Saiba quem votará com Temer no TSE, segundo Veja

Segundo o sitte de hoje de Veja, Michel Temer conta com 4 votos no TSE.

Segundo a Veja, Gilmar Mendes, Napoleão Nunes Maia Filho, Admar Gonzaga Neto e Tarcisio Vieira de Carvalho Neto devem salvar o mandato presidencial.

Rosa Weber, Luiz Fux e Herman Benjamin são os votos contra ele.

O editor acha que Luiz Fux também votará com o presidente.

Todos votarão pelo desmembramento, condenando apenas Dilma, que desta vez perderá os direitos políticos ´por oito anos.

29 comentários:

Anônimo disse...

Ótimo! A saída de Temer nesse momento seria um desastre para economia e atenderia armação da ORCRIM juntamente com os poderosos especulativos para retirar o Temer da presidência.

Anônimo disse...

Bom saber os nomes, a Rede Globo vai se encarregar de detonar esses juizes, um por um. A Rede Globo é implacável, ela não perdoa o traira.

Anônimo disse...

Deixem o Temer trabalhar!

Anônimo disse...

Dilma deveria perder seus direitos políticos não por apenas oito anos.Vide o caso Collor.Mas sim,pelo resto da vida.
Não só ela,mas toda essa gente metida em falcatruas.

Anônimo disse...

Perfeito! Justo com Temer que está alavancando a Economia. E nesse momento não seria nada bom tirá-lo. Em relação a Dilma já deveriam ter tirado seus direitos políticos na ocasião do Impeachment, pois a Constituição Federal é clara a esse respeito. Perda de mandato e dos direitos políticos. Rasgaram a Constituição e prolongaram somente uma coisa que já deveria ter sido decidido lá atrás por Lewandowski e Renan Calheiros. A Justiça tarda mas não falha.

Unknown disse...

Justo... justíssimo!!!

Chico Valente disse...

Temer está se revelando um "peitudo", como não se via há décadas.
O que demonstrou até agora desafiando o aparelhamento do Governo e do Estado Brasileiro pelos mortadelas é digno de louvor.
Sofre ataques desde os mais sórdidos, traiçoeiros, sibilinos e latidos caninos, mas continua com a caravana.
Está arcando com custos cobrados pelos aproveitadores, até certo ponto aceitáveis para a sociedade, porém segue com os objetivos de um futuro mais saudável, conseguindo as reformas necessárias e destruindo o caminho do caos pregado pelos ideologizados de cabeças lavadas.
Vamos reconhecer as boas obras que afastam as trevas dos mau intencionados.

Anônimo disse...

Antes acertar pela metade, do que errar por inteiro, se me entendem.

Ivan Alencar disse...

Rosa Maria-vai-com-as-outras é tão confiável como ela só, e ademais caiu nas boas graças do juiz Barroso que indiretamente a coloca como promotora dos 98% dos casos trabalhista do mundo.
Fuxicos a parte, é sempre tempo de avaliar o rabo preso que Ela administra com maestria.
HB faz o seu trabalho.
Veremos.

Anônimo disse...

Essa história mal contada das "gravações do Joesley" ainda vai sair pela culatra!!! Temer ainda dará o troco em todos, sem bem o conheço!!! ACHO QUE A GLOBO E O SITE O ANTAGONISTA superestimaram o poder explosivo do conteúdo das gravações (que, no limite, não trouxeram crime algum, nem de Temer, muito menos de Aécio)!! E além de superestimar seu conteúdo, subestimaram o poder efetivo que um Presidente da República tem!! E Temer, não duvidem, reagirá, progressivamente!!!

Anônimo disse...

Vdd. Dos males, o menor.

Anônimo disse...

Goebbels fracassou no seu golpe de estado.
Ou o Brasil derrota a Goebbels ou a Goebbels, derrota o Brasil.
Não poderíamos arriscar que entrasse um pior que o Temer, tipo o doido varrido e banqueiro aproveitador, o homem de mil aptidões (ironia), Nelson Jobim.

Unknown disse...

Desobediência Civil é solução. Intervenção militar JÁ. Tá na hora da faxina do Brasil, pela volta da dignidade do povo brasileiro.

Anônimo disse...

Afinal, isto será um julgamento ou um leilão??? Ou uma corrida de cavalos,
onde um joga daqui,outros dali,outros de lá,uns apostam cavalo favorito, outros no azarão, no páreo e blá-blá-blá....

Flávio Dimas Franzoi disse...

POLIBIO, Detesto dizer isto mas ruim com o Temer, pior sem ele, TEMER HOJE É INFELIZMENTE O MAL NECESSÁRIO SE É QUE EXISTE MAL NECESSÁRIO !!!

Ariel disse...

Michel Temer, para mim, perdeu a legitimidade mas.....quantos anteriores a ele perderam-na também.....pelo trocamos o 6 por meia dúzia! TÔ FORA, NEM MORTADELA E NEM QUIBE! Ainda nos queixamos dos arruaceiros, da bandidagem chinelo....

Anônimo disse...

É isso aí! Falou tudo. Força Temer!!!

Anônimo disse...

Na realidade estes veículos subestimaram a inteligência do povo brasileiro. Achou que seríamos todos idiota. O povo não caiu no golpe da redebobo/JBS/Janot

Anônimo disse...

Claro, Temer está tirando o Brasil do buraco, mais os esquerdopatas da ORCRIM e dos impérios da carne e da mídia ganham com especulação. O golpe fracassou.

Anônimo disse...

Força Temer! A olhos vistos se vê a melhora nos índices da economia, sem contar o superávit histórico de 12 bi nas contas do governos. Os esquerdopatas torcem para o quanto pior melhor.

Anônimo disse...

Claro, Temer está tirando o Brasil do buraco, mais os esquerdopatas da ORCRIM e dos impérios da carne e da mídia ganham com especulação. O golpe fracassou.

Anônimo disse...

Claro, Temer está tirando o Brasil do buraco, mais os esquerdopatas da ORCRIM e dos impérios da carne e da mídia ganham com especulação. O golpe fracassou.

Anônimo disse...

MUITO BOAS COLOCAÇÕES DOS COMENTÁRIOS ACIMA! A DILMA COM OITO ANOS DE DOLAR, NÃO VOLTARÁ MAIS! TEMER FAZ UM BOM TRABALHO E SAIRÁ EM 2018 PRESTIGIADO APESAR DOS 3% DE CANALHAS BARULHENTOS DO PT ETCATERVA. LULA SERÁ PRESO E EM 2018 VAMOS DE DÓRIA OU BOLSONARO!

Anônimo disse...

Temer nao fez nada p ser incriminado pelo tse a lambança foi da dilma ....esta rosa weber que tambem é do stf é petralha ja foi citada em telefonema o lula perguntou p quem tava do outro lado da linha - como vai a nossa rosa weber...................-pois. É o q será q o molusco quis dizer com isto...hum.....por que o stf nao é investigado.....muito estranho ele citar rosa weber numa conversa

Anônimo disse...

Eu li no site imprensa viva sobre o golpe que os açougueiros - pt- globo pelega do pt-faccin do stf e janot da pgr querem dar em temer com esta delaçao estranha feita as pressas q deixou solto os açougueiros deixou soltO o chefao 9 dedos deixou soltA dilma deixou os açougueiros sairem livres pro exterior tudo com apoio da globo q bombardea temer 24h ...globo sonegadora ta com medo pois a lava jato chegou no bndes nos emprestimos ELA QUER DERRUBAR TEMER E COLOCAR UM ALIADO PETRALHA ....leiam la no site imprensa viva ---pois É BOMBÁSTICO

Anônimo disse...

Como dizia Ulysses Guimarães " O PODER EMANA DO POVO " Temer é o presidente legítimo, eleito com 54 milhões de votos. Está fazendo um bom trabalho. A Economia já dá sinais de melhoras. Devemos todos apoiá-lo, pois queremos um país melhor para vivermos. Quem elege ou tira um Presidente da República no Brasil, é somente o povo. Ninguém mais tem esse direito. O povo unido jamais será vencido.

Anônimo disse...

Me decepcionou o Antagonista, parece Brasil247...

Anônimo disse...

Perfecto

Anônimo disse...

Queriam destituir um presidente sem provas robustas e convincentes, o pior. Sem o devido processo legal, felizmente o povo é sábio é não foi na onda redebobo/JBS, logo seguida se confirmou uma gravação cheia de remendos e viciada, segundo concluíram perícias independentes. Mas o pior de tudo que foi uma estratagema ardil montada pelo império JBS e sabe lá quem mais para atender a interesses particulares e de terceiros, tudo ao arrepio da lei, sem autorização da Justiça. A própria PF declarou que apenas tomou conhecimento da gravação ilegal contra a Presidência da República 33 dias após. Estes criminosos açougueiros têm de pagar por estes crimes.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/