Temer troca Serraglio por solução técnica para ministério da Transparência

Depois da desistência de Osmar Serraglio, o governo resolveu entregar o ministério da Transparência para o atual secretário-executivo da pasta, Wagner Rosário, funcionário de carreira da antiga Controladoria-Geral da União (CGU).

O ex-titular, Torquato Jardim, assumirá amanhã o ministério da Justiça.

4 comentários:

dinea disse...

Interessante os petistas, Lula está tão enrolado quanto Aécio e continua tendo 20% de apoio deles. Enquanto isso só do Aécio estar sendo delatado em depoimentos o seu cacife eleitoral caiu para 9%., hoje deve estar em 2%. Isso mostra que os que votaram no Aécio tem compromisso com o país diferentemente dos petistas que tem compromisso com sua ideologia de tomar o poder a qualquer custo.

Rigor Crítico disse...

Dar olhada n'O Antagonista: "Luz, Suassuna & Rabello de Castro". Tem-se a impressão que vai colar no Temer a pecha "de onde menos de espera daí é que nada virá de útil, pró bem". Além duma verdade tão singela que corrobora a anterior: "pra início de conversa o indivíduo apurado consigo identifica 'a priori' seu nível de incompetência".

Anônimo disse...

Votei em aecio votei em fhc e votei em serra e hoje meu voto é Doria 2018

Anônimo disse...

Corram no site imprensa viva olhem o golpe que a globo quer dar em Temer o derrubando da presidencia a força e as pressas ....é de estarrecer a lambança corram no site imprensa viva
Mestre polibio braga Leia la pois é d estarrecer

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/