Ataque com faca deixa um morto e diversos feridos em supermercado da Alemanha

Uma pessoa foi morta e outras acabaram feridas em um ataque com faca em um supermercado de Hamburgo, na Alemanha, nesta sexta-feira, de acordo com a polícia local. O suspeito do ataque foi detido, é um homem de 26 anos nascido nos Emirados Árabes Unidos, indicou a polícia alemã.

Uma testemunha contou ao jornal Bild afirmou que “um homem entrou, repentinamente, e atacou os clientes; havia uma pessoa morta e várias feridas”.

Fontes locais afirmam que algumas pessoas teriam ouvido o homem gritar  "Allahu Akbar" enquanto atacava suas vítimas. A expressão significa "Deus é Grande", em português, bastante utilizada por fieis muçulmanos.

14 comentários:

  1. O Brasil tem que rejeitar a imigração muçulmana como fez os Estados Unidos. Os europeios criaram esse problema, eles que resolvam.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AMIGO EDITOR, O QUE ELES GRITAM NÃO SIGNIFICA DEUS É GRANDE E SIM "ALA É GRANDE" ALA É O DEUS DELES QUE OS MANDA NOS DESTRUIR, ESSE É O ALA! TENTE CORRIGIR ESSE ERRO GROTESCO NOS PROCIMOS POSTS

      Excluir
  2. Árabe? Gritou "Allahu Akbar"? Não diga!

    ResponderExcluir
  3. Não teve ninguém pra Akbar com ele?

    ResponderExcluir
  4. Isso é o resultado da imigração desenfreada na Europa. Nada do que vem desses malditos muçulmanos é bom. Para eles todos os que não ão muçulmanos, são considerados infiéis. E, está escrito no alcorão que é para matar os infiéis(suna).

    ResponderExcluir

  5. A Alemanha vai ser destruída pelos muçulmanos.
    Estão aninhando e dando guarida a quem vai aniquilá-los.
    Já há estudos que afirmam, que Frankfurt será a primeira cidade alemã com minoria de etnia germânica.

    ResponderExcluir
  6. A imigração de muçulmanos vem destruindo a Europa.

    ResponderExcluir
  7. Esses bandidos da "religião da paz", já estão no Brasil(já não basta a nossa bandidagem). Estão pregando nas mesquitas que existe no Brasil, a luta contra todos os cristãos.

    ResponderExcluir
  8. Mas para ter direito às 70 virgens ele não deveria ter se matado também? Terroristinha covarde! Só tem coragem para matar pessoas inocentes e indefesas.

    ResponderExcluir
  9. Nada a lamentar, pois a fraqueza europeia dá espaço a esse tipo de investida.

    ResponderExcluir
  10. Caro Políbio
    ...toda essa desgraça com as bençãos de Merkell.
    Esther

    ResponderExcluir
  11. Alemães estão saindo da Alemanha. Preferência é por Portugal e Australia.

    ResponderExcluir
  12. A velha Europa não vai aguentar tanta diversidade étnica...como aqui, falta culhão roxo.

    ResponderExcluir
  13. Os muçulmanos acabarão por provocar uma grande onda migratória dos europeus rumo a países menos hostis a ocidentais não-muçulmanos. E acho que vai começar na Alemanha.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/