Artigo, Rodrigo Constantino - Saiba quem é o agressor de Alexandre Garcia

Quando um sujeito começa a ofender um senhor na fila para o avião, achando-se o tal por conta disso, temos um caso de fundo do poço para a moralidade, o respeito ao próximo, a decência. E foi isso que esse Ricardo Pilha fez com o jornalista Alexandre Garcia, da TV Globo. Um ato de covardia pura, de canalhice, sem falar da repetição de slogans idiotas que parecem retirados de alunos marxistas de uma escola de quinta categoria.

E quem é Ricardo Pilha (foto ao lado), o autor da baixaria? Alexandre Gonçalves fez um bom resumo: Pilha era assessor da Érika Kokay, a que quer mudar o sexo de crianças sem o consentimento dos pais. Pilha já xingou Joaquim Barbosa em restaurante. Pilha já tirou o ex-motorista do Marighela, Aloysio Nunes, do sério. Pilha, agora, atacou o jornalista Alexandre Garcia apenas porque não concorda com seu posicionamento político. Os argumentos? “Golpista”, “a Globo apoiou a ditadura” e por aí vai.

 Na foto acima podemos ver a cara do “malandro” brasileiro. O sujeito ronda em torno do poder de olho em privilégios, em tetas estatais, enquanto defende o socialismo igualitário. Um típico loser, um cara medíocre incapaz de produzir riqueza, e que, por isso e pela completa falta de valores morais, vai buscar no estado a alternativa para expropriar riqueza dos outros.

CLIQUE AQUI para ler mais.

29 comentários:

Anônimo disse...

E ele faz tudo isso é não acontece nada??? Eta Brasil!!! Covarde mesmo.

Anônimo disse...

UM TAPÃO NA ORELHA BEM DADO E UM CHUTE NA BUNDA PARA COMEÇAR OS TRABALHOS.

Anônimo disse...

Quantos pontos na carteira vai ganhar com aquele copinho de cerveja ?

Anônimo disse...

mimimimimimimi...da gazela Constantino....wm gosta deles eh o Ciro Gomes ehehehehe

Anônimo disse...

Esse Pilha é um "pulha" que defende privilégios para uma minoria de abestados esquerdistas, adora passar bem e se fazer de importante ao dizer asneiras mundo afora. Vai trabalhar vagabundo!!

Anônimo disse...

Este cara é mesmo um safado apoiadores de corruptos.

Anônimo disse...

Playbozinho mortadela. Deve que perdeu as tetas das benesses puxulecas dos desgovernos corruptos do PT.

Anônimo disse...

Tá proibido vaiar jornalista chapa branca golpista da Rede Globo ex-assessor de Presidente Militar?

Não quer ser vaiado não sai na rua. Vaia faz parte da democracia. Os jornalistas músicos e artistas ligados aos Partidos de esquerda sofreram nas mãos dos neo nazistas em todos lugares que iam e aguentaram o tranco. Alias na época o editor e os neo nazistas do blog apoiaram e aplaudiram.

Anônimo disse...

Não há o que falar sobre uma criatura deste naipe. lixo.

Anônimo disse...

Ihhhhh, o anônimo das 11:05 é outro pulha, só sabe levar pro lado da baixaria, argumento que é bom, nada... E ainda defende o coroné Ciro kkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

UM vagabundo fdp destes, assim como a maioria da gangue petralha, ter que ser fuzilada

Anônimo disse...

Um agente provocador profissional, do time da ex-chefe , a deputada Erica Kokay , de Brasília .!!!

Anônimo disse...

Alexandre Garcia é um dos melhores jornalistas brasileiros.

Anônimo disse...

esquerdalha caviar , cara grosso só ele do aviao todo ninguem apoiou ele ao contraio os passageiros ficaram enojados com a a titude grotesca e covarde em agredir o alexandre ... ele na hora q tava filmando disse rapido que alexandre tinha ido falar com o piloto e a aeromoça na hor o cortou e disse que quem chamou alexandre foi o piloto e nao o alexandre q foi chamar o piloto ai a aeromoça mandou ele sentar como os demais e ele na hora perguntou se ela tava o ameaçando depois foi sentar e mentiu q o alexandre como os da direita sao assim correm chamar a policia P os atacar POIS SAO COVARDES ...kkk, que cara mentiroso tosco esta escumalha adora atacar os outros depoiS se faz d vitima dizendo q policia é truculenta que cara tosco mentiroso o alexandre nem falou nada O PILOTO QUE CHAMOU ALEXANDRE E PERGUNTOU SE ELE QUERIA Q TOMASSEM UMA ATIUDE CONTRA ESTE RAPAZ GROSSEIRO Q ESTAVA O ATACANDO E ALEXANDRE DISSE QUE NAO ERA P FAZER NADA DEIXOU O PELAGAO ESTREBUCHANDO SOZINHO; ASSIM TAMBEM FIZERAM NO PARANA FORAM PRA CIMA P INVADIR O PREDIO PUBLICO COM PEDRAS, COQUETEIS, PEDAÇOES DE FERRO E ATACARAM A POLICIA DEPOIS A IMPRENSA VERMELHA COMO SEMPRE FEZ UM ESCARCEL MENTINDO Q A POLICIA DO PARANÁ ESPANCOU PROFESSORES--SÓ PORQUE O GOVERNADOR É DO PSDB O PT NANICO E A MIDIA ESQUERDALHA SÓ ATACAM SEM MOTIVO OS GOVERNOS DO PSDB POIS MORREM DE INVEJA É = OS VERMELHOS EFORAM ARMADOS COM BARRAS D FERRO P INVADIREM O PREDIO NAQUELA VEZ NO PARANÁ - QUEM DA HOLOFOTES P ESTES DESGRAÇADOS PERDEDORES É A MIDIA VERMELHA

Unknown disse...

Mais um exemplar da corja populista comunista que tomou conta de parte do Brasil.

Luis disse...

Bem feito deixam se criar um monte de bosta destes aguenta depois............

Anônimo disse...

A "cara da riqueza" da esquerda brasileira. Sempre sonhando em ser pequeno burguês.

Anônimo disse...

Exemplo dos PúsTulas que infestam os Centros Acadêmicos, Diretórios Acadêmicos, UNE, Sindicatos, Universidades e outros lixos irrelevantes para a sociedade que gera riqueza. Eternos vagabundos e pilantras que não estudam nem trabalham. Típicos esquerdalhas recalcados e incomPeTentes, que ao invejaram a riqueza gerada pelo esforços dos outros, querem se refestelar com o suor do trabalho dos outros! Empalá-los em praça pública sairia barato para esses ratos PesTilentos...

Anônimo disse...

a gazelada coxinha não tem ataque os mesmos ataques histéricos qdo a turma deles age em bando contra os movimentos populares, né?

Anônimo disse...

Vagabundo, pilantra e embusteiro. Certamente também deve ser maconheiro. Com "todas essas qualidades" se julga superior para julgar os outros. Um mau caráter completo. Se bom caráter fosse, esquerdopata não seria!

Anônimo disse...

Os provocadores petistas , animados com a crise política e a impunidade de LULA, voltaram a hostilizar jornalistas e outros alvos de sua preferência, com o objetivo claro de INTIMIDAR . Os petistas são verdadeiros PARASITAS das crises e da miséria humana.!!!

Paulo Sergio da Veiga Rocha disse...

Pilotando sua lanchinha daquelas do tipo popular.

Jeea disse...

Gostei da postura do Alexandre Garcia, isto é para poucos. Ignorou solenemente sem maiores ibopes ao sujeito. Se fosse outro de menor estirpe tacaria um cuspe.

Anônimo disse...

Manifestantes pró-impeachment tentam intimidar Juca Kfouri, mas se acovardam.

29 de março de 2016 - Revista Forum

Da rua, quatro homens com camisetas da CBF xingavam o jornalista esportivo e o chamavam de petista mas, quando Juca resolveu descer, mudaram o tom: “Eu gostaria que você repetisse que não é petista, porque sou seu fã”

Depois de Jô Soares, Chico Buarque, Teori Zavascki, Alexandre Padilha e Ciro Gomes, agora foi a vez do jornalista esportivo Juca Kfouri de ser alvo do ódio de manifestantes pró-impeachment. Na noite desta segunda-feira (28), quatro homens com camisetas da CBF, um deles mascarado, pararam na esquina do prédio onde Kfouri mora, em São Paulo, e começaram a o hostilizar com xingamentos e gritos de “petista”.

O relato é do próprio jornalista, que publicou o caso em seu blog.

“Na segunda-feira retrasada já tinham feito o mesmo, com dois carros, e eram oito. Eu não estava em casa, mas minha mulher os viu, assim como o guarda-noturno, que não anotou as placas. Hoje, desci, anotei a placa e os abordei”, escreveu Juca.

De acordo com o jornalista, ele os abordou dizendo que não era petista e que era contra o impeachment.

“Eu gostaria que você repetisse que não é petista, porque sou seu fã”, disse o de máscara, mudando o tom da agressão.

Juca repetiu que era contra o impeachment e o mascarado afirmava não entender como uma pessoa que é contra o impeachment possa não ser petista.

“Por que você é um ignorante político”, respondeu o jornalista.

PS: outo articulista com memória curta e seletiva.

Anônimo disse...

Petralhinha insistente, chato, inconveniente!
O Alexandre Garcia chegou onde chegou porque tem predicados necessários para desempenhar muito bem na Rede Globo.
Quanto a esse "pilha-pulha", é de ignorância sem limite! A única coisa que elle consegue fazer é ficar repetindo aqueles chavões chatos que ninguém mais quer saber!
Queremos capitalismo! Queremos liberdade e grana!
Pilha, VTNC!
Ah, de quem é a lancha que o playboizinho usou para fazer pose? Coisa de babaca deslumbrado! Maconheiro e alcoólatra! O copo de cerveja estava ao lado da direção da lancha.

Carlo Germani disse...

Você,Polibio Braga,que é advogado,não apresenta o artigo do código penal para esse tipo de constrangimento ilegal?

O país está se tornando a "casa da mãe Joana".
Esses esquerdistas transgridem do jeito,onde e como quer.
Absurdo.

Anônimo disse...

"Movimentos populares e sociais" = eufemismo para "bando de otários manipulados por espertalhões vagabundos do PT e satélites parasitários".

Anônimo disse...

Lembram do sobrinho do lula, que pilotava uma lancha dessas, foi pego pela lava jato, puro ladrão, tá preso.

HIPOCRISIA disse...


O rapaz só está lutando pelos desiguais a "ELE". Notem que está numa lancha e com um copo de cerveja. Socialismo barato.