Morreu Domingo Alzugaray, 84 anos, fundador da Istoé

O dono da revista Istoé, Domingo Alzugaray, morreu na segunda-feira no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, aos 84 anos. Como fundador da Editora Três, Alzugaray deixa um legado de jornalismo independente. Foi um editor corajoso. 

O velório e a cerimônia de cremação foram realizados nesta terça-feira 25, no crematório Horto da Paz, em Itapecerica da Serra (SP), e contou com as presenças do governador de São Paulo, Geraldo Alckmin; do ministro da Fazenda, Henrique Meirelles; do senador José Serra; e de empresários como Luiz Carlos Trabuco, presidente do Bradesco; Norberto Birman, diretor-executivo da Amil; Paulo Kakinoff, presidente da Gol; entre outros.

Nascido na cidade de Victória, província de Entre Rios, na Argentina, Domingo Alzugaray, Publisher e fundador da Editora Três, que edita as revistas semanais ISTOÉ e ISTOÉ Dinheiro, Dinheiro Rural, ISTOÉ Gente, Planeta, Menu, Motor Show e diversas outras publicações, naturalizou-se brasileiro em 1966.

4 comentários:

Anônimo disse...


Nestas alturas, já está prestando contas.

Anônimo disse...

Estais antecipando a condenação do LULA, anonimo das 09:05?

Anônimo disse...


que o diabo o tenha

Anônimo disse...

Sempre foi meio enroladinho com a grana. Lembro que até ator de fotonovela ele foi.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/