Ex-presidente da Valec, Juquinha das Neves é preso pela Polícia Federal em Goiânia

Juquinha das Neves é suspeito de lavagem de dinheiro em obras na Ferrovia Norte-Sul. Prisão estão relacionada a operação feita há uma semana, quando o filho dele e um advogado foram presos.

É outro rato que roubou dinheiro público durante os governos do PT. A Valec é estatal federal.

A operação De Volta aos Trilhos, que deu origem à prisão de hoje, é um desdobramento das investigações da Lava Jato e nova etapa das operações O Recebedor e Tabela Periódica. Conforme os procuradores da República, a ação baseia-se em acordos de colaboração premiada assinados com o MPF pelos executivos das construtoras Camargo Corrêa e da Andrade Gutierrez, que confessaram o pagamento de propina a Juquinha das Neves.

10 comentários:

Anônimo disse...

mais um NEVES coxinha preso...

visionst3 disse...

polibio, um tio meu ja falecido, engenheiro de rodovia, sempre dizia brincando : cada curva uma propina, qualquer idiota sabe que quanto mais curvas, mais caro um projeto, dai vc enche uma estrada de curvinha, veja as estradas construidas por milicos , tem uma quantidade minima de curva. uma curva demora pra construir, custa muito mais pra fazer, torna a estrada insegura, dificulta a manutencao, polui muito mais o meio ambiente, etc

Justiniano disse...

Conhecia as estórias do Joãozinho e agora aparece o Juquinha.

País pródigo em corruptos e ladrões.

O Ali Babá teria inveja do Brasil, porque aqui tem mais de 54 milhões de ladrões (todos votaram nos bandidos do PT).

Coitado do Juquinha vai servir de consolo para os outros presos na cadeia.

Anônimo disse...

É juquinha ou é mais um manezinho?

Anônimo disse...

O aquecimento global está mesmo muito quente... É Neves derretendo por todo lado...

Anônimo disse...

ESTA FERROVIA teve inicio no GOVERNO CORRUPTO de SARNEY, naquele tempo a ODEBRECHT tinha influencia apenas regional.

Anônimo disse...

Afinal "quem é honesto e ético nesse partido da honestidade e da ética"...??? o chefão da ORCRIM, passeia por aí dando palestras prá turma delle, dizendo que vai prender os caras da PF, os juízes, os procuradores. Deus salve o Brasil desse crápula, psicopata, voltar ao governo.

Anônimo disse...


E a Policia Federal continua fazendo um excelente trabalho. Parabéns!! Quanto mais, melhor!!

Anônimo disse...

Já estamos até nos acostumando e achando normal esse tipo de reportagem. Nós o povo é que temos que aprender que no Brasil o crime compensa e trabalhar e cumprir horário é coisa de trouxa e bobalhão. Pobre e miserável para sempre se fizer essa ultima opção.

Anônimo disse...

Mais um caso de CORRUPÇÃO com dinheiro público .!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/