Saiba quem é e como está o ativista do PT que perdeu a mão ao atacar a PM de Brasília.

CUT, Fetraf, Andes, UNE e demais organizações aliadas, satélites  aparelhadas, sobretudo do PT, O PCdoB e Psol, arrebanharam gente em dezenas de cidades brasileiras. O editor conferiu uma das cidades gaúchas, São Lourenço do Sul, e constatou que dali saíram dois ônibus, um da Furg e outro da Fetraf-CUT. Neste caso de SC, 40 ônibus saíram para Brasília.

Vitor Rodrigues Fregulia, de 21 anos, estudante do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) de Araranguá, que perdeu parte da mão depois que estourou uma bomba de fabricação caseira que ia jogar na PM, já foi operado e sorri leve e solto no Hospital de Base de Brasília (foto ao lado). Ele é natural de Praia Grande, Araranguá, SC.

Fregulia é estudante de física e um dos integrantes do grupo de manifestantes que deixou Araranguá na manhã dessa terça-feira, dia 23, em direção à capital federal. 

De acordo com o jornal Correio Braziliense, um segurança da Câmara dos Deputados relatou que o jovem teria pego um artefato e tentado lançá-lo contra os Polícias Militares, que atuavam na região da Esplanada dos Ministérios. No entanto, segundo a assessoria da CUT, o jovem teria se ferido após pegar um rojão lançado pela PM, momento em que a explosão teria ocorrido. De acordo com a Polícia Militar, esta versão é "fantasiosa" e “praticamente impossível”. A corporação afirma que apenas um dos dois tipos de bombas utilizadas durante a manifestação pode causar lesões. O ferimento, no entanto, seria improvável porque os artefatos explodem muito rápido, com 1,5 segundo ou 3 segundos após serem lançadas, diz a PMDF. Ainda segundo a corporação, o outro tipo de bomba usada não poderia causar dano porque não explode.

54 comentários:

Anônimo disse...

os estudantes de Física dos outros países estudam, se formam e depois trabalham...

os nossos preparam bombas com embalagens de aerosol (ao menos parecia ser isso em uma das fotos divulgadas) para atacar policiais...

ainda não entenderam porque estamos na rabeira do mundo e que não ha a menor chance de se consertar esse sistema educacional absolutamente delinquente e subversivo que foi criado no país?

deve estar rindo porque pode pedir aposentadoria antes mesmo de ter começado a trabalhar na vida...

Anônimo disse...

SOU ESTUDANTE sou tucana e assim como meus colegas queremos a puniçao da cut pelega que ganha bilhoes as nossas custas levaram com sempre gente paga nestes onibus , meia duzia de pelegos levados de graça o pt nanico só tem apoio pago
fora rede e psol nanicos puxadinhos do pt

Mordaz disse...

O cara perdeu a mão por imbecilidade e ainda ri!

Anônimo disse...

SORRIDENTE COMO TODO O POVINHO COMUNINHA! PARECE ATÉ UM FANÁTICO DO ISIS! FAZEM DE TUDO POR ALÁ, OU SEJA, POR LULÁ!

Anônimo disse...

Todos esses vagabundos são estuprados com o chip fidelcastrado e iniciados na sociedade secreta guerrilheiros boiolas urbanos. Depois de um boquete com ejaculação aprendem com perfeição a cuspir tão longe como o jeânus wyllys.

Anônimo disse...

Versão mais chula, óbvio que a polícia não trabalha com este tipo de rojão

Anônimo disse...

Olha minha cara de preocupado.Meu pai sempre dizia,Quem procura acha".

Anônimo disse...

Ainda bem que foi ele mesmo que se ferrou, e não coco ocorreu com o cinegrafista do Rio.

Anônimo disse...

Ou seja, um imbecil de mão cheia.....

Anônimo disse...

Mais um "estudante", se estudasse e fosse inteligente estaria inteiro hoje, pagou o preço de uma escolha induzida . Mera massa de manobra

Anônimo disse...


Neste video Olavo de Carvalho explica como funciona mentalmente o comportamento psicopata:


https://youtu.be/220QRH_uBZY

Anônimo disse...

Ainda bem que o projeto dele explodiu antes de atingir alguém útil a sociedade, como um PM ou bombeiro. No futuro precisamos impedir esse físico, se comseguir se formar antes de cair numa cracolandia, se participar dw projetos espaciais para que eles nao expludam antes da decolagem.

Anônimo disse...

daqui 10 anos vão constatar como foi um idiota.Perdeu os dedos para defender um bandido o lixão LULA.

Ariel disse...

OS IDIOTAS TAMBÉM RIEM.......AU! AU! UI, UI, UI, FEZ-ME LEMBRAR A ESTÓRIA DOS IRMÃOS LUCAS DE BAGÉ QUE BRIGARAM POR UM PRATO DE FEIJÃO E AQUELE QUE GANHOU SE JACTAVA:"ÔRRE! DESCRAÇADO!....ME FURASTE O OLHO, MAS EU COMI O PRATO DE FEIJÃO!! "

Anônimo disse...

A familia e os vizinhos dele devem estar MUITO ORGULHOSOS deste patriota!

Paulo Rocha disse...

É bem provável que o estado brasileiro ainda tenha de indenizá-lo.

Anônimo disse...

O mortadelinha vai encaminhar rapidinho uma aposentadoria por "incapacidade permanente".
Isso e mais uma indenização por perseguição política do governo "ditatorial" do Temer "golpista".
Já estou vendo os petralhas e CÚtistas assoprando tudo no ouvido desse imbecilóide.
Depois elle entra oficialmente na "pulítica", como um certo ex-presidente que logo, logo vai para o xilindró.

Anônimo disse...

Quem esta pagando a conta do hospital? vai se aposentar por invalidez!!!??? alguém pode responder??

Anônimo disse...

Só lamento por esse menino. Muito triste a cena. E fico feliz por aqueles que não foram feridos ou mortos, pelo artefato, se assim o foi. A ideologia cega. Mas o que causa indignação é ver uma pessoa servir de bucha de canhão, para meia dúzia de espertos.Lembro de cena no RJ, de 250 pessoas vindas de SP para invadir e causar danos em determina Federação Sindical. Briga de Sindicatos não me meto. Pelo que sei, foi passagem, quentinha e 80,00 reais. O que me confronta é saber como é fácil arrumar gente para praticar tais atos. Voluntários é que não foram.

Anônimo disse...

Enquanto os "lideres" ,socialistas Coxinhas caviar,desse Mané encheram a mão de dinheiro, ele encheu a mão de bomba.

Anônimo disse...

De São Lourenço foram financiados pelo deputado petista comunista Zé Nunes. São idiotas de manobra.igual gado da jbs.

Anônimo disse...

Vai encaminhar o pedido de aposentadoria por invalidez.

Justiniano disse...

Espero da próxima vez exploda a cabeça desse imbecil e idiota. Agora o carniça vai ter de escrever com a canhota, já escrevia garranchos e agora vai piorar.

Anônimo disse...

O safado perdeu a mão e ainda ri na nossa cara. Esses caras são doentes mentais.

Anônimo disse...

Coitado. Vítima de se próprio e da doutrinação dos professores das Universidades. Esquerdopatas fazendo vítimas.

Anônimo disse...

Bem feito, que pena que não morreu, MORTE AOS PORCOS COMUNISTAS

Anônimo disse...

Esse pessoal q foi pras ruas vc pd chamar de bandidos cm vc chamou Polibio mas deveria ter acrescentado q são bandidos mto amadores. E vc sb mto bem q os bandidos profissionais são os deputados e senadores nao esquecendo do Temer do Padilha e do cabeça branca. Esses tem mestrado e doutorado em bandidagem.

Carlos Bonasser disse...

VAMOS PARAR COM FRESCURAS...ESTE MERDA NÃO É ATIVISTA COISA NENHUMA...ELE É UM SEM VERGONHA TERRORISTA, ISSO SIM...TERRORISTA.

ABRAÇOS.

CARLOS BONASSER

Anônimo disse...

Uma bomba na mão e muita merda na cabeça.

Anônimo disse...

Apenas escorregou no banho e passa bem....

Elizabete Duarte disse...


FAZEM DE TUDO PRA RECEBEREM AS DROGAS, QUE O LULLOPETISMO DISTRIBUI, DEPOIS COBRA OBEDIÊNCIA.

Anônimo disse...

ENQUANTO ISTO, NA VENEZUELA DO DITADOR MADURO, AMIGO DE LULA , DILMA E DO PT, 57 VENEZUELANOS FORAM MORTOS PELA REPRESSAO , DESDE ABRIL DE 2017 .!!!

Anônimo disse...

ele esta rindo porque vai ganhar uma pensao do inss para o resto da vida as custas dos trouxas que trabalham a te morrer..

Anônimo disse...

Um dia ainda vai se dar conta que só é um amputado porque foi massa de manobra de uma quadrilha, caiu no conto do vigário de professores comunistas que NADA produziram a não ser mentiras e despesa pro contribuinte.

Anônimo disse...

Tá rindo, pois vai se aposentar por invalidez e nós pagaremos a conta

Anônimo disse...

MENINA TODOS NÓS SOMOS BRASILEIROS O PSDB
É IGUAL A FACÇÃO CRIMINOSA E TERRORISTA PT,
O PSDB É LINHA AUXILIAR DA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA PT, QUER SER CONSERVADORA VOTE EM
BOLSONARO.

Anônimo disse...

Na década de 60 haviam três bandidos, Menecheguette, Promessinha e Sete Dedos.Será que retornamos no Tunel do Tempo.Hoje tem o Promessinha, aquele que vende sonho e entrega Pesadelo, Lula, o Italiano da Lava Jato, Paloci só falta o Sete Dedos.

Anônimo disse...

Se voce é estudante tucana deve ta tirando a vaga de quem precisa na Universidade Federal, porque pode pagar e deve ter burlado pra passar

João Carlos Menda Poyastro .´. disse...

Perfeita definição.

PEDRO disse...

O VAGABUNDO TEM QUE IR PRA VENEZUELA , DEVIA TER PERDIDO MAIS COISA , FOI POUCO , OCUPANDO LUGAR NO HOSPITAL DE GENTE BOA TRABALHADORA QUE PRECISA, PAIS DE MERDA TROCAM OS VALORES.......

Anônimo disse...

Que encaminhe para a Cut e demais grupos de pelegos. Eles que paguem pela burrice desse aí.

Unknown disse...

Este estudante fracassado, pois caso fosse bom estudante não seria tão estúpido a ponto de dar apoio a CUT, MST, PT, PSOL, PCB e outras organizações criminosas, e muito menos a uma eleição direta que tem como objetivo único permitir a candidatura do maior ladrão que a politica brasileira já gestou, deveria sair do hospital diretamente para uma delegacia de policia. Deve ser fichado, acusado de tentativa de homicídio contra policiais, processado e condenado. Que sirva de exemplo para tantos outros como ele que frequentam nossas universidades.E que essas "universidades" revejam a formação que estão dando a esses pobres infelizes.

Anônimo disse...

quem esse cara defende perdeu o dedo com assistencia de um médico, no ambulatório do sindicato.

Unknown disse...

Verdade! E se fazem SEMPRE de vítimas..
É baderna!

Anônimo disse...

E PENSAR QUE DOIS SENADORES DA REPÚBLICA - TERRORISTAS DE COLARINHO BRANCO - FORAM SE AJOELHAR PRA POLÍCIA PRA PEDIR QUE NÃO REVISTASSEM OS ÔNIBUS! ESTES CANALHAS DEVERIAM SER CASSADOS E EXPULSOS DO PAÍS SE TIVÉSSEMOS UM PAÍS DE VERDADE!

Anônimo disse...

Gente vocês não entenderam!!!
Ele fez isso para fcar igual ao herói dele!
Só que em vez de quatro deve fcar com um!
IMBECIL!!

Anônimo disse...

Essas duas senadores do PT ORCRIM que pediram para que não revistassen ônibus recheados de explosivos, armas, enxadas e apetrechos de corte e costura, devem ser responsabilizados pelo acidente que o aborrescente sofreu. Caso a PM tivease apreendido material dos terroristas, essa barbaridade não teria acontecido.

Anônimo disse...

vai ser um Físico com parte do físico danificada. Fodeu-se e Lula ri, dos sequelados que o defendem. Aleijado física e mentalmete. Merece, quem compactua com o Demônio perde algo

Anônimo disse...

pobrezinho comunistasinho.
agora não vai poder mais se "relaxar" com a mão direita, vai ter que reaprender a usar a mão esquerda, pois acho que esse povo prefere ver a foto do lula que sair com gatinhas.

Duarte disse...

A bomba devia ter explodido na hora em que ele iniciasse o arremesso, perto da orelha, para arrancar a cabeça dele. Pena que iria sujar o chão de Brasília de merda.

Oscar Langlois disse...

Pobre rapaz. Ao invés de estudar e se formar, deixou-se levar por professores, a maioria esquerdistas, e tentar,via depredação, consertar o país. O pior é que fizeram tão bem a cabeça do estudante, que ele acha certo o que vem fazendo e apoia as forças de esquerda, MST, UNE, CUT, PT, Psol, PCdoB, Lula, Dilma, Zé Dirceu e tantos outros.

Márcio Brum disse...

"deve estar rindo porque pode pedir aposentadoria antes mesmo de ter começado a trabalhar na vida"...

Igualzinho ao seu "mestre", o Luladrão!

Anônimo disse...

Um paira...Vai viver a custa do Estado e pode ser até presidente como o outro.....

Luiz Rosário disse...

Não acredito que consiga aposentadoria a menos que seja contribuinte do INSS.Mesmo que estivesse empregado não foi acidente de trabalho.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/