundo disseram por motivos pessoais, mas era claro o desencontro de opiniões dele a editoria do jornal, muito mais ainda com a opinião do professor Marco Antônio Vila.
O jornalista Claudio Tognolli deixou a Pan afirmando que foi demitido por desentendimento com Reinaldo Azevedo, que influenciou em sua demissão.
Ganhou minutos de elogio e boas vindas no próximo passado, do jornalista e apresentador esportivo Milton Neves, que no passado também deixou a Pan litigiosamente.
Assim é a vida, às vezes tropeçamos em nós mesmos, mais provavelmente quando não conseguimos conter nossa arrogância.
Como dizia João Saldanha, vida que segue.

Anônimo disse...

caro editor, a Frangonalda na band me faz perder conceito desta emissora

Anônimo disse...

Anonimo das 12:24 hs jornalista do porte de Reinaldo Azevedo tem no mínimo 500 fontes, o cara não é um Foca que está em início de carreira.Ouvirei,só espero que reprise às 20:00hs.

Anônimo disse...

Jovem Pan, 18 hs é o "3 em 1" !

Anônimo disse...

Pelas demonstrações de ódio, cinismo, ignorância e hipocrisia dos left wings, Reinaldo Azevedo mostra bem os podres dos podres, pois a verdade é o que mais irrita estes antidemocráticos asseclas bolivarianos de Maduro.

Jean Valente disse...

Vivemos numa "democracia", onde há "liberdade" para tudo. O partido que aparelhou o Brasil permite que a nossa opinião seja emitida mas, se não gostarem mandam nos destruir. Não faltam patetas, braços do BIG BROTHER, agindo contra nós, os pagadores de impostos.
O jornalista estava incomodando? palermas o destruíram, em nome da "democracia" deles. Veja bem, não foi falado em ditadura vigente.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/