Expectativa de neve já superlota Gramado

A expectativa de neve no domingo a noite ou segunda-feira de manhã, já superlotou os hotéis de Gramado.

A primncipal atração da cidade neste final de semana é a programação da Estação Gramado 2017, da RBS . Veja tudo em www.clicrbs.com.br/estacaogramado

8 comentários:

Anônimo disse...

Fake

Anônimo disse...

E tem gente que acredita na mídia, sempre vai nevar em Gramado, em fim de semana, tenho casa lá, em 20 anos, assisti três nevasquinhas de minutos, e sempre em dias de semana, mas vale o marqueting.

Anônimo disse...

Todo o ano é isto!! O Trote da Neve na serra.

Anônimo disse...

q lugarzinho ridiculo

Anônimo disse...

Não vai nevar só em Gramado, como também no planalto norte (Passo Fundo e Erechim), Noroeste gaúcho (Cruz Alta, Frederico Westphalen, Palmeira das Missões, Ijuí), na Serra do Sudeste (Canguçu, Caçapava do Sul, Pinheiro Machado), na região Central (Itaara, Santiago e Júlio de Castilhos), e claro, em toda região serrana de Garibaldi a Ausentes, será tudo "propaganda"??

Quem vive de propaganda é aquela região serrana de SC, que além de pobre e rústica, é totalmente desabitada e sem nenhuma condição de receber turistas!

Anônimo disse...

Gramado talvez seja um dos poucos lugares civilizados do Brasil.
E tem quem não gosta.
Vai fazer o que.

Anônimo disse...

Deve ser a mesma fonte que diz que o mercado imobiliário esta crescendo e bombando.

Anônimo disse...

Visitem o 45° Festival Internacional de Folclore de Nova Petrópolis. Grupos de dança de diversas regiões do BRASIL e países da América Latina. Diariamente até 30 de Julho, na praça central.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/