Temer vê 'infâmia', afirma que não há provas e diz que denúncia é 'ficção'.

CLIQUE AQUI para ler as 64 páginas da denúncia da PGR e também o artigo no qual o jornalista Reinaldo Azevedo desconstrói a acusação.

O presidente disse ainda há pouco que sofreu 'ataque injurioso e indigno'. No pronunciamento, o presidente criticou o eventual fatiamento da denúncia. Para Temer, a estratégia de Rodrigo Janot visa "paralisar o país". E denunciou: "Ainda se fatiam as denúncias para provocar fatos semanais".

O presidente Michel Temer afirmou na tarde desta terça-feira que não há provas concretas na denúncia por corrupção passiva contra ele apresentada nesta segunda ao STF pela Procuradoria Geral da República. Segundo ele, a peça acusatória é uma "ficção".

Foi a primeira fala de Temer desde que a denúncia foi apresentada, na noite desta segunda. Ele fez o pronunciamento no Salão Leste do Palácio do Planalto. O presidente chegou ao local acompanhado de diversos ministros e parlamentares da base aliada, que se postaram de pé ao lado do presidente em sinal de apoio. Entre os parlamentares presentes ao pronunciamento do presidente estava Alceu Moreira (PMDB-RS), um dos cotados para ser indicado relator da denúncia contra Temer na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ). Também compareceram, entre outros, os deputados Nelson Marquezelli (PTB-SP), Ricardo Izar (PP-SP), Jovair Arantes (PTB-GO), Darcísio Perondi (PMDB-RS), Hugo Motta (PMDB-PB), Mauro Pereira (PMDB-RS), Izalci Lucas.(PSDB-DF), Pedro Paulo (PMDB-RJ) e Alfredo Kaefer (PSL-PR), além do presidente do Conselho de Ética da Câmara, deputado Elmar Nascimento (DEM-BA).

16 comentários:

Anônimo disse...

É, os 500 mil também são ficção? Corrupto sem vergonha.

Anônimo disse...

Morreria de vergonha de aparecer de pé ao lado de um notório corrupto. Mas gente como os perondi da vida não tem esse probleminha de ter vergonha né?

Anônimo disse...

O Janot colocou o cade,portos etc.ora ele nao tem as provas da mafia Batista?Porque encheu de abobrinhas e nao foi direto ao ponto?Quem confessou masi de 200 crimes foi o Capo,pq nao esta preso?

Anônimo disse...


Dilma Idem, Lula Idem, Paloci Idem, Cunha Idem, Padilha idem,..., Eu idem.

Mordaz disse...

O golpista acusando os outros do que ele é. Cúmplices por 13 anos dos desgovernos petistas quer ignorar sua história de crimes.

Anônimo disse...



Estamos pasmos com TANTA DESFAÇATEZ dos bandidos petralhas da ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA BOLIVARIANA, nomeados por Luladrão, ocupando cargos estratégicos na PGR, STF, TSE, Rodrigo Janot, Luis Edson Fachin, Ricardo Levandowski, Dias Tóffoli, etc, companheiros partidários e CÚMPLICES de LULADRÃO, ASSASSINO do prefeito de Santo André/SP, CELSO DANIEL, do SOMBRA + 7 TESTEMUNHAS DO ASSASSINATO, do EDUARDO CAMPOS, de TEORI ZAVASCHI, uma porção de assassinados por este traficante de drogas e armas junto com as FARCs!!!

OS BRASILEIROS ESTÃO REFÉNS, EM

PÂNICO, sofrendo ROUBOS MASSIVOS de

toda ordem, MENTIRAS ABSURDAS,

DESEMPREGOS EM MASSA, INSEGURANÇA,

VANDALISMO, RECESSÃO, RETROCESSO DE 10 ANOS NA EDUCAÇÃO, SAÚDE, TECNOLOGIA, ECONOMIA,

TORTURAS PSICOLÓGICAS CONSTANTES,

AMEAÇAS destes BANDIDOS PETRALHAS,

de VOLTAREM AO PODER através das

FRAUDES ELEITORAIS NO TSE, pra

continuarem nos ROUBANDO, DESTRUINDO

o FUTURO DE NOSSOS FILHOS!!!

SOMOS VÍTIMAS SEQUESTRADAS PELO PT

DENTRO DE NOSSO PRÓPRIO TERRITÓRIO!!

Os PIORES TIPOS DE BANDIDOS estão há

anos SAQUEANDO O BRASIL em TODAS AS INSTITUIÇÕES, até na CÚPULA das FORÇAS ARMADAS, pra SUSTENTAR CUBA, BOLÍVIA, VENEZUELA, URUGUAI,

TODA A AMÉRICA DO SUL e TODOS do

FORO DE SÃO PAULO!!!!!!

Mordaz disse...

Janot deve estar a serviço da CIA.

Anônimo disse...

Depois dessa do Vaccari, sou o mais ferrenho defensor do Temer. É impossível acreditar que ele seja o chefão. Se o chefão não é condenado, estamos no mesmo caso, em petit senso, do só prender a quadrilha dos três Ps(pobre, preto e prostituta). Melhor deixar ele continuar até o fim. Olho nele.

Anônimo disse...

senhor Políbio;acho que o PRESIDENTE TEMER,é corrupto,e vai renunciar,e o novo Presidente será o Senador Alvaro Dias..o que o senhor tem dizer sobre ele? poderia algum dia fazer algum comentário sobre este Senador?

Anônimo disse...


Fui a favor da Dilma cair e sou a favor do Lula ser preso.

Mas não quer dizer que sou a favor de quem comete crimes por simplesmente ser do meu partido ou daqueles partidos com quem me identifico.

A imprensa deve de narrar os fatos e parar de tentar manipular a opinião pública!

Temer pode escapar sob proteção do cargo de Presidente até 2018, mas depois vai para a cadeia também.

Anônimo disse...

O JN noticiou que o infame é o próprio traíra. E se o JN noticiou é lei. Tomaaaaaaaaaaaaaa vagabundos

Anônimo disse...

Estratagema ardil e sorrateira para prejudicar a presidência da república foi pro Beleléu. Mercenários da lei em conluio com o chefão Joesley que ainda saiu premiado. Provas clandestinas, forjadas e manipulados não tem guarida em nosso direito pátrio. Felizmente o Congresso irá rejeitar está denúncia INEPTA.

Anônimo disse...

Estratagema ardil e sorrateira para prejudicar a presidência da república foi pro Beleléu. Mercenários da lei em conluio com o chefão Joesley que ainda saiu premiado. Provas clandestinas, forjadas e manipulados não tem guarida em nosso direito pátrio. Felizmente o Congresso irá rejeitar está denúncia INEPTA.

Anônimo disse...

Bom dia Editor.
Não há o que TEMER.
CADEIA ESPECIAL AO SR.MICHEL LULIA.

Anônimo disse...

Só gente honesta ao lado do presidente, deputada Raquel Muniz aquela que votou pela família para cassar a Dilma no outro dia seu marido foi preso.É piada...

Anônimo disse...

Depois dos vários anos de Luladrão vem este Luliadrão.. Não pode dar certo..

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/