Jucá manda Requião ir embora para o PT

Os dois senadores do PMDB estranharam-se. Jucá disse que Requião é um vira-latas.


O líder do governo no Senado e presidente nacionasl do PMDB, Romero Jucá, hoje, em recado para o senador Roberto Requião:

- Vá embora, Requião.

E disse para onde quer que vá o senador do Paraná:

-Vá para junto dos seus amigos do PT.

16 comentários:

Anônimo disse...

Como pode o Paraná eleger, Requiao, A Amante e o tal Álvaro, só lixo.

Unknown disse...

Em tempos de Criança Esperança, da Rede Plim Plim, nada como reforçar a Bancada do Jardim da Infância(PT, PCDB, Etc...) no Senado da República!!!
Elles se merecem!!!

Anônimo disse...

O PMDB faz a depuração dos seus quadros às avessas. Expulsa os honestos e fica com os acusados de corrupção.

Anônimo disse...

este requiao safado que seja expulso do pmdb cara comuna ridiculo defensor do pt nanico- cara arrogante esquerda caviar como todos vermelhos é ele tambem adora luxo- cavalos de raça..... hum.... nao sei o q ele quer no pmdb pois foi contra o impeachment lambe as botas sujas da criminosa dilmanta e vive atacando o juiz moro ele a nariguda do pcdb a wanessa graziotin casada com o maridao q foi condenado ano passado e ficou ilelegivel por 8 anos tendo q devolver 1 milhao e meio aos cofres publicos é o requiao com esta comuna safada maIS O PARTIDECO PSOL , rede e pt entraRAm na justiça contra o juiz moro ANO PASSADO, HAHAHHAHAH = bando de canalhas é o que sao- lazarentos
o maior doador pra campanha de requiao foi a friboi....

Anônimo disse...

Este pmdb de merda vez ou outra acerta. Mandou o comedor de mamona pro lugar que ele merece.

Anônimo disse...

kkk REQUIÃO HONESTO? Não foi Requião que alimentou os próprios cavalos com dinheiro público? E mais, se está com o PT, de honesto não tem nada. Aliás, quem defende petista é ruim da cabeça.

Anônimo disse...

Pois não é que ambos têm razão...

Justiniano disse...

O Requião ou mais famoso Maria Louca chega ser patético o comportamento, imaginem uma Venezuela brasileira com Requião, seria um tirano e mandaria matar e prender quem falasse mal de dele. Ainda bem que Deus não deu asa para as cobras.

Quando governador do Paraná (foi um dos piores governadores, região onde foi mal votado, deixou as traças as estradas, saúde e escolas) reunia o secretariado e ficava na TV educativa do Paraná por 3 horas ou mais falando das suas obras e era uma rasgação de seda entre os presentes, até parecia Fidel com seus discursos cansativos, teve um que durou 5 horas. Esse comedor de alfafa apoiava todas as invasões do MST, a começar pelos pedágios e nunca deu reintegração para os legítimos donos das lavouras. Chegou taxar os produtores gaúchos de bandidos por plantarem soja transgênica.

Espero que o Paraná tenha bom senso e elimine da política esse Requião, assim como, aquela amante que guampeia o Paulo Bernado (legítimo corno manso).

Anônimo disse...

Os dois se merecem. E ainda o povo elege esse tipo de político ( parasitas ) que não ajudam em nada o crescimento do país.

Anônimo disse...

Se merecem. Requião é louco de atar, o outro ninguém consegue pegá-lo, pois está sob o manto do Foro Privilegiado. E assim eles ficam parasitando em Brasília por 60 anos. O povo é quem os colocam lá.

Anônimo disse...

O Requião pode até ser vira-lata, mas não ladrão igual ao Jucá.
Quem quer conhecer o Jucá, fale com donos de empreiteiras do estado de Roraima que eles contam....
Mas tome um calmante antes

Anônimo disse...

MARIA LOUCA TENTA DESMORALIZAR A POLICIA FEDERAL:
"VAI SER MAIS SERIO QUE BUSCA PELA PF" quer dizer busca pela PF é bobagem consequentemente quem faz a busca qua nada vale vale nada!!!

MARIA LOUCA TENTA METER TERROR,MEDO:
"METER OS CACHORROS, A COISA VAI SER MAIS SÉRIA"
A PF é bobagem, os cachorros que MARIA LOUCA diz que tem é que são inteligentes eficientes metem medo...

MARIA LOUCA ,PARECE TRAIRA,SE NÃO É, AGE COMO SE ASSIM FOSSE,ESTA NO BARCO E BALANÇA PARA AFUNDAR.É COMO O DONO DO AVIÃO QUE NÃO ABASTECEU O AVIÃO E FOI JUNTO NO VÔO,FALTOU COMBUSTIVEL NO AVIÃO E ELE CAIU, O "INTELIGENTE" MORREU.

MARIA LOUCA USOU DINHEIRO DOADO PELA FRIBOI?AGORA BOTA A BOCA NO MUNDO E RECLAMA DO QUÊ, SE A "DOAÇÃOZINHA" QUE USOU....

Anônimo disse...

Requião é o que de pior existe na politica, é uma cabeça do século XIX operando no século XXI.Como dizia os mais velhos, "é um atraso de vida".

Anônimo disse...

O MARIA LOUCA DO PARANÁ E O REU RENAN CALHORDA JA DEVERIAM TER SIDO EXPULSOS DO PMDB

Anônimo disse...

REQUUIAO LIXO ESQUERADALHA CAVIAR ADORA GRANA HAHHAHHA . FICA LENDO AQUELES DISCURSOS DE ODIO E NINGUEM PRESTA ATENÇAO NELE LÁ NO SENADO ZZZZ DA ATE SONO AQUELA LENGA LENGA .OS ASSESSORES Q ESCREVEM SAO ARCAICOS LAZARENTOS..... ZZZZZ O FILHO DELE SE CANDIDATOU A PREFEITO EM CURITIBA E LEVOU UMA SURRA NAS URNAS FOI ESMAGADO. EU SE FOSSE ELE NEM SAIA MAIS PRA RUA.... E A TAL RÉ GLEISI HOFAMAN LADRA DE IDOSOS A AMANTE DAS PLANILHAS GANHOU PRA SENADORA COM POUCOS VOTOS E AGORA EM 2018 ADEUS LADRA..... CLARO TOMARA QUE SEJA PRESA E CASSADA ANTES JA DEVERIA TER SIDO CASSADA E PRESA MAS É BLINDADA PELO STF E PELO JANOT. O PROPRIO REU RENNAN CALHEIROS DO PMDB MAS QUE É ALIADO DO PT DISSE EM ALTO E BOM SOM E TODOS OUVIMOS NO SENADO É ELE DISSE EM ALTO E BOM SOM NAFRENTE DE TODOS QUE ELE JÁ LIVROU ELA DA CADEIA É ELE FALOU COM O STF E O STF A LIVROU JA..... É SE NAO, ELA JA ESTARIA NA JAULA- CADDDEOLONA RÉ

Anônimo disse...

EXCLUSIVO: Os documentos do Exército pedindo a expulsão de Bolsonaro da Escola de Oficiais após plano terrorista:

31 de julho de 2017 - DCM

Dos 11 inquéritos, ações penais, mandados de injunção e petições sobre o deputado federal Jair Bolsonaro que estão ou já passaram pelo Supremo Tribunal Federal (STF), nenhum foi mais explosivo e preocupante para suas pretensões políticas do que o julgamento no dia 16 de junho de 1988 no Superior Tribunal Militar (STM).

Bolsonaro era acusado de transgressão grave ao Regulamento Disciplinar do Exército (RDE). Ele dera entrevista e publicou artigo na revista Veja, em 1986, com comentários nada amigáveis ao governo federal.

Também planejou ações terroristas. Iria explodir bombas em quartéis do Exército e outros locais do Rio de Janeiro, como na principal adutora de água da capital fluminense, para demonstrar insatisfação sobre índice de reajuste salarial do Exército.

Diz o relatório secreto do Centro de Inteligência do Exército (CIE), nº 394, de 1990, com 96 páginas, ao qual o DCM teve acesso, e que são publicados pela primeira vez (veja abaixo):

“Punido por ter elaborado e feito publicar, em uma revista semanal, de tiragem nacional, sem conhecimento e autorização de seus superiores, artigo em que tece comentários sobre a política de remuneração do pessoal civil e militar da União: ter abordado aspectos da política econômica e financeira fora de sua esfera de atribuição e sem possuir um nível de conhecimento global que lhe facultasse a correta análise; por ter sido indiscreto na abordagem de assuntos de caráter oficial, comprometendo a disciplina; por ter censurado a política governamental; por ter ferido a ética, gerando clima de inquietação no âmbito da OM (Organização Militar) e da Força e por ter contribuído para prejudicar o excelente conceito da tropa paraquedista no âmbito do Exército e da Nação (NR 63, 65, 66, 68 e 106 do anexo I, com agravantes do NR 2 e letra “C” NR 6 do artigo 18, tudo do RDE, fica preso por 15 (quinze) dias”.

O ato grave de indisciplina provocado por verborragia sua e de sua esposa, que falou à repórter da Veja sobre o plano de explodir bombas, culminou em 15 dias de cadeia para o então capitão. Mas só. (...)

PS1: Ou seja, Boçalnato passou a vida toda mamando nas tetas do estado. Antes no exército e a partir de 88 como político, quando se elegeu vereador. É um sanguessuga e quem gosta dele tem problemas mentais.

PS2: Falando em mamador é incrível como tem 'liberal' sugando o estado brasileiro quando poderiam usar de seus dotes capitalistas abrir uma empresa e ficar rico do dia pra noite.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/