Promotor da Mãos Limpas diz o que fazer para enfiar Lula na cadeia

Di| Pietro é o da direita.

O UOL entrevistou o ex-promotor italiano Antonio Di Pietro, que virou herói na Itália dos anos 90 por ter colocado atrás das grades políticos e empresários ao conduzir a operação Mani Pulite ("Mãos Limpas"), inspiradora da Lava Jato.

O blog O Antagonista, comenta neste sábado que le deu uma aula ao portal, ao responder uma pergunta que toma a narrativa petista como se fosse a palavra dos "críticos" à sentença de Moro.
Leiam, por favor:

- A opção pela condenação foi polêmica, pois críticos dizem que não há evidências de crimes cometidos por Lula. O sr. acredita que isso poderia diminuir o papel da Justiça no Brasil? Ou poderia ter o efeito oposto?
Se Lula foi condenado, isso significa que o Judiciário concluiu que havia provas suficientes de que ele é culpado. Como sabemos, existe sempre a possibilidade de que ele apele da decisão.
O que é inaceitável, contudo, é a tentativa – que está acontecendo agora no Brasil e que aconteceu durante a operação Mãos Limpas na Itália – de inverter posições.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

20 comentários:

Mordaz disse...

E para enfiar Temer?

Unknown disse...

Vide Cartilha Comunista: Acuse os outros dos seus erros!!!

Mordaz disse...

Temer metendo a mão fundo no que é do povo:
.
Planalto libera R$ 1 bi para emendas a parlamentares

Unknown disse...

O remédio é um sifragol para o TRF4!!!

Anônimo disse...

ACABOU o dinheirinho desviado da PETROBRAS, MORDAZ?

Anônimo disse...

sao pilhas de PROVas que a justiça mostrou e o ladrao vai apodrecer na jaula

Façanha, o advogado do povo disse...

PIOR A EMENDA QUE O SONETO: preso, Lula elege MARINA SILVA à Presidência da República.

Anônimo disse...

Apresentar a VERDADE como mentira , ou como meia-verdade , inverter a posição , é coisa antiga , do século passado, do tempo de Marx , Engels e Lenin . Hoje, com dinheiro para pagar bons advogados , marketing, alguma estrutura política, e apoio de parte da mídia e de parcela do meio artístico, qualquer cidadão rico pode tentar conseguir inverter posições, inclusive o milionário Lula .!!!

Anônimo disse...


Morte aos petralhas.

Facão afiado no pescoço da besta

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!

Anônimo disse...


MORRA LOGO, LULADRÃO!

MORRAM LOGO, PETRALHAS VELHOS!!

Anônimo disse...


MORRA LULADRÃO COM CÂNCER, LOGO!

E LEVE A DILMALÉFICA JUNTO
+ tarso genro ladrão dos gaúchos
+ todos os petralhas
+ todos os pelegos

Anônimo disse...

A Itália vive e viverá como a Europa,América,Asia, África o modelo de Justiça que favorece setores de influência,a indústria como destaque como grupos logo buscarão a via de fato, no qual a insegurança abastece a população.

Anônimo disse...

Temer, Lula e Dilma deveriam ser algemados juntos, pois os três são identicos. Temer usando dinheiro público em Medida Provisória para comprar Deputados vendidos. ISTO É UMA VERGONHA!!!

Anônimo disse...

Marina Melancia é uma porta.Essa é boa pra cuidar das lagartixas.

JORGE LOEFFLER .'. disse...

Vocês em que colocar na cadeia é esse velho vaidoso e idiota que se acha melhor que todos. Esse desgraçado está enterrando nosso país.

Anônimo disse...

Façanha secretário do Lula!

Anônimo disse...

Te ofendeste pelo teu bandido de estimação..
Coxinhas e mortadelas...tudo farinha do mesmo saco.
Povo desgraçado este de voces.

Anônimo disse...

O italiano parte do pressuposto que o juiz é "imparcial", se ele tivesse a informação as seguintes informações a cerca do juiz Moro de primeiro grau da República de Curitiba, teria a mesma opinião:

1) Que o juiz moro mandou grampear "ilegalmente" (segundo o STF) a conversa da Presidente da República com o lula e vazou o grampo da conversa para a imprensa marrom glace na anti vespera da votação do impedimento de Dilma na Camara?

2) Que o juiz moro participou de em evento em SP promovido por Dória, sendo fotografado sentado ao lado de aécio/PSDB conchichando ao pé do ouvido?

3) Que i juiz moro "absolveu por falta de provas", Claudia Cruz, mulher do ex-presidente da Camara dos Deputados e ex- Deputado atualmente preso, Eduardo Cunha/PMDB, mesmo tendo provas "irrefutáveis" nos autos do processo, como documento timbrado do governo suiço informando a conta e movimentação financeira no valor de 2 milhões? Que a imprensa noticiou que Eduardo Cunha/PMDB mandou recado que resistiria a prisão sem delatar o traíra/PMDB, desde de que sua esposa e filhas não fossem presas?

Anônimo disse...

Certamente avisaram o italiano que moro é seu fiel seguidor, ou seja, uso contante da imprensa primeiro para promoção pessoal e, segundo, para torpedear aqueles que ele, juiz moro, tornou "réu" com o "direito penal do inimigo", ou seja, como se fossem inimigos do juizo e se são imimigos do juizo o sáo da imprensa e se são da imprensa são do povo, obviamente daqueles que ideologicmente, como neo nazistas do blogues, divergem do PT, do lula e de dilma.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/