Vendas do varejo têm queda de 3,2% no 1º semestre ante 1º semestre/16

As vendas do varejo apresentaram queda de 3,2% nos seis primeiros meses do ano em comparação ao período equivalente de 2016, apontou o Indicador do Movimento do Comércio da Boa Vista SCPC. Já no acumulado dos últimos 12 meses encerrados em junho, o indicador apresenta retração de 3,0% frente aos 12 meses antecedentes.

A Boa Vista aponta que desde de novembro do ano passado o indicador vem "gradualmente se recuperando" na análise de 12 meses, mesmo que numa intensidade menor do que a antecipada. "Contudo, para as próximas aferições aguardam-se resultados mais otimistas, uma vez que os efeitos da redução de juros iniciada no 3º trimestre de 2016 devem ser observados com maior intensidade, assim como uma melhoria dos níveis de renda e a continuidade da redução do nível de preços, entre outros fatores", aponta a entidade, em nota.

Já na análise mensal ante o resultado de maio, com ajuste sazonal, a variação ficou positiva em 2,1%. Desconsiderados os efeitos sazonais, o segmento de Móveis e Eletrodomésticos apresentou alta de 5,1% em junho, mas em 12 meses o dado ainda ficou negativo em 3,3%.

2 comentários:

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkkk!! Kkkkkkkkkkkk!

VIVA!! VIVA!! VIVA!!

Mais um petralha fedido foi para o saco!!! Menos budum no ar!!@

Kkkkkkkkkkkkk!!

Agora vai cheirar "caspa do capeta" junto com o próprio capeta!!! Kkkkkkkkk!!

Morreu o desgraçado, exatamente 10 anos depois de fazer top-top para o povo brasileiro, consternado com o acidente da TAM em 17/07/2007!

Quanta alegria!!!

A toda hora morre um petralha ou bolivariano!!!!

Há poucos dias morreu um outro desgraçado petralha, com 61 anos!

VIVA!! VIVA!!

E se foi também a Marisa Latrícia, se bem que não acreditamos em tamanha conveniência para Luladrão e para a própria!!

Muitos outros petralhas morreram também, recentemente!!

Kkkkkkkkkkkkk!! Kkkkkkkkkkkkk!!

Deus é brasileiro,honesto e justiceiro!

Deus guerreiro, do povo brasileiro!

Anônimo disse...

Serio tu deve ter uma vida de bosta em que a maior alegria e postar estas coisas infantis e ainda achar que esta "abafando" hahahaha é para ter pena de uma criatura tão patetica, so imagino como deve ser uma vida horrível esta tua é tenho até pena de uma pessoa assim, deve ser triste e amarga e nem deve ter amigos a unica pequena alegria é postar estas coisas infantis em blogues é triste mesmo

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/