Lulopetistas da FUP e dos Sindicatos calam diante das prisões dos corruptos da Petrobrás

A combativa Federação Única dos Petroleiros e os combativos Sindicatos dos Petroleiros nada falam, nada ouvem e nada enxergam nos casos das prisões de seus companheiros flagrados como corruptos, sequer sobre o encarceramento e condenações de raposas felpudas da alta direção da Petrobrás:

- Aldemir Bendine, ex-presidente
- Paulo Roberto Costa, ex-diretor
- Nestor Cerveró, ex-diretor
- Renato Duque, ex-diretor

O que esperam os petroleiros para extrair da FUP e dos Sindicatos os agentes do lulopetismo ?

11 comentários:

Anônimo disse...

CRISE SÓ EXISTE PARA QUEM VIVE NA INICIATIVA PRIVADA

DE QUEM É A PETROBRAS ????
ELA PERTENCE AOS FUNCIONÁRIOS E SINDICATOS...É UM GRANDE CABIDÃO...USOU SUA GRANA PARA DIFUNDIR O PETROLEO É NOSSO, FINANCIANDO ARTISTAS E ESPORTISTAS COM OBJETIVO DE POLEMIZAR QUALQUER ATAQUE CONTA SUA PRIVATIZAÇÃO....

A gigante Saudi Aramco, da Arábia Saudita, a maior petrolífera do mundo, produz um de cada oito barris de petróleo do planeta, está avaliada em R$ 6,5 trilhões e tem 65 mil funcionários.
A Petrobras está avaliada no mercado em cerca de R$ 60 bilhões, se tanto, e paga salários a 249 mil pessoas, das quais 84 mil são concursadas e 165 mil terceirizadas.

Cabide de petróleo
A Shell, a Exxon e a British Petroleum, outras gigantes do petróleo, empregam juntas 262.000 pessoas, 13 mil a menos que a Petrobras.

Desafio pela frente
Pedro Parente terá um baita desafio: a Petrobras opera 7 mil postos no mundo; a Shell tem 44 mil, mas lucra trinta vezes mais.
Mesmo depois cortar 30 mil funcionários e colocar mais 12 mil na fila da demissão voluntária, a Petrobras ainda tem 84 mil concursados.

sempre mais disse...

Não querem perder a vida boa, o resto, o Brasil, o povo, que os sustente!!!! Depois vem com.a esfarrapada desculpa que estão alí por passarem em um concurso (na maioria) de cartas marcadas! PRIVATIZAÇÃO JÁ desta merda chamada PETROBRÁS. O povo ñ aguenta mais sustentar essa cambada de vagabundos!

Mordaz disse...

Tudo isto praticado com a cumplicidade do PMDB e do Temer. Pior que não mudou nada com o golpe. A quadrilha que ficou faz o mesmo ajuntando os que antes se diziam oposição.

Anônimo disse...

Se calam porque vai chegar a vez deles...

Anônimo disse...

Prezado Políbio

Pare com ironias do tipo "combativa FUP e os combativos sindicatos de petroleiros". Ironia é coisa que só intelectual entende. Na linguagem petralha tem que dizer mesmo é "mamadores da FUP e chupins sindicatos petroleiros".

O amiguinho das 9:53 de mordaz não tem nada. Conta aí a verdade, amiguinho: nada mudou porque ainda tem petralha demais pra segurar a barra do crime organizado.

Na hora em que elles forem jogados ao mar é que elles vão sentir o "tamanho" do golpe que elles vão levar - é coisa de na faixa de vinte polegadas. Entendeu a ironia, Mordaz?


Unknown disse...

Só a privatização salva!!!
O resto é embromação... enganação!!!
Pragmatismo já!!!

Anônimo disse...

A PTbrás, há mto tempo foi privatizada, pelos funcionários dessa PTbrás e pelos políticos.

- Esse papo DE QUE A PTBRÁS É PATRIMÔNIO DO POVO, foi cunhado pelo famigerado Leonel Brizola. A turma da ORCRIM, seguiu repetindo o mantra, de que a estatais SÃO PATRIMÔNIO DO POVO, enquanto o povo está desempregado, passando fome, sem saúde, sem educação, morrendo nos acidentes de estradas mal conservadas, etc.

- Passem nos pilas esse cabide emprego dos políticos.

Anônimo disse...

MORDAZ, não mude o FOCO, a cumplicidade sempre foi da quadrilha travestida de partido chamada PT!

MORDAZ, a tua esquerdeopatia não convence mais, sempre atribuindo aos outros o tu fazes!

Anônimo disse...

Aldemir Bendine quando deixou o BB, saiu de lá cheio de denúncias, as quais até hoje não foram investigadas. E de lambuja ainda ganhou como prêmio à presidência da Petrobrás. Quem o colocou lá sem ao menos mandar investigá-lo de tais denúncias? A ex presidenta Dilma que hoje se acha perseguida politicamente e não admitindo que ela mesma se auto-demitiu pela incompetência de gestão da coisa pública.

Anônimo disse...

As pessoas que se vestiram de verde e amarelo para defender o Brasil, são as únicas que podem salvar o nosso país, porque o poder emana do povo. Todos temos o dever e a obrigação de fazer o nosso país dar certo. Temos que trabalhar em conjunto, porque juntos dobramos a força.

Jorge disse...

A FUP e sindicatos são agentes do Lulopetismo. Eles saquearam a petrobrás em conluio com os dirigentes Lulalhas.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/