Serraglio, ofendido, rejeita ministério da Transparência

O ministro Osmar Serraglio decidiu não aceitar o convite que recebeu para ocupar o ministério da Transparência e fiscalização, que inclui a CGU, e voltará para a Câmara.

Serraglio foi saído de modo deselegante do ministério da Justiça e não gostou.

O nome do deputado tinha sido mal recebido desde o início, tanto pela mídia quanto pela oposição, mercado e setores da própria base aliada, mas sua situação piorou depois dos escândalos dos frigoríficos e da JBS.

13 comentários:

Anônimo disse...

Atendeu ao meu pedido. Disse-lhe que se ainda tivesse um mínimo de amor próprio e um pingo de vergonha na cara não deveria aceitar a esmola do Temeroso, que, na verdade, só favoreceria a ele. Pelo visto ainda lhe sobra um mínimo de amor próprio e um pingo de vergonha na cara, desistindo de ser mais um vassalo do mordomo do castelo de terror. Agora só falta o Rocha Loures ter atitude idêntica e denunciar o "esquema" criminoso da redução do preço do gás por 20 anos a Joesley Batista, com o devido pagamento de propina, também, exata e precisamente, como gosta de dizer Temeroso, por idênticos 20 anos. Esse pobre rapaz, ainda por cima de tudo se submeteu ao vexaminoso e humilhante papel de carregador de mala com dinheiro da propina. Se não fores preso, Rocha Loures, vá´para casa cuidar de sua mulher, que está prestes a dar à luz. Quem sabe a justiça ainda lhe conceda este benefício, em face de sua delação. Coragem!
Quero ver agora, é a cara do Torquatro, que se associou a bandidos para defende-los. Que papelão, Torquatro!!!

Anônimo disse...

Não teria sentido colocar a raposa pra cuidar do puteiro,digo,galinheiro.
Aliás,de frango estragado,parece ser o de que mais ele entende.

Unknown disse...

Chamaram o incompetente de incompetente e elle se doeu... magoou!!!

Anônimo disse...

Vem aí mais uma delação premiada contra o temerário, do seu amigo, parceiro, assessor e nome designado pelo traíra para "negociar" com a JBS, ou seja, aquele que foi buscar a mala contendo meio milhão de reais, ou seja, Seraglio voltando a Camara, Lourdes volta para casa e perde o foro privilegiado. Para desespero do editor, coxinhas e vagabundos em geral.

Anônimo disse...

O Loures vai abrir a porta da cadeia para o Temer

Anônimo disse...

Resta ao temerário usar outro "subterfúgio" que é nomear outro Dep Federal pelo PR no Ministério para garantir o foro Privilegiado de Lourdes.

Será que vai aparecer algum juiz federal "aecista" para barrar essa nomeação sob argumento de "obstrução a justiça", assim como fizeram com a nomeação de lula por Dilma? Decisão essa "ratificada" pelo representante politico ideológico do PSDB junto ao STF, GM.

Anônimo disse...

VEJA SR. POLIBIO, A DIFERENÇA DE UM HOMEM HONESTO PARA UM CANALHA MENTIROSO.
-TERIA SIDO FÁCIL PARA O PRESIDENTE TEMER ESCAPAR DE QUALQUER ESCÂNDALO, SE TIVESSE SIMPLESMENTE DITO QUE NÃO SABIA DE NADA, QUE NÃO FALOU COM NINGUÉM E ALEGADO QUE A FITA GRAVADA É FALSA MONTAGEM! – Pronto! O Brasil estaria tranquilo, a Rede Globo estaria falando pras paredes, e o Presidente seria aceito tranquilamente, pelos Canalhas como mais um simples Canalha, que nega que não sabia de nada e que não viu nada!
PORÉM, OS CANALHAS SABEM QUE UM HOMEM HONESTO, NÃO MENTE E POR ISSO CONTAM COM A HONESTIDADE DELE PARA INCRIMINÁ-LO! - Ou você acha que se TEMER, ESTIVESSE PRATICANDO OS ATOS DE QUE É ACUSADO, IRIA CHEGAR A FRENTE DOS MICROFONES E CONFESSADO, COM TREMENDA CARA DE PAU, QUE REALMENTE OUVIU E FALOU AS FRASES QUE FALOU?
A MESMA COISA ACONTECEU COM O DEPUTADO ROCHA LOURES, QUE DENTRO DE SUA LEALDADE A TEMER, RECEBEU COMO INCUBENCIA ATENDER OS RECLAMES DO ATÉ ENTÃO, INOCENTE E LABORIOSO EMPRESÁRIO DA FRIBOI, QUE AINDA NÃO HAVIA SIDO INDICIADO.
(Inclusive seu indiciamento foi muito suspeito, de uma conveniência e rapidez que surpreendeu toda a Comunidade do Ministério Público e o País! Inclusive seu acordo de DELAÇÃO FOI O MAIS RÁPIDO, PORQUE EM MENOS DE UM MÊS, FOI OUVIDO, SEM SOFRER A TRAMITAÇÃO RIGOROSA QUE A LAVAJATO EXECUTA, OU SEJA, UMA DELAÇÃO MUITO BEM PREMEDITADA E ACORDADA, PARA DERRUBAR, NUM CONTRAGOLPE COVARDE, O CHEFE DA NAÇÃO BRASILEIRA NO MOMENTO EM QUE O PAÍS COMEÇAVA A RESPIRAR UM AR DE TRANQUILIDADE, DE ORDEM E PROGRESSO.).
Sem pretender tomar a defesa de ninguém, mas soube que O Deputado Rocha Loures teria sido incluído de supetão na Comitiva de Temer, e estava atrasado para pegar o Avião. Diante da insistência em que SEUS CORUPTORES TINHAM EM LHE OFERECER UMA VULTOSA PROPINA, IRRECUSÁVEL, diga-se de passagem, SE DEMONSTRASSE UM ZELO ESPECIAL NA CONDUÇÃO DO NEGOCIO DE GAZ COM A PETROBRAS, que acredito mentirosa quanto a ser feita SEMANALMENTE, o pobre homem, não tendo condições para pensar e desconfiar do tamanho da oferta, sua única saída, para não perder o vôo, foi pegar a maleta e sair correndo para o AEROPORTO!
O coitado era tão honesto, que poderia ter dito que a maleta seria a sua bagagem, porque não havia sido fotografado, o que continha quando pegou um taxi. As fotografias da Policia, que fotografou antes, nada provam porque não houve filmagem da entrega da maleta, e as fotos externas também, nada comprovam. Já que as notas não foram registradas. Bastaria ao DEPUTADO DIZER QUE NÃO SABIA DE NADA! MAS O DEPUTADO NÃO SE VÊ COMO CORRUPTO. Corrompido sim! Inocentemente assediado e corrompido!
FOI TUDO SIMPLESMENTE UMA ARMAÇÃO DESCARADA PARA ENVOLVER PESSOAS, POLICIAIS E O PRESIDENTE DA REPÚBLICA!
ESTE É UM QUADRO FÁCILMENTE COMPREENSIVEL E RECORRENTE, QUE ACONTECE, QUANDO BANDIDOS QUEREM ENVOLVER UM SERVIDOR HONESTO E FIEL, NUMA TRAMA DE TRAIÇÃO E DESTRUIR A RESPEITABILIDADE DE SEU CHEFE MAIOR!

Anônimo disse...

O Serraglio deveria ter picado a mula em março, quando aconteceu a Operação Carne Fraca.
Foi ficando, foi ficando e saiu todo chamuscado.
Espero que seus eleitores lembrem-se do papelão que elle protagonizou e não votem nelle.
Contra a minha vontade, mas concordo com o aécio, elle é muito fraco para ministro.
Para ser ministro dos desgovernos pt/pmdb tem que ser bandido com phd!

Anônimo disse...

Homem honesto?????? O anonimo das 16:22 deve acreditar em papai noel. Contra fatos não há argumentos o temerário, assim como o bandido e ex-senador, Presidente Nacional do PSDB e ex-candidato "derrotado" a Presidente aécio neves acreditavam tanto na "impunidade" que continuavam a fazer "falcatruas". Já Lourdes é tão honesto que depois da gravação (não foram apenas fotos) pegando a mala contendo meio milhão de reais. Não satisfeito dias depois ele devolve a mala, porem faltando 35 mil reais. Não satisfeito ele retorna dias depois e restitui os 35 mil reais restantes. Vai criar vergonha vagabundo.

Anônimo disse...

Nao votei em temer quem elegeu o temeroso foi o pt nanico

Anônimo disse...

Eu votei em aecio e hoje voto doria 2018

Anônimo disse...

Ele foi citado na carne fraca claro pois pmdb agiu 14 anos ao lado do pt depenando o pais eram governo

Anônimo disse...

INFELIZMENTE ESTÁ COMPROVADO QUE OS MAIORES ACUSADORES NÃO TEM HONRA NEM MORAL PRA ACUSAR NINGUÉM. POSSUEM LINGUA DE COBRA E RABO SUJO. NUM PUTEIRO ESCANDALOSO QUE SE TRANSFORMOU O CONGRESSO COM OS LEGÍTIMOS REPRESENTANTES DE UM POVO ESTUPIDO E MAL-EDUCADO GERALMENTE QUEM ACUSA É PRA GANHAR VANTAGENS ESCUSAS DO OUTRO LADO. UM RELES PAU MANDADO!
A HONRA PRA ELES NÃO EXISTE E NÃO SABEM E NÃO CONHECEM O QUE É DIGNIDADE. UM HOMEM DIGNO RESPEITA A DIGNIDADE DE OUTRO HOMEM. MAS UM CANALHA SO VÊ CANALHICE, PORQUE NAO TEM CARÁTER.
ACREDITO QUE AÉCIO, TEMER E LOURUS, ATÉ PODEM SER CONDENADOS, MAS JAMAIS SUA HONRA SERÁ ATINGIDA.
COMO DIZ A BIBLIA AQUELE QUE NÃO TIVER PECADO, QUE ATIRE A PRIMEIRA PEDRA!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/