Polícia Federal acha que já identificou Edgar.

Edgar foi o nome ciado pelo ex-deputado Rocha Loures, o homem da mala, como sendo a pessoa que Ricardo Saud, JBS, deveria procurar para entregar propina.

No questionário, com 82 perguntas ao presidente Temer, a PF quis saber:

"Vossa Excelência tem alguém chamado "Edgar" no universo de pessoas com quem se relaciona com certa proximidade? Se sim, identificar tal pessoa, mencionada a atividade profissional, eventual envolvimento na atividade partidária, descrevendo, ainda, a relação que com ela mantém."

Como Temer não respondeu às perguntas, as investigações seguem e pelo menos três pessoas com o nome Edgar já foram identificadas:

A PF vazou dados sobre sua investigação para a Rede Globo, que informa esta manhã que uma delas é ligada ao ministro Eliseu Padilha; a segunda, a uma empresa no Porto de Santos (outro assunto que interessou à PF aprofundar a investigação porque envolve o presidente); a terceira, citada em delação premiada.

3 comentários:

Anônimo disse...

Edgar é própio Temer, isso se chama contra informação.

Anônimo disse...

Temer é terneiro mamão, recebe tranquilamente seu mensalão do Porto de Santos a mais de 20 anos.
quem vai botar a mão ali e acabar com a festa ???

Anônimo disse...

Obvio que a PF já sabe quem é Edgar, tem a ficha do elemento, levantou seus bens, contas bancárias, movimentação financeira, quebra de sigilo telefonico e fiscal e grampo nele e familia, trabalhinho completo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/