Perondi e Zveiter voltam a bater boca na CCJ da Câmara

Os deputados Darcisio Perondi, vice-líder do governo, e Sérgio Zveit, relator do Caso Temer na CCJ, voltaram, a se estranhar esta tarde na Câmara.

O duelo descambou para os escombros da história humana.

Disse Perondi:

- A ousadia do relator servir à Procuradoria, dizer que em dúvida é pela sociedade, não para o réu. Vamos rasgar o Código Penal. Isso é apologia do nazismo, do fascismo. Mussolini fez mal. Hitler fez mal com essa política. Triste o comportamento do parlamentar.

O relator reagiu indignado:

- Jamais me curvarei a alguém quando a ofensa rogada contra mim for uma atrocidade racista alusiva à minha religião, ainda que dissimulada através de um jogo de palavras. Sou o único judeu no exercício de mandato.

15 comentários:

candida disse...

Se fez de vitima esse Sveiter,mostra o seu caráter.Distorce maliciosamente o que foi falado.Não é uma pessoa do bem

Anônimo disse...

Sergio Sveiter, cujo sobrenome se pronuncia "isfaiter",("idish"), parece não gostar muito do sírio libanês Michel Temer. Gosta do Sergio Cabral de quem teria sido secretário, e da Globo, pois advogou para os Marinho.

Anônimo disse...

Não interessa a raça! Estranho é o Perondi não ter cobrado do Temer uma reação tardia e muito merecida á rede globo, a maior devedora do BNDES! Que moral tem alguém que deve ao BNDES mais que o açougueiro? A não ser que já tenham tramado com o próximo presidente indicado por ela, para lavar a égua de vez, o "GOLPE DO AÇOUGUEIRO II- O REPETECO", com a globo como principal beneficiária!
O certo é que a bandidagem brasileira está morta de ciúmes dos bandidos açougueiros, patrocinados pelo Janot e pelo Fachim.

Anônimo disse...

Toma perondi!
Babá ovo do temer!
Vamos às urnas!

ATENTO disse...

ZVEIT "APELOU", E ERROU

"MINHA RELIGIÃO"?

BOTOU A RELIGIÃO NO MEIO PARA SE ESCUDAR, É COVARDE, SUA RELIGIÃO NÃO RECOMENDA, A HISTORIA É RICA EM HEROISMOS DO POVO JUDEU.

ZVEIT SE ACOVARDOU E SE ESCONDEU ATRAS DA RELIGIÃO.

OS DA TUA RELIGIÃO TE REPUDIAM,COVARDIA E MÁ FÉ A TUA.

TAL QUAL OS SEM TERRA DE LULA SE ESCUDAM EM CRIANÇAS E MULHERES GRAVIDAS, IDOSOS.

BRAVO PERONDI, BRAVO PERONDI,O ELEMENTO LHE BATEU PELAS COSTAS , E AGORA SE ESCUDA NA RELIGIÃO, UM TRAPO DE GENTE ESSE ZVEIT.COVARDE PARA ELE É ELOGIO.

DEIXA A RELIGIÃO DE LADO,ZVEIT, MOSTRA A TUA CARA!

Anônimo disse...

SONHA PETRALHA MORTADELA...

Anônimo disse...

este cara ai do pmdb que era o relator e está contra temer era advogado da globo e trabalhava pro cabral o ladrao aliado do lurapio e da dilmanta o governador do rio que ta preso é ele trabalhava pro ladrao cabral, leiam no imprensa viva

Anônimo disse...

O povo judeu não deve ter orgulho de tal figura, sujeito vigarista e desleal. Serviu aos interesses da Globo e demais conpiradores, em prejuízo ao povo brasileiro.

Anônimo disse...

Aos poucos a Republica do Rio de Janeiro vai se desmorando e a República de Curitiba/PR se fortalecendo.Avante Brasil.

Anônimo disse...

Um judeu fazendo aliança com o PT?

Anônimo disse...

Espero que o Perondi pelo menos não se reeleja. É mais uma vergonha para o RS, assim como é também a Maria do Rosário principalmente.

Anônimo disse...

FAMILIA ZVEITER vai ter aumento de honorários da GLOBO, né anonimo das 17:52?

Anônimo disse...

#FicaTemer; #FicaPAdilha; #FicaGatoAngorá; #FicaAécio.

Polibio, convoca a Banda LoKa Liberal para liderar uma "vigilia" no Parcão, vamos juntar 372 barracas (que é o numero de votos para o Temer não ser julgado por crime comum no STF) e ficar até a votação em Plenário, que vai ocorrer em Agosto. As mulheres recatadas do Lar estão convidadas para comparecer na festa para fazer as refeições, lavar roupa, limpar as barracas, enfim o serviço de copa, cozinha e fachina enquanto os homens cantam, fazem batucada, bebem e dormem. Ou seja, vai ser uma festa de arromba.

Anônimo disse...

Será que algum dia alguém nesse País vai querer colocar os pingos nos iii... da chamda Rede Globo?
E a ZELOTES?
Quanto tempo já se passou da última notícia sobre esta operação da PF?
Se é que realmente ela existiu, ou só foi um Sonho de Verão.

Anônimo disse...

Aqui em Ijuí RS antigo curral eleitoral do Perondi, nem vereador se elege mais, jogou fora sua carreira política defendendo currupto!!! Esse aí não volta a câmara mais, já era, toda cidade fala mal dele!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/